Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
Eu me apoiei sobre o braço e fitei o homem que dormia na minha cama. Ele parecia um anjo, com seus cabelos cacheados caindo na testa e os traços bonitos suavizados pelo sono. Enchi-me de carinho e me debrucei para saborear os lábios macios dele. Juliano acordou e ronronou como um gato, beijando-me. Enfiou os dedos entre os longos fios do meu cabelo vermelho e me puxou com paixão para seus braços. Após um beijo quente e gostoso, desceu os lábios por meu pescoço e murmurou:
- Eu queria acordar assim todas as manhãs, Dul.
- Isso não vai demorar a acontecer, amor ... – Sussurrei de volta, indo para cima dele, montando-o. Senti-o duro e me esfreguei em seu membro. – Hum, já está pronto ...
- Há muito tempo. - Juliano sorriu, me olhando apaixonadamente. Sorri, erguendo os quadris e o encaixando entre meus lábios vaginais. Então o engoli até que me penetrou. Com as mãos em seu peito liso, olhei-o sensualmente e movi meus quadris, rebolando sobre seu pau, massageando-o com minha vulva apertada. Juliano arfou, arregalando os olhos castanhos, acariciando meus seios. Gememos e aumentei o ritmo, cavalgando-o intensamente, fazendo-o murmurar meu nome. Era uma delícia e eu fiquei toda molhada, arrepiada, sugando-o para dentro de mim.
- Dul, mais devagar, senão eu gozo ...
- É isso que eu quero. – Olhei-o dominadora, quente, me tornando mais voraz.
Eu adorava sexo. Era viciada. E quando vi o estado de excitação dele, já explodindo em um orgasmo, eu o acompanhei, mais dura e frenética, gozando também. Nossos corpos se sacudiram juntos, até que desabei sobre ele, beijei suavemente seu peito e rolei para o lado. Murmurei quase como um lamento: - Não queria que você fosse embora, Juliano.
- Eu também não queria ir, mas preciso. Os negócios devem estar enrolados com papai sozinho para resolver tudo. Estou aqui com você desde sexta-feira e ele me esperava ontem. Mas não resisti a passar mais uma noite com minha noiva. – O rapaz beijou minha cabeça, como sempre carinhoso. Era o que mais me atraía nele, o modo como sempre me tocava com ternura, cuidava de mim. – Pena que a fiz perder a aula da faculdade nesta segunda.
- Sem problema, amor. É muito melhor ficar aqui com você. – Eu me aninhei nele, já com saudade. – E pensar que só vamos nos ver mês que vem!
- É, parece uma eternidade. – Concordou Juliano. – Mas esse ano você termina a faculdade aqui no Rio e volta de vez para Minas Gerais. Então nos casaremos e nunca mais precisaremos nos separar. Você montará seu escritório e será a melhor advogada de Santa Alice! Falou todo orgulhoso. E emendou: - E eu continuarei com as lojas de rações, que melhoram as vendas a cada dia. Seremos felizes, Dul!
Eu senti a tristeza começar a me dominar e fechei os olhos por um momento. A culpa me assaltou e pensei, angustiada: “Como posso enganá-lo? Um homem bom e doce como Juliano, meu amor de infância, o homem da minha vida, o meu noivo?”.
Rapidamente tentei afastar aqueles pensamentos e o abracei mais forte, abrindo os olhos e mudando de assunto:
- E a obra da nossa casa, como está?
- A casa está ficando linda! Você precisa ver, meu bem. Até o final do ano será uma mansão e estará pronta para o nosso casamento.
- Vou contar os dias! – Suspirei, acariciando seu peito. Era magro, mas com alguns músculos devido a viver num sítio, carregando sacos de rações para as lojas. - Cinco meses para eu me formar e pra gente se casar. Se Deus quiser, vai passar logo.
Puxou-me para si e nos beijamos de novo. Depois tomamos banho juntos, brincando um com o outro. Após do café da manhã, eu o ajudei a arrumar a pequena mala e descemos do prédio em que eu morava até o estacionamento, onde Juliano havia deixado a sua pick-up. Nos olhamos nos olhos e ele disse baixinho:
- Mês que vem eu volto, amor, ou você vai à Minas. Passaremos mais um fim de semana maravilhoso como esse.
- Mal posso esperar. Eu te amo, Juliano. – Falei embargada.
- Também te amo.
Ficamos em silêncio, abraçados por alguns minutos. Então ele se afastou um pouco, sorriu e beijou a ponta do meu nariz.
- Preciso ir. A viagem é longa.
- Eu sei. Dirija com cuidado e ligue para mim quando chegar. Não esqueça de entregar os presentes para o meu pessoal e o seu. Diga a todos que estou com saudades.
- Eles também. Cuide-se, Dul. E atenção com os gaviões aqui do Rio. Você nega, mas linda do jeito que é, aposto que tem um monte de rapazes querendo te namorar! – Disse ciumento, os doces olhos castanhos brilhando. Senti um baque dentro de mim e novamente a culpa me espezinhou, mas consegui dizer:
- Eu só amo você, Juliano. Mais ninguém me interessa.
- Eu sei. – Ele sorriu, apaixonado. Nos abraçamos e beijamos de novo. Então ele guardou a mala no carro e, antes de entrar, me fitou com amor.
– Eu te amo.
- Também te amo. – Murmurei, triste.
Juliano entrou e ligou o motor. E o carro se foi. Continuei olhando até que sumiu de vista, com meus olhos cheios de lágrimas. Não chorava só de saudade, mas porque sabia de uma coisa, que uma vez a mãe dele dissera: Não servia para ele. Juliano era muito melhor que eu.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigada. – Eu paguei o táxi e desci do carro em frente a um belo prédio de quatro andares na Barra da Tijuca. Era cercado por lindos jardins, tinha estacionamento subterrâneo, sua arquitetura simples mas bonita, todo em branco com vidros fumês negros. Uma brisa suave balançou meus cabelos e entrei no pr&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!