Fanfics Brasil - Capítulo 2 ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 2

406 visualizações Denunciar


Alice entra no quarto correndo.


 


Alice: Mamãe! Mamãe! – entrou no quarto correndo e muito feliz, mais logo o sorriso que tinha no rosto se desfaz por ver que a sua mãe estava chorando. – Mamãe o que aconteceu, porque está chorando? – sentou-se na cama ao lado de Dulce e viu a foto do seu pai. – Está chorando por causa do meu papai Poncho? – Dulce assentiu. – Não chora mãezinha, ele agora é o nosso anjo e está no céu olhando por nós duas. – se ajoelhou na frente de Dulce, e secou-lhes as lagrimas, assim como Poncho sempre fizera. Dulce então a abraçou.


 


Dulce : É sim meu anjo, agora o seu papai está no céu cuidando de nós. – deu um beijo na filha. – Agora eu posso saber por que entrou no meu quarto naquela euforia toda?


 


Alice: Porque a minha tia Any ligou para o meu pai Christopher e disse que é pra eu desfilar amanhã, que é sábado. – sentou-se no colo de Dulce. – E só falta você deixar, pois o papai já deixou.


 


Dulce: Eu vou ver princesa, vou conversar com a Cande, com a sua professora e dependendo de como tenha se comportado eu deixo você desfilar, ta? – ela assentiu e Dulce deu um beijo nela. – O seu papai Christopher já chegou?


 


Alice: Uhum! Ele ficou lá no escritório resolvendo coisas da empresa. - Pegou o Iphone da Dulce. – Mamãe, eu posso ouvir musica?


 


Dulce: E onde está o seu Iphone?


 


Alice: Ele está lá no meu quarto. Só que as musicas do seu Iphone são melhores que as minhas.


 


Dulce: Ok senhorita Alice, você pode ouvir musica no meu, mais antes a senhorita vai tirar este uniforme, vai pegar o seu Iphone e trazer para eu baixar musicas novas pra você. – Alice assentiu, foi no quarto, trocou de roupa, pegou o Iphone e voltou para o quarto da mãe.


 


Alice: aqui está mamãe. – entrego o Iphone para Dulce. – a senhora vai baixar as mesmas musicas que tem no seu Iphone? – Dulce assentiu. – Obrigada mamãe. – deu um beijo em Dulce.


 


Dulce: Vamos descer, que eu vou conversar com o seu pai. – Alice assentiu e as duas desceram, Alice fcou na sala ouvindo as suas musicas e treinando a voz. E Dulce foi até o escritório para conversar com o marido. – Oi meu amor!


 


Christopher: Oi vida minha! Se sente melhor? – Dulce assentiu e ele deu um selinho nela, que se sentou ao seu lado. – A Alice já te falou que a Any quer que ela desfile amanhã? – Dulce assentiu. – E o que você disse pra ela?


 


Dulce: O que eu sempre digo amor, que eu vou ver como foi o comportamento dela durante a semana, se ela tiver se comportado bem, eu deixarei desfilar, se não, nós duas poderemos entrar em um acordo e talvez ela desfile, sempre foi assim, e não é porque ela está crescendo que eu vou mudar.


 


Christopher: Eu concordo com você Dulce. Só que eu já deixei participar, espero que não se irrite.


 


Dulce: Claro que não meu amor, até porque ela sabe que só participará se nós dois dissermos que ela pode participar. – Christopher assentiu. – Bebê você pode me levar no cemitério mais tarde, eu quero colocar flores no túmulo do Poncho. – Christopher assentiu e Dulce entou-se em seu colo. – Então depois que deixarmos a Alice na aula de Canto nós vamos lá, pode ser?


 


Christopher: Pode sim meu amor. – Os dois começam a se beijar e Christopher acaricia a cintura de Dulce.– Vamos pro quarto princesa? – Dulce assentiu e os dois voltam a se beijar, mais logo são interrompidos por Alice.


 


Alice: Mamãe! Papai! Eu posso entrar? – perguntou já quase dentro do escritório. Dulce  saiu do colo de Christopher e sentou-se ao lado dele novamente.


 


Dulce: Pode sim filha! – Ela entrou e sentou no colo de Dulce.  – O que foi agora?


 


Alice: É que na aula de canto de hoje vai ter tipo um competição, onde será escolhido o representante da classe para as gincanas anuais. E como vocês estão em casa eu queria a opinião de vocês sobre a música que eu vou cantar.


 


Christopher: E que música você cantará princesa?


 


Alice: Contigo! – Dulce  olha para a filha e sorrir. – Posso cantar pra vocês ouvirem? – eles assentiram e ela começou cantar. -Contigo el cielo se vuelve mas claro
se pintan las nubes de blanco
y el sol vuelve a sonreir
solo contigo el tiempo cobro un sentido y
hoy que estas aqui conmigo se
bien mi vida nacio contigo. Contigo las horas se pasan de largo
tus ojos me llenan de encanto y la luna brilla por ti
Solo contigo mis risas tienen sentido y hoy que
estas aqui conmigo se bien mi vida
nacio contigo.Y se que tienes un corazón valiente
un alma fuerte y se que caminaras
sin miedo entre la gente y se tambien si
un mal llega a sorprenderte no temas porque
tendras por siempre mi amor para protegerte
. – Dulce chorou ao ouvir a filha.


 


Dulce: Meu bem você cantou tudo direitinho. – Abraçou a menina. – Parabéns meu amor.


 


Christopher: Parabéns filhota, você cantou muito bem, e mesmo que você não seja a escolhida, tenha certeza que você canta bem. – deu um beijo na testa da filha.


 


Alice: Se eu for à escolhida, eu treinarei essa musica mais ainda para cantá-la no dia da apresentação, que será em dois meses, caso eu não seja escolhida eu não ficarei triste e apenas melhorarei para que em uma próxima vez eu possa ser escolhida.


 


Dulce: É assim que se fala meu amor, e desistir?


 


Alice: Jamais! – sorriu.


 


Dulce: Agora vamos tomar um banho, que a Cande deve esta pra nos chamar para o almoço. – Alice assentiu. – Vai banhar agora meu bem? – Christopher olha para ela com uma cara safada, mais nega. – Então eu vou banhar com a Alice já voltamos para almoçar.


 


Christopher: Ta bom amor, eu espero vocês. – deu um selinho em Dulce. – Eu vou com vocês até a sala. – Dulce assentiu e eles foram para a sala, de lá Dulce foi para o quarto com a filha.


 


Alice: Mamãe, eu vou banhar com você? – Dulce  assentiu. - então tem que pegar logo a minha roupa, né?


 


Dulce: Isso mesmo filha. Vai lá pegar enquanto a mamãe arruma a bagunça que fez aqui no quarto


 


Alice: Mamãe já é pra eu vestir o uniforme?


 


Dulce: Não meu amor, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Alice assentiu e foi buscar a roupa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não Alice, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Alice assentiu e foi buscar a roupa dela. Dulce então começou guardar as fotos de Poncho que ela tinha deixado sobre a cama. – Ai, ai meu amor, que saudades de você. – deu um ultimo beijo na foto do amado e guardou tudo em sua caixa das re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais