Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
- Christopher, por favor! – Laura correu até ele, desesperada. – Pensei que ela soubesse sobre Luciana!
Ele afastou as mãos da morena de si com um olhar mortal, gelado.
- Saia daqui, Laura. Amanhã nós conversamos.
- Por favor, não faça isso! Não me olhe assim! – Ela suplicou, arrasada, chorosa. – Eu não pretendia trair você, eu ...
- Saia, Laura.
O tom dele era cortante como uma faca. A morena se encolheu, acuada, à beira do desespero.
Tremendo de raiva, eu olhava a cena, vendo o domínio absoluto de Christopher sobre a outra mulher. Laura pegou sua bolsa, dando-me um olhar mortífero de puro ódio. Então se virou, olhou-o suplicante e, sem outra chance, saiu em silêncio.
Os olhos gelados dele fixaram-se nos meus.
- Não tenho medo de você. – Falei baixo, erguendo o queixo. – E não aceito mais suas chantagens. Não pode mais me garantir que Juliano não saberá de nada, já que contou tudo para sua amiguinha e sabe-se lá mais quem ...
- Já disse para você calar a boca, Dulce Maria. – Christopher se aproximou, seu olhar brilhando intensamente, muito duro.
- Não calo! Você não manda em mim! Nunca mais vai mandar em mim! – Não demonstrei meu medo nem me afastei.
- O que você espera com esse teatro? Me fazer acabar com a chantagem só por que agora sabe que fui casado e traído pela puta da minha mulher com meu irmão mais velho? – Riu, sem vontade, cruel. – Como vai usar isso contra mim?
Eu tremia. Não sabia a resposta. Estava nervosa demais com tudo aquilo, furiosa e, de certa forma, com medo dele. Quando parou à minha frente, exalava uma raiva tão intensa que eu podia sentir. Mas não fugi.
- Você não é um homem de palavra. Se aproveitava de mim, enquanto Laura sabia de tudo. Como pode haver um trato entre nós?
- Não havia trato algum. O que há é que eu decido quando não quero mais foder você. Tudo continua exatamente a mesma coisa. Sei sobre sua vida e tenho uma filmagem. Você não tem nada.
- Mas a Laura pode contar tudo ao meu noivo ...
Christopher agarrou meu braço com firmeza, tão alto e grande, tão furioso perto de mim. Suas palavras eram cortantes, seus olhos prendendo os meus:
- É um risco que terá que correr. Ninguém mandou você se tornar uma piranha e enganar todo mundo. E ninguém mandou você cruzar o meu caminho.
Se eu tivesse uma arma naquele momento, eu o mataria com prazer, tamanho o ódio que sentia.
Queria voar em Christopher, socá-lo e fazer com que ele sentisse medo e sofresse. Ele pareceu notar, pois abriu um sorriso cruel, presunçoso. Vingativa, tentei sorrir da mesma maneira.
- Não, as coisas não continuam exatamente como antes. Agora eu sei quem você é. Debaixo de toda essa arrogância e autoconfiança, existe um babaca que foi chifrado, enganado e humilhado pela mulher e pelo irmão. Por isso gosta de usar e abusar das mulheres, descontando nelas o que a sua lhe fez. E por isso está me chantageando, como uma espécie de maníaco justiceiro dos chifrudos do mundo! Diga-me, querido, como foi descobrir que você era um completo idiota que Lucina descartou e trocou por algo melhor?
Eu vi a fúria crescer nos olhos dele, toda frieza subitamente esquecida. Antes mesmo que eu terminasse de falar, sua mão se fechou em minha garganta e Christopher apertou, irado, fora de si.
Exclamou baixo, mas rascante:
- Eu era jovem como o idiota que você engana, sua puta. Mas aprendi com a experiência. Sinto o cheiro de vadia de longe. E nada do que disser vai me impedir de foder você e a sua vida!
Fiquei sem ar e agarrei sua mão, tentando afastá-la de minha garganta, arregalando os olhos e enchendo-me de medo. Lutei com ele e, num resquício das aulas de defesa pessoal que tive, ergui o joelho com força. Não acertei seu membro com a violência que eu queria, pois Christopher percebeu e se afastou um pouco, mas fui com pressão bastante para causar dor. Ele me largou, xingando um palavrão.
Irada, voei em cima dele, socando-o como podia, acertando-o, gritando. Ele segurou meus pulsos com uma das mãos para trás e esperneei, berrando:
- Eu te odeio! Vou te matar, Christopher!
- Cale essa boca, piranha!
Tentei chutá-lo de novo e vi seu olhar como uma navalha. Sua mão foi violentamente em minha cara, em uma tapa estalado, seco, tão forte que minha cabeça rodou e caí para trás, escutando um barulho abafado. Na mesma hora uma dor lancinante se espalhou em minha cabeça e minha visão escureceu.
Apaguei.
-
Enfim descobrimos uma parte da vida do Christopher, mas ainda tem muita coisa a ser revelada rs.
Vou postar mais dois capitulos hoje, espero que estejam gostando :**
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com um cheiro forte no nariz. Não momento em que abri os olhos, minha cabeça latejou de dor e eu gemi, fechando-os rapidamente. - Dul? A voz era baixa e masculina. “Juliano?”, pensei, confusa. Mas então, tudo que tinha acontecido voltou à minha mente e eu fui dominada pelo terror. Era Christopher. Abri novame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!