Fanfics Brasil - Capítulo 1 ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 1

382 visualizações Denunciar


1º Capítulo


 


Cidade do México, DF, fevereiro de 2014.


 


Christopher foi trabalhar e Dulce ficou em casa, pois hoje faz seis anos que Poncho tinha saído de casa com destino a Europa e que nunca mais voltara, seis anos que a equipe de buscas que ela tinha contratado desistiu de procurar o corpo de Poncho e o deram como morto, seis anos de muita dor, tristeza e saudades, e também, Dulce não estava se sentindo bem, motivos? Uma provável gravidez, por isso não fora trabalhar. Ela acordou por volta das nove horas, tomou um banho se arrumou e desceu para tomar café.


 


Dulce: Bom dia Candelária! – Sentou-se a mesa.


 


Cande: Bom dia, Senhora! O que quer que eu lhe sirva?


 


Dulce: Eu só quero um pouco de café Cande, estou sem fome. – Cande assentiu e serviu o café para Dulce. – A minha filha foi para a escola?


 


Cande: Sim senhora, o senhor Christopher a levou, mais ela deve está chegando. – Dulce assentiu. – deseja mais alguma coisa senhora?


 


Dulce: Não Cande, eu vou para o meu quarto, porque não estou me sentindo bem, se alguém me ligar anote o recado e diga que depois eu ligarei. – Cande assentiu e Dulce voltou para o quarto, quando chegou ao quarto ela pegou uma foto dela com Poncho que havia sido tirada no dia em que ele viajou para a Europa e nunca mais voltou. Além de muitas outras que ela tinha guardadas a sete chaves – seis anos sem você meu amor, como seria a nossa vida se você estivesse aqui comigo, tenho certeza que seria muito diferente. Se você estivesse aqui, você estaria tão feliz com a nossa Alice, ela é tão linda, tão esperta, e me faz lembrar tanto de você. Eu te amo tanto, e sei que um dia poderemos viver o nosso amor eternamente. 


 


  


 


            


 


          


 


 


 


 


 


~ Flash Back ~


 


Fevereiro de 2008.


 


Poncho chegou a sua casa por volta das nove horas, ele teria que viajar no fim do dia e queria aproveitar este tempo para ficar com a amada.


 


Poncho Princesas cheguei. – Dulce desce às escadas correndo, como se fizesse um século que tinha visto o seu amado, e mesmo com a barriguinha de cinco meses Poncho a pega no colo. – Estava com saudades meu amor. – Os dois se beijam – Eu trouxe algumas coisinhas pra vocês.


 


Dulce: E o que seria?


 


Poncho: Pra você, eu trouxe sorvete e brigadeiro. – Dulce sorriu – e para a nossa Alice eu trouxe um lugar onde ela poderá passar o dia.


 


Dulce: Deixa ver se eu adivinho, você trouxe aquele chiqueirinho que nós vimos ontem. – Poncho assentiu. – A sua filha vai amar. – Poncho sorriu, deu um beijo nela, e os dois foram para o quarto. – Mal posso esperar para pegar a nossa princesinha nos braços. – Poncho a abraçou.


 


Poncho: Calma minha vida, só faltam 4 meses. – Dulce assentiu. – Amor? – ela o olha. – a viagem foi marcada para hoje às dezessete e trinta. – Dulce fez bico.


 


Dulce: Deixa ir com você meu amor? – olhou-lhe nos olhos.


 


Poncho: Princesa é melhor não isso só fará você se cansar, a viagem serão apenas dois dias e depois de amanhã eu estou de volta. – Dulce assentiu um pouco triste e Poncho a beijou. – vamos aproveitar o tempo que eu tenho e dar uma volta na cidade?


 


Dulce: Claro meu Amor, mais antes eu vou pedi pra Cande arrumar a sua mala. – Poncho assentiu e Dulce foi procurar Cande. – Cande arruma uma malinha pequena para o Poncho que ele tem que fazer uma viagem rápida.


 


Cande: Sim senhora, pode deixar que eu arrumarei.


 


Dulce: Ele e eu vamos sair agora qualquer coisa é só ligar, ta? – Cande assentiu e Dulce se retirou, ao chegar à sala Poncho já estava a sua espera. – Vamos amor? – Poncho assentiu e os dois foram para a garagem.


 


Poncho: Ah Amor eu vou logo tirar o chiqueirinho da Alice, se chegarmos com tempo eu ainda monto ele no quarto da nossa boneca. – Dulce assentiu, Poncho então pegou o chiqueirinho e levou para o quarto, quando voltou os dois entraram no carro e foram aproveitar o dia. Curtiram muito o dia como se fosse a ultima vez que eles fariam isso, voltaram pra casa por volta das duas e quarenta, Poncho subiu direto para o quarto da filha e fez o que havia falado, depois voltou para o quarto, onde encontrou a amada olhando as fotos que os dois haviam tirado no passeio.


 


Dulce: Amor qual dessas você mais gosta. – mostrou duas fotos para Poncho, que escolheu uma em que ela estava com a mão sobre a barriga. – Então eu vou mandar colocar essa no quarto da nossa princesa, naquela parede que o berço está perto.


 


Poncho: Vai ficar perfeito meu amor. – deu um beijo na sua amada. – Vamos banhar agora princesa? – Dulce assentiu, os dois banharam tranquilamente, depois de um longo banho Poncho se arruma para ir para o aeroporto. – Meu amor agora eu tenho que ir ta bom?


 


Dulce: Poncho não vai, por favor, adia essa viagem. – Dulce estava com uma sensação terrível de perda.


 


Poncho: Amor eu não posso, o que eu vou resolver lá é urgente. – Dulce assentiu.


 


Dulce:  Por favor promete pra mim que vai voltar, meu amor, me promete que nunca vai me deixar, promete. – disse olhando nos olhos dele.


 


Poncho: Eu prometo princesa. E pra você ter certeza de que eu estou sempre com vocês eu vou deixar isso com você. – tirou a corrente com a inicial dele e colocou no pescoço de Dulce. – depois de amanhã eu estarei aqui com vocês.  – Deu um beijo, apaixonado, calmo e demorado em Dulce, como se essa fosse a ultima vez em que eles poderiam sentir o gosto um do outro. – Tchau minha princesa, e cuida bem da nossa Alice. – Beijou a barriguinha de Dulce.


 


Dulce: Tchau meu amor, e não se preocupe, quando você voltar eu e a Brunna estaremos aqui te esperando. – Poncho sorriu, deu um selinho nela e se foi.


 


Algumas horas mais tarde Dulce estava deitada, comendo o sorvete que Poncho tinha trago para ela, quando recebe a terrível notícia de que o avião em que seu amor estava tinha caído. A partir daí começou o seu sofrimento, dias e dias em busca de noticias sobre Poncho, contratou uma equipe de busca particular para ver se encontravam pelo menos o corpo do seu amado para que pudesse enterrar, mais a equipe desistiu da busca depois de uma semana procurando por ele sem obter respostas e nem pistas.


 


~ Fim do flash Back ~


 


Dulce deitou-se na cama, e lagrimas escorriam por sua face, estava ali olhando fixamente para a foto de Poncho até que Alice entra no quarto correndo.


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice entra no quarto correndo.   Alice: Mamãe! Mamãe! – entrou no quarto correndo e muito feliz, mais logo o sorriso que tinha no rosto se desfaz por ver que a sua mãe estava chorando. – Mamãe o que aconteceu, porque está chorando? – sentou-se na cama ao lado de Dulce e viu a foto do seu pai. – Está ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais