Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
A porta de madeira maciça foi aberta e Christopher me encarou fixamente. Eu quase havia esquecido o quanto era alto e forte, o quanto era bonito e tentador com aquele rosto anguloso com olhos cor de chumbo e lábios carnudos. Mas estava à minha frente, lembrando-me de tudo.
- Entre.
Passei por ele e o ouvi trancar a porta. Fui até o centro da luxuosa sala de estar, observando a decoração masculina e elegante, como o preto se destacava no chão brilhante e em alguns objetos. Até o tapete entre os sofás era negro.
Voltei-me para Christopher, que me observava em silêncio. Subitamente me excitei, só de olhar para ele. Usava apenas um robe de seda preto, curto, expondo as pernas musculosas e parte do peito marcado por músculos. Despertava em mim meus instintos mais pornográficos e animalescos, ao ponto de ter consciência de que parecia uma fêmea no cio perto dele.
Deixei a bolsa sobre o sofá e abri a boca para falar, mas Christopher o fez antes de mim:
- Tire a blusa.
Um arrepio percorreu minha espinha. Meus olhos ficaram bem abertos, fixos nele, minha pele sensível, arrepiada, antecipando os prazeres que ele me proporcionaria. Levei meus dedos aos botões da blusa rosa e os abri devagar. Quando terminei, tirei-a e a larguei ao lado da bolsa, ficando apenas com os sapatos negros de salto, a calça preta justa e o sutiã pequeno e rendado preto.
- O sutiã. – Falou seco.
Levei as mãos até minhas costas e tirei-o. Seus olhos desceram aos meus seios empinados e redondos, cujos mamilos se intumesceram na hora.
Sem palavras, se aproximou de mim. Eu o esperei, trêmula. Parou à minha frente. Seus olhos cinzentos estavam imperiosos sobre os meus. E suas mãos envolveram meus seios, acariciando os mamilos com os polegares. Prendi o ar, meu coração disparando no peito.
- Sentiu falta disso, Dulce Maria? – perguntou baixo, sua voz vibrando para mim.
- Não. – Soltei o ar.
Christopher sorriu, diabólico. Aproximou o rosto do meu e por um momento fiquei paralisada, achando que ia me beijar na boca. Fitou meus lábios e massageou gostosamente meus seios. Mas inclinou o rosto e mordiscou meu pescoço, arrepiando-me toda. Deu leve beliscões em meus mamilos e meu ventre se contorceu violentamente, um calor delicioso descendo até minha vagina, molhando-a.
- Tem certeza de que não queria sentir isso de novo?
- Tenho. – Respondi, fraca.
Sua boca mordiscou meu ombro, desceu mais. Quando lambeu sensualmente meu seio, eu estremeci e arfei. Foi então que chupou duramente um mamilo. As mãos de dedos longos abriram o fecho da minha calça preta.
Gemi baixinho, com as pernas bambas. Ele foi ao outro mamilo, sugando-o forte, causando sensações indescritíveis em meu corpo. Puxou a calça para baixo, junto com a minúscula calcinha preta, até meus joelhos. Então enfiou as mãos entre as minhas pernas.
- Christopher ... Oh ...
Excitada, tentei abrir mais as pernas, mas a calça me impedia. Senti seu dedo manipular meu clitóris devagar, torturando-o, fazendo-o endurecer. E de repente aquele dedo me penetrava até o fundo, deslizando em minha umidade, me deixando muito lasciva. Desesperada, segurei-me em seus ombros largos e supliquei:
- Tire minha calça, Christopher. Preciso de você dentro de mim.
Ele me soltou, puxando o dedo, dando um passo para trás. Mordi os lábios, ansiosa, desejando-o desesperadamente, demorando a me equilibrar.
- Tire-a você. Fique nua.
Eu obedeci. Despi-me rápido, até estar descalça e nua na frente dele. Tirou um preservativo de dentro do robe negro e depois se desfez da roupa, ficando também nu, totalmente ereto.
- Deite-se no carpete e abra as pernas. – Sua voz era implacável, seu rosto frio, sem expressão.
Caminhei até o carpete preto e me estendi nele de barriga para cima, abrindo as pernas, entreabrindo os lábios, meus olhos arregalados fixos nele. O desejo bombava dentro de mim,
deixando-me nervosa, tensa, ansiosa. Christopher pôs o preservativo e veio até mim. Se ajoelhou e segurou meus joelhos por baixo, colocando-os sobre seus ombros. Debruçou-se, apoiando o peso nos braços e me penetrou devagar, seu pau grosso e longo deslizando dentro de mim.
Gemi alto, sem controle, aquela posição deixando-me toda aberta pra ele. Começou a me comer sem pressa, mas bem fundo, em movimentos ritmados, seus olhos sem deixar os meus.
- Você fica molhada assim com todos os seus clientes, Dulce Maria?
- Não ... – Confessei, arfante. – Ai, que gostoso! Que pau gostoso!
Christopher se tornou mais bruto. Estocou com força, abrindo meus lábios vaginais com os dedos, apoiando-se em seus joelhos. Fitou seu próprio pau entrando em mim, empurrando até estar todo dentro do meu ventre. E um de seus dedos passou a masturbar meu clitóris.
- Sentiu falta disso? – Ele perguntou duro, me comendo.
- OH! – Fui arrebatada. Meu corpo ondulou, minha vulva apertando-o convulsivamente, estremecendo. Ergui meus quadris e os movi contra sua pélvis, rebolando em suas arremetidas, até que comecei a gozar gostoso e joguei a cabeça para trás, me entregando às sensações quentes e deliciosas que se espalhavam até meus membros.
Christopher não demorou. Esporrou dentro de mim e o senti se imobilizar, respirar pesado, parecendo inchar ainda mais, ocupando-me toda. Olhei-o embriagada, admirando sua beleza máscula e viril, percebendo que apesar de tudo ele se continha, não se entregava por inteiro. Fiquei lá, abandonada e satisfeita, coração ainda acelerado, mas tomada por aquele homem, que parou encaixado na minha vagina e me olhou duramente.
Uma corrente elétrica pareceu me percorrer por inteiro. Prendi o ar com um baque dentro de mim, sem entender direito o que estava acontecendo. Eu já tivera tantos homens ali! O que havia de diferente naquele?
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu de dentro de mim. Ainda ajoelhado na minha frente, tirou a camisinha usada do pau ainda ereto e amarrou-a. Eu o senti frio como sempre, mas lembrei que daquela vez não tinha feito jogo duro. Tinha gozado logo. Atrevida, sem saber por que eu sentia necessidade de provar que o satisfazia, ergui-me nos cotovelos e falei : - E voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!