Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 2 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 2

52 visualizações Denunciar


 


 


- Obrigada. – Eu paguei o táxi e desci do carro em frente a um belo prédio de quatro andares na Barra da Tijuca.


 


Era cercado por lindos jardins, tinha estacionamento subterrâneo, sua arquitetura simples mas bonita, todo em branco com vidros fumês negros. Uma brisa suave balançou meus cabelos e entrei no prédio após cumprimentar os seguranças na portaria, sem precisar me identificar. Era uma noite linda e fresca de agosto, ótima para se divertir. Mas eu estava ali para trabalhar. Na recepção estava uma bela morena chamada Kátia, que sorriu para mim atrás de um balcão dourado.


 


 - Oi, Kátia. – Sorri de volta. – Sabe se Adriane já chegou?


 


- Há uma hora. Está na sala de música com Gigi, que aliás quer falar com você.


 


- Obrigada.


 Acenei e peguei um dos luxuosos elevadores espelhados do prédio, meu salto alto ecoando sobre o piso brilhante. Apertei o botão do primeiro andar e logo descia em um salão espaçoso e chique, com chão de mármore, belas esculturas romanas em pontos estratégicos, iluminação dourada e quadros com imagens do Kama Sutra nas paredes num tom pérola.


 


 O local estava vazio àquela hora, no bar apenas Carlos limpava o balcão. Os únicos lugares ocupados eram alguns sofás negros, onde moças lindas conversavam, todas impecáveis, com aparência de modelos.


 


- Olá, meninas. – Cumprimentei e uma morena com cabelo num curto Chanel, que adorava falar aos cotovelos e se chamava Paula, disse logo:


 


- Oi, Dul. A Gigi está te esperando na sala de música.


 


 - Tá bom, estou indo lá. – Sorri e atravessei o salão, pegando um longo corredor. Passei por portas duplas de madeira e dei em outro salão, um pouco menor, divãs e cadeiras com estofados cor de vinho estrategicamente espalhados e um palco ainda vazio àquela hora, apenas com os instrumentos aguardando seus músicos e dançarinas.


 Em um dos divãs estava a dona de tudo aquilo, Gigi. Em volta dela, em outros divãs, quatro garotas lindíssimas conversavam. Cumprimentei a todas.


 


 - Ah, graças a Deus você chegou! – Sorriu Gigi. Era uma mulher alta, voluptuosa e linda, com seios fartos de silicone e cabelos até os ombros num tom quente de ruivo. Apesar de já ter passado dos cinqüenta anos, aparentava muito menos e se cuidava muito. Seus modos eram elegantes e seus olhos castanhos perspicazes.


 


– Venha se sentar conosco, Dul.


Sentei ao lado de minha melhor amiga, Adriane, uma morena deslumbrante que sorriu para mim.


 


 - Bem, meninas, esta noite de quinta-feira será boa para vocês. Um engenheiro milionário, dono da UCKERMANN CONSTRUÇÕES, que há um bom tempo é um de nossos melhores clientes, dará uma festinha particular em sua cobertura na Barra, para comemorar a assinatura de um contrato bilionário e pediu cinco moças de belezas diferentes entre si para animar a festa. – Gigi sorriu e fitou-me. – Faltava uma ruiva e pensei em você, Dul. Ele pagará dois mil a cada uma só por essa noite. As outras concordaram. E você?


 


 - Dois mil? – Indaguei. Era muito dinheiro para uma noite só. Pensei o quanto contribuiria para a quantia que juntava no banco para montar meu escritório e disse sem vacilar:


 


- É claro que aceito.


 


 - Ótimo. Dul é a ruiva, Lucila a mulata, Kim a oriental, Marcela a loira e Adriane a morena. Bem diferentes, como ele pediu. Bem, Adriane, o engenheiro tem preferência por morenas e já saiu com algumas da casa. É a primeira vez que mando você para ele, por isso, faça de tudo para agradá- lo. É um cliente especial. E muito exigente. Da última vez reclamou da garota que eu mandei.


 


- Pode deixar, Gigi. Eu me garanto. – Sorriu Adriane. Tinha vinte e três anos e fazia faculdade de Direito. Foi lá que nos conhecemos. E foi Adriane quem me trouxe à casa de Gigi.


 


- Já mandei separar uns vestidos para vocês e o Lúcio vai penteá-las. Lembrem-se, o ambiente é chique e vocês podem atrair mais clientes. Joel as levará de carro até lá.


 


 - Nossa, hoje é especial mesmo! – Brincou Kim.


 


 - Como já falei, o cliente é exclusivo e merece o mesmo tratamento. Não me decepcionem. – Gigi se levantou e as meninas a olharam, concordando. Eu pensava no ótimo dinheiro que levantaria naquela noite.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O carro que nos levou era uma Limusine, que Gigi só usava em ocasiões raras. A maioria de nós tinha curso superior e sabia falar mais de uma língua. Por isso éramos garotas de programa de luxo, sabendo nos comportar em qualquer ambiente, agradando a muitos homens ricos.  - Espero que role uma cocaína por lá. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais