Fanfics Brasil - Capítulo 4 ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 4

12 visualizações Denunciar


Dulce desligou o telefone.


 


Dulce: Será que esta empresa é a mesma que o Poncho iria auxiliar quando estava montando a sua filial de Madri? – tinha dias que tudo fazia Dulce lembra-se de Poncho, e hoje era um desses dias, Dulce ficou pensando em tudo, mais logo é despertada dos seus pensamentos, por alguém batendo na porta. – Entra!


 


Nathy: O senhor Christopher pediu que a senhora fosse falar com ele.


 


Dulce: Já estou indo Nathy, e se o Dr. Alberto chegar pede pra ele me esperar e, por favor, me avisa. – Nathy assentiu e Dulce foi ver o que o marido queria, ao chegar à secretária dele disse que ela poderia entrar, pois ele já estava a sua espera. – Mandou me chamar senhor Uckermann? – Entrou e sentou a sua frente.


 


Christopher: Sim, senhora Uckermann. – Dulce sorriu. – aceita um café, um chá, um refresco?


 


Dulce: Não Amor, eu quero que vá direto ao ponto, porque daqui a pouco eu tenho uma reunião com o doutor Alberto.


 


Christopher: Ok né, a minha esposa não tem mais tempo pra mim. – Dulce riu.


 


Dulce: Seu bobo! –Deu um selinho nele. – Mas eu to falando serio, fala logo o que deseja.


 


Christopher: Ok meu amor, é que eu andei lembrando algumas coisas e me veio à mente que no próximo mês tem alguém ficando mais velha. – Dulce o ouve. – E eu estava pensando em convidar essa pessoa pra passar uma semana em Acapulco, para que ela possa descansar, pois ultimamente ela tem trabalhado de mais. E então você acha que essa pessoa aceitaria passar uma semana comigo em Acapulco?


 


Dulce: Se essa pessoa não aceitar é porque ela é muito boba, ou então porque tem filhos e não quer deixá-los sozinhos.


 


Christopher: Bom, a pessoa que eu estou falando tem uma filha que está preste há completar seis anos, daí eu conversei com os avós da menina, que tem muito tempo que não vêem à neta, e eles disseram que adorará passar uma semana com a netinha.


 


Dulce: Então sendo assim, eu acho que essa pessoa não poderá dizer não, pois uma semana de férias em Acapulco, ao lado de um gato como você, é tudo de Bom. – levantou-se. – agora eu tenho que ta meu amor, depois me diga o que essa pessoa decidiu. – Christopher assentiu e Dulce ia se retirar.


 


Christopher: Amor? – ela o olha. – o que o Dr. Alberto quer com você hoje?


 


Dulce: Uma empresa de Madri fez uma proposta para a Herrera`s publicidades, e ele vêm me passar às informações sobre essa empresa e sobre as propostas deles.


 


Christopher: Isso é bom para a sua empresa. – Dulce assentiu. – agora vem aqui. – Dulce foi até ele. – Eu aconselho que peça a Cande para arrumar as suas coisas, pois se tudo der certo nós sairemos daqui na segunda à tardezinha. – Dulce assentiu e os dois se beijam. O telefone de Christopher começa a tocar, e Dulce atende.


 


Dulce: Oi!


 


Nathy: Senhora Uckermann o Dr. Alberto já está a sua espera.


 


Dulce: Ok Nathy já estou indo. – desligou o telefone. – Agora eu tenho que ir meu amor. – Christopher assentiu, os dois se beijam mais uma vez e Dulce vai para a sua sala. – Boa tarde Dr. Alberto! – sentou-se em seu lugar.


 


Alberto: Boa tarde Espinosa.


 


Dulce: E então Alberto quais as informações que você tem para me dar sobre essa empresa?


 


Alberto: A Empresa é da família Schüll, a mesma que o Poncho iria auxiliar quando a filial de Madri estivesse pronta, e o que será responsável por ela aqui no México será Maximiliano Sandoval, genro do senhor Rafael, que é o dono.


 


Dulce: Maximiliano? – Alberto assentiu. – Ué quem administrava essa empresa era o filho do dono, o Rodolfo Schüll. O Alfonso até estava terminando de preparar os contratos para que ele assinasse.


 


Alberto: Era o Rodolfo mesmo Dulce, porém o senhor Schüll descobriu que ele estava lhe "passando a perna" e o mandou correr de lá. – Dulce riu. – Esse Maximiliano entrou como auxiliar do Rodolfo e descobriu todos os podres dele, então o senhor Rafael o colocou como administrador da empresa, e agora ele é praticamente o dono, pois a mais ou menos um ano casou-se com a filha do senhor Rafael. A proposta deles é boa, e a base do projeto já está montada, você só terá que desenvolver.


 


Dulce: Qual o prazo de entrega?


 


Alberto: Até o fim de abril. – pegou uma pasta em sua maleta. – Aqui está os documentos que eles mandaram, está aí o projeto, e a proposta. – Dulce pegou os documentos, deu uma olhada.


 


Dulce: Realmente a proposta é muito boa, o projeto é moleza e o prazo de entrega é suficiente. Eu aceito. – fechou os olhos e fez uma careta. – Droga, eu tenho que falar com o Christopher primeiro, e se ele me liberar aqui é que eu vou poder fazer isso.


 


Alberto: Dulce, isso não é certo, você tem que dar prioridade ao patrimônio que o Alfonso deixou para a sua filha.


 


Dulce: Dr. Alberto, eu dou o melhor de mim.


 


Alberto: Dulce, eu sei que dar o melhor de você. – Sorriu para ela. – chame logo o Alfonso e resolva isto, para me dar logo à resposta. – Dulce assentiu e pediu que Christopher fosse até a sala dela, ele logo apareceu.


 


Christopher: Boa tarde! – disse sério. – o que deseja senhora Uckermann?


 


Dulce: Eu quero saber se você me libera, para fazer o projeto que foi proposto para a Herrera`s publicidades.


 


Dulce: E porque eu te negaria isso? – Dulce sorriu para o marido. – Já está liberada princesa, pode se dedicar ao projeto da empresa da nossa filha. – Dulce assentiu. – Agora com licença. – Dulce assentiu, os dois se beijam e Christopher se retira.


 


Dulce:  Pronto Dr. Alberto, eu farei o projeto para as empresas Schüll. – Alberto sorriu.


 


Alberto: Sendo assim eu entrarei em contato com eles ainda hoje. – Dulce assentiu e ele se retirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): becah_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/10/2016 - 10:54:44

    Continua

  • candy1896 Postado em 29/09/2016 - 08:58:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais