Fanfics Brasil - Capitulo 5 - parte 4 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 5 - parte 4

2173 visualizações Denunciar


Eram cinco e pouca da tarde quando cheguei à cobertura de Christopher. Ansiosa, nervosa demais, já ia tocar a campainha quando percebi a porta entreaberta. Entrei e a fechei devagar, olhando em volta preocupada. Estava tudo fechado e silencioso, mergulhado na penumbra. Deixei minha bolsa no sofá.


 


- Christopher?


 


Nada. Fui até o corredor. Cheguei à sua suíte e abri a porta. Ninguém ali. Parei, ouvindo o som abafado de uma música. Parecia da porta em frente. Andei até lá, empurrei a maçaneta, e um rock possante me envolveu na hora. Era uma grande sala de ginástica à prova de som, com espelhos e aparelhos modernos de musculação espalhados por todo lado.


Christopher estava ali, exercitando-se num dos aparelhos. Deitado, levantava peso. Usava short e uma camiseta branca molhada de suor. Seus músculos se sobressaíam e brilhavam. Meu coração disparou, enquanto o olhava. Senti uma mescla de medo e paixão.


Ele não tinha me visto e continuou a levantar peso, com cara amarrada, ao som do rock muito alto. Fechei a porta e caminhei até o seu lado, com minhas pernas tremendo. Foi então que seus olhos cinzentos se fixaram em mim.


 


Largou os pesos sobre os ferros e sentou-se, uma perna de cada lado da prancha, seu olhar queimando, seus traços duros. Afastei, nervosa, uma mecha de cabelo do meu rosto. A música enervante parecia estourar meus tímpanos. A presença de Christopher me deixava em uma montanha russa de emoções conflitantes.


Era impossível não sentir desejo por aquele homem. Sem querer, meus olhos varreram seu corpo másculo quase com adoração, notando os cabelos pretos molhados no pescoço e nas têmporas, os ombros largos, os bíceps pronunciados, o peito modelado por músculos que a camiseta suada não escondia, as pernas fortes. O short fino marcava o volume grosso do seu sexo e era uma tentação. Prendi a respiração, para controlar todos os meus instintos mais animalescos e sensuais.


 


Christopher não precisou dizer nada. Seus olhos pareciam ordenar que eu me aproximasse mais. E não hesitei. Na verdade, eu o queria com um desespero que chegava a doer, de um jeito que nunca quis outro homem na vida. E sabia que nunca ia querer. O medo me golpeou quando me dei conta que estava me apaixonando por ele, independente de sua chantagem, seu autoritarismo, sua crueldade, tudo. E aquela certeza me deixou completamente assustada diante do meu futuro. Como eu pudera me deixar envolver por um homem como ele, que só me usava e desprezava?


Nunca poderia me salvar, ser honesta, parar de ceder aos meus instintos mais primitivos se não houvesse uma esperança em meu futuro, se eu não desejasse que esse futuro fosse melhor do que a minha vida de então.


 


Andei até ele sem parar de olhá-lo, parecendo flutuar em meio aos espelhos, à música barulhenta e à força do seu olhar. Ligada por minhas emoções violentas, me debrucei em sua direção e entreabri os lábios, doida para beijá-lo. No entanto, Chris agarrou meu cabelo com força e imobilizou minha cabeça, impedindo que eu fosse em diante quando nossos rostos se aproximaram.


Eu podia ver o brilho de fúria nos olhos cor de chumbo.


 


Com violência, me virou de costas para si, rodeou minha cintura com o braço forte e me tirou do chão. Gritei assustada e ele já me colocava sentada sobre a prancha de ginástica na minha frente, as pernas para cada lado, encostando minhas costas em seu peito. Gritei de novo quando puxou meu vestido com força, rasgando-o. Jogou-o ao chão e puxou minha calcinha com a mesma violência, destruindo-a, deixando-me nua, nervosa e excitada ao mesmo tempo.


Sem preâmbulos, me empurrou para a frente e me fez deitar a parte superior do corpo contra a prancha. Ainda sentado atrás de mim, se debruçou sobre minhas costas e abriu minha bun\da. Prendeu-me, segurou-me com firmeza e, num golpe duro e bruto, me penetrou violentamente.


Fiquei sem ar, os cabelos caindo por meu rosto, tentando me segurar na prancha enquanto Christopher me penetrava com força por trás. Lágrimas pularam dos meus olhos e meu grito se perdeu em meio à música, a dor e a ardência sendo quase insuportáveis, sabendo que fazia de propósito para me castigar, com muita raiva. Estremeci da cabeça aos pés e me contraí, pois era grande e grosso demais. Sua mão enterrava-se em meu cabelo, mantendo meu rosto contra o couro, a outra em minhas costas. E seu quadril estocava fortemente, enterrando mais e mais seu pa\u.


 


Em meio às mechas vermelhas, vi nossa imagem refletida em cada espelho da sala.


Aquele homem moreno e forte me imobilizando e sodomizando, seu rosto contorcido pela fúria e por um prazer animal, tendo-me totalmente submissa. A cada estocada, meu clitóris roçava a prancha e um prazer perverso percorreu minha pele, apesar da violência com que me pegava. Sentia suas arremetidas fundas. E de uma hora para outra meu choro se transformou em gemidos.


Estava toda arrepiada, minha vu\lva latejando, meu coração batendo muito acelerado. E enquanto Chris me comia, comecei a ficar quente, alucinada, fora de mim. Go\zei quase ao mesmo tempo que ele, sentindo seus jatos fortes e quentes bem no fundo, suas metidas cada vez mais brutas.


Parecia não ter fim, se estendendo quente e longamente. Por fim, ele respirou fundo e largou minha cabeça. Puxou o pê\nis fora do meu orifício dolorido e se levantou. Ajeitou o short, foi até o aparelho de som e desligou a música estridente. Tudo acabou no mesmo instante.


Fraca e trêmula, eu me sentei devagar, afastando os cabelos do rosto. Escutava um zumbido no ouvido, embora o silêncio agora reinasse ali. Olhei para Christopher, que me fitava nua.


 


- Você é uma cadela mesmo. – Disse com voz e olhar frios. – Eu uso e abuso de você e mesmo assim sente prazer.


 


Eu fiquei quieta. Era verdade. Trêmula, passei uma das pernas sobre a prancha e me levantei.


Sentia-me humilhada pelo desprezo dele.


 


- Fora daqui. – Disse entre dentes. – Agora que já te comi, volte para seu noivo. Dê a ele esse corpo usado por mim.


 


Eu tentei evitar, mas lágrimas quentes vieram aos meus olhos. A raiva foi tão violenta que senti como se fosse sufocar, respirando irregularmente. Como eu podia sequer imaginar em estar apaixonada por um monstro como aquele?


 


- Seu desgraçado! – Exclamei furiosa e as lágrimas pularam dos meus olhos. Enxuguei-as, tremendo. – Eu vou embora sim, mas por que quero, por que prefiro muito mais está com Juliano do que com um bruto como você!


 


- Está esperando o que? Estou cansado de olhar para sua cara de pu\ta!


 


- E eu da sua arrogância! Sim, sou pu\ta! E daí? Você não é melhor do que eu, seu ...


 


- Cale a boca e saia daqui antes que eu a ponha para fora!


 


Apesar de furiosa, eu estava assustada com a raiva de Christopher. Por que me odiava tanto? Ainda me comparava com a esposa, que o traiu com seu irmão? Ou sentia ódio por que eu era prostituta?


 


- Eu não posso ir embora nua! – Gritei. – Você rasgou a minha roupa!


 


- Foda-se! Saia daqui.


 


- Como? Você tem alguma roupa para me dar?


 


- Eu não sou um travesti, para ter roupas de mulher no meu armário, porra. – Deu-me as costas e começou e se encaminhar para a porta. – Quando eu terminar meu banho, não quero você aqui.


 


O ódio me cegou. Corri até ele e, sem que ele esperasse, cravei as unhas na parte exposta das suas costas pela camiseta sem mangas, gritando.


 


- O que ... – Christopher virou-se, entre surpreso e furioso, agarrando meus punhos, me sacudindo. – Sua maluca! Você vai embora agora, do jeito que está!


 


Começou a me arrastar para o corredor, enquanto eu tentava lutar com ele. Era muito mais forte e foi me levando sem se importar com minha resistência e meus gritos de raiva. Ao chegarmos na sala, em direção à porta, o desespero me dominou. Ele não podia me colocar na rua nua!


 


Mas era oque ia fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não, Christopher! Não faça isso! Por favor! Eu me joguei no chão, tentando impedi-lo.   - Merda! – Se abaixou e me puxou para seu colo. Então me agarrei a ele, barcos grudados em volta do seu pescoço, pernas em volta de seus quadris. Christopher abriu a porta com violência e tentou me colocar no ch&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais