Fanfics Brasil - Personagens ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Personagens

11 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


 


Dul:  Dulce María de La Parra Espinosa "Uckermann", 29 anos, casada, Publicitária e designer web.  Dul como é geralmente chamada, é uma pessoa doce e gentil, que guarda uma grande dor no olhar, é mãe de Alice que é o seu xodozinho, a menina é fruto do seu relacionamento com o empresário Alfonso Herrera. Atualmente ela está casada com Christopher Uckermann e trabalha para a empresa dele, além de gerenciar a empresa que Poncho lhe deixou como herança.


 


 


 


Poncho:Alfonso Herrera Rodriguez, 30 anos, era casado com Dulce, mais em 2008 teve que fazer uma viagem para a Europa e sofreu um acidente, neste acidente ele perdeu a memória, e a equipe de busca o deu como morto, pois não encontrou nem o seu cadáver. Ele foi encontrado ferido, pelo senhor Rafael Schüll, e por ele ser um homem poderoso conseguiu falsificar alguns documentos e nomeou Will de Maximiliano Sandoval. Atualmente é casado com Belinda Schüll e cuida de todos os negócios da família Schüll.


 


 


 


Alice:  Alice  Herrera Espinosa "Uckermann", cinco anos, é filha de Dul e Poncho e sabe disso, mas chama Christopher de pai, pois ele sempre esteve com elas e é casado com a sua mãe.Ela que ajudará o pai a reconquistar a mãe quando o mesmo recobrar a memória. É uma menina esperta, meiga e um pouco vaidosa. Mais não pode ser contrariada, pois é muito dramática. Faz aulas de Canto, Dança e Teatro. Além de ser modelo exclusiva da casa Any` Modas.


 


 


 


Ucker:  Christopher Uckermann, 32 anos, empresário, casado. Ucker é um homem sério e de bom coração, sempre foi muito amigo de Dul e Poncho, e quando Poncho foi dado como morto foi ele quem cuidou de Dul, ele viu de perto o grande sofrimento da ruiva, os dois se casaram, ele sabe que o único e grande amor de Dul era Poncho, mas com o tempo ele conseguiu conquistar o coração dela, cuida de Alice como se ela fosse sangue do seu sangue, mais desde sempre deixou claro para a menina que o pai dela havia morrido antes dela nascer.


 


 


 


Bel: Belinda Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz, 24, anos, modelo, é casada com Max, e o ama muito, mais teme que ele recobre a memória e a deixe para viver a vida que tinha antes. Vivem bem mais ela quer lhe dar um filho, na verdade uma filha, só que recentemente descobriu que tem problemas para engravidar e terá que fazer um tratamento para realizar o seu sonho, que está se transformando em obsessão.


 


 


 


Any: Anahí Giovanna Puente De La Parra, 32 anos, Modelo e estilista, é casada com Manelik de La Parra, e juntos são donos da casa Any` Modas. Any, sempre fora amiga de Dul e Poncho, é a madrinha de passarela da pequena Alice, e é a única que não acredita que Poncho morreu, algo dentro dela diz que o seu grande amigo está vivo.


 


 


 


 


Mane: Manelik De La Parra Espinosa, 34 anos, modelo. É casado com a estilista Anahí e juntos montaram o ateliê e casa de modas que leva o nome da amada, não acredita que Poncho possa está vivo, mas reprovou a atitude da irmã ao deixar que a filha chame outro homem de pai.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amores !   Meu nome é Rebeca, mas prefiro ser chamada de Beca, tenho 15 anos, amo ler e escrever... Eu amei essa história e resolvi compartilhar com as traumadas Trendys. Bom, eu tenho a autorização da autora para postar nesse trauma, então sem mimimi ! Eu estudo de tarde, entao obviamente os capítulos serã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais