Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
Eu entrei na sala no exato momento em que Juliano colocava o fone no gancho, após falar com a mãe. Olhei-o, ainda sem entender bem o que estava acontecendo. Entreguei-lhe uma xícara de café e sentei ao seu lado, segurando a minha.
- Bem, você ainda não me contou direito o que aconteceu. Saiu de Minas ontem e só chegou agora!
Juliano fitou seus olhos castanhos em mim, incerto. Então afirmou:
- Eu ia chegar aqui ontem à noite. Mas passei antes na casa de uns amigos no caminho, bebi além da conta e acabei desabando e dormindo por lá. Saí de manhã e não liguei para casa por que meu celular ficou sem bateria. Achei que era melhor chegar aqui. Só que antes de vir para cá, fui entregar as rações e rodei como um condenado, mas não achei o endereço.
Eu o observei, mas constatei que parecia verdade. Acho que estava sem graça por ter passado a noite farreando com os amigos em vez de ter vindo logo me ver. Relaxei, mais tranquila.
- Será que você não anotou o endereço errado?
- Anotei o que o cara me passou por telefone. – Explicou. – Um homem ligou para a loja essa semana e falou comigo. Encomendou as rações e mandou parte do dinheiro. A outra parte eu pegaria na entrega. Lembro que confirmei o endereço mais de uma vez. Me passou um telefone de contato, que só dá inexistente. Não entendo o que houve.
- E as rações?
- Estão aí embaixo, na minha caminhonete. Felizmente não estragam. E o que é mais esquisito, se a pessoa não entrar em contato, ficarei com o dinheiro pago.
- Esquisito mesmo. Sua mãe disse se a pessoa ligou?
- Ninguém ligou.
- Sabe o nome da pessoa ou da loja?
- Ele se apresentou como Antônio e deu o endereço da loja, só isso. Não lembro de mais nada.
Ficamos pensativos, tomando nosso café. Então Juliano pôs nossas xícaras na mesinha e segurou minhas mãos, sorrindo.
- Vem cá, linda. Estava morrendo de saudades! Vamos esquecer essa confusão toda e aproveitar nosso tempo juntos. Pena que não consegui fazer a surpresa que eu queria! Mas está feliz?
- Claro, meu amor! – Eu sorri e sentei em seu colo, abraçando-o pelo pescoço com força. Fechei os olhos e murmurei: - Me leve embora daqui e me faça feliz, Juliano.
- Agora mesmo. – Ele riu, achando que eu brincava.
- Às vezes penso mesmo em largar tudo ...
- Faltando tão pouco para terminar a faculdade? – Cheirou meu pescoço e murmurou: - Que saudade de sentir você, Dul. De fazer amor ...
- Estou aqui ...
Nós nos abraçamos e beijamos. Entre carícias, tiramos nossas roupas. Ele me deitou no sofá, apressado, ansioso. Suas mãos deslizaram em meus seios e não se demoraram, penetrando um dedo em mim, satisfeito ao me ver úmida. Eu sempre insistia no uso de preservativos, então pegou logo um da calça e pôs no pê\nis.
Não teve muitas preliminares. Veio para cima de mim e me penetrou, beijando-me de novo. Eu o envolvi com as pernas, acompanhei suas estocadas, suguei sua língua. Mas meu corpo não vibrou com volúpia. Em geral eu gostava de sexo com Juliano, pois sempre foi com amor, mesmo que nem sempre me satisfizesse. Mas naquele dia nem conseguia me concentrar, incomodada, querendo que acabasse logo.
Isso me irritou e preocupou. Reagindo, tentei participar mais, me remexi e gemi, busquei o prazer. Ele então sussurrou:
- Quietinha se não eu go\zo, amor. Deixa eu fazer amor com você ...
Eu paralisei e subitamente pensei em Christopher, sua boca experiente, suas mãos firmes, seu corpo forte e musculoso, os go\zos que sempre me dava. E me odiei por pensar nele naquela hora. Tentei
expulsá-lo da mente, mas ele teimava em ficar, perturbando-me cada vez mais, me deixando nervosa.
Era Juliano quem metia em mim e arfava em meu pescoço, com seu corpo magro e quase sem pelos, Abracei-o forte, busquei sua boca, mas havia algo entre eles pairando como um fantasma que
não havia antes: Christopher Uckermann.
Era horrível, mas o que parecia agradável antes com Juliano, agora
parecia muito pouco perto dos prazeres com Chris.
Tive vontade de chorar, não tanto pela falta do desejo intenso, mas dos meus sonhos. Sempre encarei meu relacionamento com Juliano de um ponto de vista romântico. Ele me livraria de minhas lascívias, me tornaria uma mulher melhor, pois era meu amor. Isso me excitava quando estava com ele. Agora, eu não sabia mais de nada. Só que era uma pu\ta traidora e mentirosa, uma mulher suja que se deitava com outros homens por dinheiro e que estava ficando obcecada por Christopher.
Juliano go\zou e, ao me dar conta, fingi um orgasmo. Quando me olhou, sorri para ele, que disse docemente:
- Foi maravilhoso.
- Sim. – Menti, com a voz embargada.
#######
Fechei os olhos, pois minha situação se complicava cada vez mais.
Juliano havia saído à tarde em mais uma tentativa de encontrar o endereço na Lagoa. Eu fiquei no apartamento preparando o jantar e pensando em meus problemas. Foi quando o telefone tocou.
Atendi e meu coração disparou como um louco ao ouvir aquela voz grossa:
- Quero ver você. Agora.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. - Christopher ... – Murmurei, trêmula. - Estou esperando por você. Acabei de chegar. - Espere! – Ofegante, lembrei-me de Juliano. – Ouça, não posso sair de casa agora. - Pode sim. Estou com uma ereção só de ouvir você e não pretendo me satisfazer sozinho. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!