Fanfics Brasil - Apresentação ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Apresentação

8 visualizações Denunciar


Olá amores !


 


Meu nome é Rebeca, mas prefiro ser chamada de Beca, tenho 15 anos, amo ler e escrever...


Eu amei essa história e resolvi compartilhar com as traumadas Trendys.


Bom, eu tenho a autorização da autora para postar nesse trauma, então sem mimimi !


Eu estudo de tarde, entao obviamente os capítulos serão postados à noite lá por volta das 20:00hrs, terá capítulo todos os dias. Porém, não posso prometer quantos capítulos postar porque eu chego cansada e também tem tarefas de casa.


Espero que gostem e entendam :)


Quem aí está ansioso para o primeiro capítulo?? Levantem as mãos hehehe :3


Comentem aí, que amanhã eu voltooo !


Beijos {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capítulo   Cidade do México, DF, fevereiro de 2014.   Christopher foi trabalhar e Dulce ficou em casa, pois hoje faz seis anos que Poncho tinha saído de casa com destino a Europa e que nunca mais voltara, seis anos que a equipe de buscas que ela tinha contratado desistiu de procurar o corpo de Poncho e o deram como morto, seis anos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais