Fanfics Brasil - Capítulo 3 ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


Dulce: Não Alice, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Alice assentiu e foi buscar a roupa dela. Dulce então começou guardar as fotos de Poncho que ela tinha deixado sobre a cama. – Ai, ai meu amor, que saudades de você. – deu um ultimo beijo na foto do amado e guardou tudo em sua caixa das recordações. Quando terminou Alice chegou com as coisas. – Tudo aqui princesa? – ela assentiu e as duas foram para o banho. Banharam bem rápido, (se é que isso é possível quando tem uma criança banhando junto) depois do banho Dulce se arruma e arruma a filha. – Meu Deus parece uma boneca.


 


Alice: Claro né, eu tenho a mãe mais linda do mundo. – Dulce sorriu e deu um beijo nela. – Agora vamos mamãe, que a minha barriga já está fazendo um barulho estranho, parece até que tem monstrinho aqui dentro falando assim, "eu quero comida, me dá logo comida" – Dulce riu da filha enquanto as duas desciam.


 


Christopher: Meu Deus, eu estou vendo miragens, essas são as mulheres mais lindas do mundo. – foi até elas pegou Alice no colo e deu um beijo em Dulce. – Vamos almoçar? – elas assentiram e os três foram para a copa. Almoçaram tranqüilamente entre conversas e risadas, quando terminaram Christopher foi tomar banho para que pudessem sair.


 


Madri, Espanha.


 


Max chegou da empresa, já estava um pouco tarde e Bel estava no quarto a sua espera.


 


Max: Oi meu amor! – deu um selinho nela. – Desculpa pela demora. – ela assentiu. – E então qual foi o resultado dos exames?


 


Bel: Eu tenho problemas no meu útero Max, e isso faz com que seja quase impossível que eu engravide. – Começou a chorar.


 


Max: Calma meu amor, não chore. – Max abraçou ela. – se você quiser podemos ir a um orfanato e adotar um bebezinho.


 


Bel: sério meu amor? – Max assentiu. – Obrigada Max, você faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo. – Os dois se beijam. – Mais o médico disse que talvez, se eu fizer o tratamento corretamente, eu possa engravidar.


 


Max: Pois faça tudo direitinho princesa, e se não der certo nós adotamos um bebê, e o melhor de tudo que é que você poderá escolher se quer menina, ou menino. – Bel assentiu e os dois se beijaram. – Vou banhar agora quer vir comigo?


 


Bel: Não amor, eu vou ligar pra minha mãe, e dizer que você já chegou, para que ela não fique preocupada. – Max assentiu. – amor bem que a gente podia jantar fora hoje. – Max assentiu novamente. Bel então ligou para a mãe e avisou que ela já não estava mais sozinha porque Max havia chegado. Max saiu do banho se arrumou e os dois saíram pra jantar.


 


Cidade do México, DF.


 


Christopher saiu do banho, se arrumou e desceu, Dulce e Alice já estavam na sala esperando por ele.


 


Christopher: Podemos ir princesas? – elas assentiram. – Então vamos? – elas assentiram mais uma vez e os três saíram, Christopher deixou Alice na escola. – Boa sorte filha. – deu um beijo na testa dela.


 


Dulce: Que a virgem de Guadalupe te ajude. – fez o sinal da cruz na filha e deu um beijo em sua bochecha. – Tchau meu amor, e se for sair mais cedo me liga ta bom?


 


Alice: Ta bom mamãe. – deu um beijo na mãe e outro no pai. –tchau. – entrou na escola e Christopher saiu em direção o cemitério, estacionou o carro e desce junto com a amada.


 


Christopher: Se você quiser eu te acompanho.


 


Dulce: Eu prefiro ir sozinha Amor. – ele assentiu e ela foi até o túmulo de Poncho. – Aqui estou eu de novo meu príncipe, hoje por está fazendo seis anos que você me deixou, você não imagina o quanto isso ainda dói, mesmo que eu esteja casada com o Christopher a ferida não cicatrizou, e o meu amor por você nunca se acabará, principalmente porque você me deu um presente dele, a nossa pequena Alice. - colocou as rosas brancas no túmulo. – trouxe brancas porque era das que você mais gostava de comprar para mim. – sorriu. – agora eu tenho que ir minha vida, tenho que cuidar do patrimônio que você deixou para a nossa filha. – se abaixou e beijou a foto de Alfonso, depois se retirou. – vamos amor? – Christopher assentiu enquanto secava algumas lagrimas que rolava pelo rosto de Dulce.


 


Christopher: Vai trabalhar ou quer ir pra casa? – perguntou ao entrarem no carro.


 


Dulce: Eu vou para a empresa, se não estiver me sentindo bem eu vou pra casa. – Christopher assentiu, Dulce então foi pegar o seu Iphone para ouvir musica e se da conta de que está com o de Alice. – Que cabeça a minha.


 


Christopher: O que foi amor?


 


Dulce: A Alice me pediu o meu Iphone para ouvir musicas, e eu pequei o dela para baixar musicas novas para ela, e acabamos ficando com os Iphones trocados – Christopher riu. – se alguém me ligar naquele numero quem vai atender é ela.


 


Christopher: quer voltar na escola para desfazer a troca?


 


Dulce: Não meu amor, isso pode atrapalhar ela, e as únicas pessoas que podem ligar nele é o Mane, a Any, ou a Sherlyn, mais com esses a Alice consegue se resolver. – Christopher assentiu e continuou dirigindo atentamente. Em pouco tempo os dois estava na empresa, e cada um foi pra sua sala. – Amor se sentir qualquer coisa me chama. – Dulce assentiu, e os dois se beijaram.


 


Dulce: Boa tarde Nathy! – Natalia, ou Nathy é a secretaria de Dulce desde a empresa Herrera.


 


Nathy: Boa tarde senhora Uckermann!


 


Dulce: Nathy, Espinosa. – Nathy assentiu. – Tem algum recado para mim? – Dulce insiste no Espinosa porque ela não gostava que o pessoal da empresa ficasse falando que ela é privilegiada por ser a senhora Uckermann.


 


Nathy: O advogado das empresas Herrera, ligou e disse que assim que a senhora pudesse era para entrar em contato com ele.


 


Dulce: E ele já adiantou o que queria comigo?


 


Nathy: Ele disse que tem empresas da Espanha querendo fazer negócios.


 


Dulce: Ok Nathy! Vou ligar pra ele agora mesmo. Com licença. – Nathy assentiu e Dulce entrou em sua sala e ligou imediatamente para o Dr. Alberto. – Alô!


 


XxX: Escritório de advocacia do Dr. Alberto, boa tarde!


 


Dulce: Boa tarde, eu gostaria de falar com o doutor Alberto.


 


XxX: Da parte de quem?


 


Dulce: Dulce Espinosa, das empresas Herrera.


 


XxX: Só um minuto, e passarei a ligação para ele.


 


Dulce: ok! – em pouco tempo o Dr. Alberto lhe atendeu.


 


Alberto: Boa tarde Espinosa!


 


Dulce: Boa tarde Dr. Alberto. Quais são as boas novas?


 


Alberto: As Empresas Herrera recebeu uma ótima proposta, de uma empresa espanhola que esta querendo montar uma filial aqui no México.


 


Dulce: Nome da empresa, qual o ramo, donos, enfim quero saber tudo sobre a empresa e também sobre a proposta.


 


Alberto: Por telefone eu não gosto de tratar destes assuntos, onde podemos nos encontrar?


 


Dulce: Eu estou na empresa do meu marido, então suponho que seja aqui.


 


Alberto: Tratar de negócios em uma empresa rival, sei não Espinosa.


 


Dulce: Ele não é rival, desde sempre as nossas empresas são companheiras.


 


Alberto: Já que é assim em meia hora apareço por ai para decidirmos tudo.


 


Dulce: Ok, estarei lhe esperando. – desligou o telefone. 


 


 


Comentem!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desligou o telefone.   Dulce: Será que esta empresa é a mesma que o Poncho iria auxiliar quando estava montando a sua filial de Madri? – tinha dias que tudo fazia Dulce lembra-se de Poncho, e hoje era um desses dias, Dulce ficou pensando em tudo, mais logo é despertada dos seus pensamentos, por alguém batendo na porta. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais