Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
Eu fui. Minhas pernas bambas, meu corpo consumido de paixão e desejo. Queria tocá-lo quase com desespero. Enfiei minha mão na dele e uma corrente elétrica me percorreu. Parei bem perto, mordendo o lábio, meu olhar percorrendo seus traços, fixando em sua boca e depois no lago prateado dos olhos dele. Não aguentei mais e me colei ao seu peito, minha mão subindo em seu pescoço, meus lábios encostando nos dele, tão carnudos e másculos.
Christopher permaneceu quieto no mesmo lugar, mas sua boca moveu-se contra a minha, segura e exigente, em um beijo delicioso de língua. Pude sentir o gosto dele, que eu adorava, com uma pitada de uísque. E me embriaguei, toda feminina e úmida, toda dele. Senti meus seios doloridos contra sua camisa, meu ventre encostando-se no dele, contra a ereção dura, potente. Enfiei meus dedos em seus cabelos negros e macios, grossos, a outra mão ainda entrelaçada na dele, em uma dança de emoções, não de corpos. Movi minha boca com paixão, entregue, feliz pela primeira vez em dias.
Então deslizei os lábios por seu queixo quadrado, seu maxilar, saboreando-o, querendo-o tanto que estremecia cheia de desejo. Rafael ergueu a mão e acariciou meu cabelo, minhas costas, entrando sob a blusa fina. Virou o rosto e buscou novamente minha boca, sua língua dominante, arrebatadora. Seus dedos indo para a frente e abrindo os botões da blusa fina, tirando-a por meus braços, deslizando em minha pele. Então abriu o sutiã e despiu-o, ambas as mãos agora em meus seios, tocando-os, massageando-os, fazendo os mamilos enrugarem excitados.
Levei meus dedos trêmulos à sua gravata e desfiz o nó. Puxei-a para fora, mas não a larguei. Coloquei-a em volta do meu pescoço, caindo solta sobre os ombros. Christopher afastou um pouco a cabeça e me fitou com olhos pesados de desejo, que percorreu até meus seios, suavizando-se ao ver a gravata masculina em minha pele. Eu já abria os botões de sua camisa no punho e no peito, ansiosa.
Quando vi sua pele morena, seus pelos, mordisquei-a perto de seu mamilo e depois o lambi, adorando-o, amando-o.
Ele subiu as mãos grandes dos meus seios aos meus cabelos compridos, afastando-os dos meus ombros, depositando um leve beijo em minha têmpora, até minha orelha, mordiscando-a, lambendo-a. Estremeci e me ofereci virando o rosto, para que se fartasse com aquele ponto prazeroso, que me arrepiava toda. E ele fez, até me deixar como gelatina em seus braços, meus dedos percorrendo seus músculos, os seus deslizando em toda minha pele.
Depositou-me sentada sobre o tampo da mesa, entre as minhas pernas. Então afastou-se um pouco e espalmou a mão entre meus seios, dizendo baixo:
- Deite-se.
Assim o fiz, até estar com as costas na madeira, meus cabelos espalhados. Encontrei seu olhar. Estava lindo ali, descabelado, a camisa aberta, os dedos já abrindo meu jeans. Despiu-o com calcinha e tudo, até me deixar completamente nua. Segurou minhas pernas e deslizou as mãos por elas, erguendo-as. E então lambeu a parte interna do meu joelho. Gemi baixinho. Abriu-as e desceu a cabeça entre elas, seus olhos semicerrados fixos em minha vulva exposta. Fiquei imobilizada, sem poder tirar o olhar de seu rosto, sabendo que me admirava com desejo, me queria. Pousei minhas mãos sobre as dele em minhas coxas e Christopher me olhou.
Estremeci, arrebatada. Foi ali, naquele momento, que entendi tudo. Não estava só caidinha por ele, nem era pura paixão. Era muito mais. Era corpo, alma e sentimento. Em alguma momento daquela loucura toda, eu passei a amar Christopher. E agora estava completamente perdida, sem saber o que fazer com aquilo.
Seu olhar escureceu. Sem uma palavra, abriu mais minhas pernas e mordiscou o interior da minha coxa, descendo até beijar suavemente minha vagina, me fazendo palpitar descontroladamente. Fechou as pálpebras, os cílios negros fazendo sombra em sua face angulosa, a língua lambendo suavemente meu cli óris.
- Ah, Christopher ... – Estremeci, ondulando o quadril sob sua boca, meus dedos apertando os dele em minha pele.
Chupou-me tão gostoso, tão concentrado, que comecei a encharcar sua boca com meus líquidos, alucinada, fora de mim. Quando a língua entrou, quase gozei. Mas Christopher já parava e se erguia, lambendo os lábios úmidos. Segurou as duas pontas da gravata que caíam sobre meu peito e puxou, erguendo-me. Fiquei fitando-o, enquanto tirava a camisa e continuava a se despir. Era sempre um prazer a mais vê-lo fazer isso. Aquele um metro e noventa de pura masculinidade.
Maravilhada, peguei o preservativo e o abri. Quando Chris ficou nu, segurei seu pau com as duas mãos e o acariciei. Nosso olhar quente um no do outro. E o cobri com a camisinha.
Ele me puxou pela gravata e me virou de frente para a parede toda envidraçada, de costas para ele. Murmurou em meu ouvido:
- Quero comer você com a cidade aos nossos pés.
Sua mão descia por minha coluna até a bunda, acariciando-a, indo no meio dela. Os dedos sentiram como estava toda melada e se acomodou atrás de mim.
– Empine-se.
Eu o fiz e ansiosa, senti a ponta do pê is na entrada da minha vulva. Espalmei as mãos e o rosto no vidro frio, fiquei na ponta dos pés. E Christopher me penetrou, segurando meus quadris com firmeza, penetrando-me fundo e duro. Gemi e fitei a rua lá embaixo, os carros e poucas pessoas naquele sábado, 18 andares abaixo. Senti-o grosso e enorme dentro de mim, comendo-me de modo vigoroso, deixando-me numa massa de sensações quentes e luxuriosas.
- Era isso que você queria? – Perguntou rouco em meu ouvido, mordiscando a orelha, causando-me arrepios deliciosos.
- Era ... Estava doida por isso ...
- Essa boce inha é viciante. Dá vontade de passar o dia todo fodendo você.
- Faça isso ... – Rebolei, recebendo suas estocadas, suas mãos subindo aos meus seios e beliscando meus mamilos, puxando-os, seu pau entrando e saindo da minha vulva. – Oh, que gostoso, Chris ...
- Olhe todos esses prédios em volta. Deve ter alguém agora olhando pela janela e nos vendo transar aqui. – Sussurrou, descendo a boca por meu pescoço, beijando-o, me fazendo estremecer.
Fiquei ainda mais excitada. Seus dedos da mão direita escorregaram em minha barriga e passaram a manipular sensualmente meu clitóris, inchando-o, deixando-o duro.
- Assim vou gozar ... – Palpitei, fora de mim.
- Goze. – Sua ordem rouca foi minha perdição. Ondulei e estiquei, o orgasmo começando no fundo do meu ventre, explodindo da vagina para o corpo, como um raio, espalhando-se violentamente. Christopher se tornou mais bruto, sem deixar de me comer e acariciar. Foi delicioso, intenso, alucinante.
E ele gozou também, mordiscando meu pescoço, gruindo rouco, seus braços envolvendo meu corpo e colando-me a ele, enquanto terminava de estocar bem fundo em minha vulva, perdido no próprio prazer.
Quando acabou, continuamos ali, colados, unidos, olhando os prédios em volta e a cidade embaixo, até nossas respirações se acalmarem. Minha vontade era de me virar, abraçá-lo e beijá-lo, mas me sentia muito sensível, muito ligada a ele. Não queria ouvir palavras duras nem ser alvo de seu sarcasmo. Naquele momento, só o queria perto de mim, mais nada. Ele também ficou em silêncio, sem me soltar. Sonhei por um momento que ele também queria me ter nos braços por mais tempo. Quando se moveu, rezei para que não me mandasse embora. Mas disse apenas, um tanto rouco:
- Vamos almoçar. Estou faminto.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu carro importado, prateado, com vidros escuros e à prova de balas, circulou tranquilamente pelas ruas do Rio, até um chiquérrimo restaurante na Barra. Durante a viagem não falamos nada. Mas mesmo assim me sentia feliz. Era a primeira vez que íamos juntos a um lugar público. Até então, tinham sido encontros especifica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!