Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte 6 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 3 - Parte 6

3495 visualizações Denunciar


Eu sabia que não poderia me expor e falar de Juliano. Era uma particularidade minha, de minha vida particular fora dali. Ela nem sabia que eu juntava dinheiro e que em cinco meses sairia dali.


Pensava simplesmente que eu era uma universitária sozinha, satisfeita em ser bonita e agradável o bastante para trabalhar ali. Assim, nem deveria saber das chantagens de Christopher.


 


- Algum problema? – Gigi recostou-se em sua cadeira, atenta.


 


- Talvez. Gostaria de falar sobre Christopher Uckermann.


A ruiva ergueu uma das sobrancelhas, sua expressão imutável. Mas percebi um olhar diferente, que não soube explicar. Então ela sorriu, comentando:


 


- Já até sei qual o seu problema. Você se apaixonou por ele.


 


Pensei que aquilo poderia servir. Concordei com a cabeça.


- É verdade, Gigi. Desde aquela primeira noite em que fui ao seu apartamento, temos nos encontrado. Apenas por prazer. – E consegui emendar, um arrepio percorrendo minha coluna: - É


impossível não se apaixonar por ele.


 


- Hum ... – Gigi se debruçou para frente e apoiou os braços sobre a mesa, interessada.


 


Distraidamente notei que suas mãos não escondiam sua idade.


 


– Eu não sabia que ele tinha procurado por você depois daquela noite. Até por que logo depois pediu Adriane. Mas então, o encontro de vocês não é profissional. Entendo.


 


- Mais ou menos isso. Me envolvi com ele, mas o acho misterioso demais. Tenho medo que seja perigoso. Achei que talvez você soubesse de algo.


 


Gigi sorriu docemente.


- Ouça, Dul. Você é jovem e Christopher é um homem sedutor e experiente. Não é um cliente velho


ou asqueroso. É natural se interessar por ele. Já aconteceu isso com outras moças daqui.


 


- É verdade?


 


- Sim. Adriane é uma delas.


 


Fiquei chocada.


- Adriane?


 


- Sempre quis sair com ele, desde a época em que ele vinha aqui com mais frequência. Fez de tudo para isso, mas ele nunca a escolheu. Quando pediu apenas uma morena, sem especificar, mandei-a. Pode imaginar por que ficou tão revoltada quando ele mudou de idéia em cima da hora e


escolheu você.


 


Balancei a cabeça, perturbada. Então, por isso ela contara meu segredo, com ódio de mim por que o queria. Por que não me disse nada? Estaria mesmo a fim dele?


 


- De qualquer forma, é uma escolha sua. – Continuou a ruiva, sem tirar os olhos de mim – Só não posso ajudá-la. Não gosto de discutir a vida particular de meus clientes e esse é um dos motivos do meu sucesso nesse meio.


 


- Mas Gigi ...


 


- Dul, sinto muito. Na verdade, Christopher é realmente misterioso. E se quer minha opinião, não é um homem que se apaixona facilmente. Cuidado para não sofrer.


 


Percebi que ela não falaria mais nada. E era óbvio que sabia mais do que dizia. Sorri forçado:


 


- Você está certa, vou tomar cuidado. – Eu me levantei. – De qualquer forma, obrigada pela atenção.


 


- De nada. Quando quiser conversar ...


 


- Está bem. Vou esperar um cliente no salão. Depois a gente se fala.


 


- Certo. Bom trabalho.


 


Sorri e saí do escritório. Fui direto ao andar superior, onde ficavam os apartamentos das meninas que moravam ali, rezando para Kim não ter saído.


 


Ela me recebeu animada em uma kimono japonês estampado, seus cabelos negros escorridos até o meio das costas, os olhos puxados já maquiados.


- Dul, que surpresa! Entre!


 


- Vai sair agora, Kim?


 


- Não, daqui a pouco.


 


- Podemos conversar um pouco?


 


- Podemos, senta aí. Fazia um tempinho que você não vinha aqui conversar.


 


- É verdade. – Nos acomodamos no sofá macio. – Mas hoje preciso da sua ajuda.


 


- Claro! O que houve? – Fitou-me, atenciosa. Era uma das meninas que eu mais gostava da casa. Sempre agradável, perceptiva, mas na dela.


 


- Lembra-se de Christopher Uckermann?


 


- Quem esquece um homem daquele? – Ela sorriu.


 


- Nós temos saído juntos.


 


- Espertinha! – Acabou dando uma risada.


 


- Eu estou me envolvendo com ele, Kim. Mas é muito misterioso e tenho medo de me meter em uma furada. – Eu a observava atentamente. – Uma vez você deu a entender que ele saiu também com Gigi. Fui conversar com ela sobre ele, mas você sabe como é, não fala de clientes.


 


A moça concordou com a cabeça.


 


- Como sei que você é uma das moças mais antigas aqui, achei que talvez pudesse me ajudar.


 


- Vou dar uma de Paula, que gosta de falar da vida dos outros. Mas para você não me importo de falar, Dul. Talvez dê sorte e consiga fisgar aquele gostoso. Por que nem Adriane e nem Gigi conseguiram. E olha que elas tentaram!


 


Adriane de novo. Então era verdade. Ela estava de olho em Christopher há muito tempo. Fiquei preocupada. E se tivesse contado tudo a ele de bom grado, só para me ferrar? Se aquele papo de que ele a humilhou, usou e prendeu fosse só lorota? Kim continuou e prestei atenção:


 


- Eu lembro bem quando ele veio aqui pela primeira vez, foi há uns quatro ou cinco anos. Parece que tinha vinte e seis anos. Chegou completamente bêbado! Mal se aguentava em pé!


 


Não escondi a enorme surpresa. Aquele homem arrogante e dono de si, frio, aparecendo ali bêbado?


 


- É isso mesmo! – Ela afirmou, vendo minha expressão. – Bêbado, querida. Gigi tentou tirá-lo daqui e conseguiu. Direto para a cama dela.


 


Riu maliciosa. Eu prestava toda minha atenção.


- Eles se tornaram amantes e Christopher passou a vir aqui com frequência, agora sóbrio. Então, sumiu um tempo. A Gigi ficou arrasada. Nunca a vi daquele jeito. É claro que disfarçava, mas a conheço, vi que estava caidinha por ele. Senti até pena. Sempre tinha sido tão autossuficiente.


 


- E então, Kim?


- Ele apareceu de novo. Estava mais frio e controlado. E não veio por Gigi. Saiu com Melina, uma das antigas da casa.


 


- Melina?


 


- Quando você veio para cá, ela não estava mais aqui. Gigi a despediu.


 


- Por causa de Christopher?


 


- Eu acho que sim. Ciúmes. Aí ele sumiu de novo. Soube que Gigi o procurou e Christopher voltou a sair com meninas daqui. Pelo que sei, o caso dele com Gigi acabou mesmo e ela se conformou. Nunca soube de mais nada entre eles. É apenas um cliente.


 


- E a tal da Melina?


 


- Ih, essa teve um fim triste. Acabou se matando.


 


- O que?


 


Kim acenou com a cabeça.


- Foi a conclusão da polícia.


 


- Por causa de Christopher?


 


- Vai saber? – Kim deu de ombros. – Era uma menina legal. Um pouco romântica demais.


 


Eu pensava em tudo aquilo. Christopher ainda era um enigma para mim. Por que apareceu ali bêbado? Usara Melina e Gigi? Nem aquela mulher mais velha e experiente tinha sido páreo para ele.


Faria picadinho de mim.


 


- Kim, escute, você acha que ele gostou de Gigi ou dessa Melina?


 


- Acho que Christopher parecia meio revoltado naquela época. Veio aqui para extravasar alguma fúria. Gigi ficou de quatro por ele e quis ajudá-lo, mas acabou se apaixonando. Para ele acho que não rolou sentimento. Agora com Melina, eles saíram juntos e ela estava feliz. Não sei bem. Como falei, ela era romântica e doce. Nem sei como acabou sendo prostituta. Mas coitada, acabou dando tudo errado.


 


Concordei com a cabeça.


- E Christopher? Sabe se tem alguma família?


 


- Não, isso não sei. Acho que é só isso. Depois do lance com Gigi e de Melina, ele praticamente parou de vir aqui. Ocasionalmente pede uma menina e é muito generoso. A vida pessoal dele não é do meu conhecimento.


 


Lembrei da morena em seu apartamento. Perguntei só por perguntar:


 


- Conhece uma tal de Laura Camargo?


 


- Não, acho que não. – Kim sorriu. – Mais uma a fim do cara? Nossa, ele é disputado, hein?


 


Eu sorri e pensei: “Não por mim”.


- Bem, Dul, desculpe não poder ajudar mais. Se quer a minha opinião, acho que ele já teve uma desilusão muito grande. Por isso parecia tão perdido e desesperado quando começou a vir aqui.


 


- Também acho que é isso.


 


- Mas não desista, querida. Lindo, sensual, podre de rico. Quem sabe não consegue o que as outras se empenharam tanto para ter? – Piscou para mim.


 


- É, quem sabe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto subia no elevador luxuoso até a cobertura, eu revia mentalmente meu plano: tentar seduzir Christopher. Me fazer presente na vida dele e buscar pistas na sua casa, na sua vida, algo que eu pudesse descobrir para dominá-lo. Era uma coisa quase impossível, mas eu não sabia mais a quem recorrer. Precisava agir rápido, antes que minha v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais