Fanfics Brasil - Capitulo 06 - parte 6 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 06 - parte 6

1485 visualizações Denunciar


 


...


 


 


 


Na segunda-feira eu fui à loja de Luciana no Shopping. A Boutique Maison era chique, elegante e vendia roupas e artigos femininos de extremo bom gosto.


Estava curiosa, várias indagações em minha cabeça. Principalmente sobre as duas mortes na mesma época, por volta de cinco anos atrás. De Danilo, irmão de Christopher, e de Melina, garota de programa na Casa de Gigi. Ambos relacionados a Christopher no momento talvez mais conturbado de sua vida.


“Melina, Danilo, agora o farmacêutico”, pensei, analisando tudo.


 


Melina podia ter sido envenenada. Danilo eu não sabia como morrera. O farmacêutico esfaqueado. Os dois primeiros há cinco anos. O último agora. Haveria relação entre eles? Ou o ponto em comum de todos era Christopher?


Estremeci ao entrar na loja, preocupada, confusa.


Uma vendedora bonita se aproximou e perguntei por Luciana. A moça foi chamá-la no escritório atrás da loja. Não demorou muito a bela e alta loira apareceu, belíssima num longo vestido marrom de alças finas e sandálias rasteiras douradas. Seu cabelo estava preso num coque frouxo, expondo o pescoço esguio, o formato oval do rosto, a pele clara com algumas esparsas sardas, que apenas a enfeitavam mais.


 


- Que bom que veio, Dul. – Segurou minhas mãos. As dela eram frias e ligeiramente trêmulas, apesar de parecer tranquila. – Vamos ao meu escritório. Ficaremos mais à vontade.


 


- Claro, Luciana.


 


Eu a segui a uma pequena e bonita sala. Nos acomodamos em cadeiras estofadas e ela me olhou atentamente. Disse devagar:


 


- Tenho me sentido muito só esses dias e será bom ter alguém para conversar. Você veio saber de Christopher, não é? Quero falar sobre ele mesmo. A antiga e a nova mulher dele em uma conversa bem animada! – Parecia um pouco nervosa.


 


- Não sou a atual mulher dele, Luciana. Sou apenas mais uma.


 


- Não é, não. – Afirmou, balançando a cabeça, seus olhos castanhos nos meus. – Sabe, logo após a separação, eu me arrependi de tudo e quis voltar para Christopher. É claro que ele não quis. Eu o persegui, mas só consegui aumentar seu ódio. Então passei a ir aos lugares onde sei que frequenta e o observo de longe. Já o vi com diversas mulheres. E garanto que nunca o vi olhar para elas como olhou para você.


 


Respirei fundo.


 


- Queria muito acreditar nisso, mas o que temos é complicado. Ele me despreza.


 


- Pode ser. Mas talvez ele tenha o dom de se apaixonar por mulheres que não prestam, não é? Desculpe, não quero ofendê-la, mas se a despreza, deve ter algum motivo.


 


- Eu não me orgulho muito de mim mesma e de algumas coisas que fiz. Mas estou apaixonada por ele.


 


- Você é prostituta, não é? – Olhou-me diretamente.


 


- Como sabe?


 


- Encontrei Laura. Ela me contou. – Sorriu ironicamente. – Christopher escolhe bem. Mas vamos, lá. O que quer saber?


 


- O que puder me contar.


 


- Certo. Vamos lá. – Luciana se recostou na cadeira e cruzou as pernas. – Conheci Christopher quando fui em sua firma de engenharia acompanhar uma amiga que queria uma casa nova. Pode-se dizer que nos apaixonamos de imediato. Nunca tinha visto um cara lindo como ele. Era ainda novo, tinha começado o negócio há pouco tempo, mas era um cavalheiro. Me tratou como uma porcelana rara e fina. Fiquei admirada. Quando me convidou para sair, é claro que aceitei.


 


Ela parou, pegou um cigarro de um maço sobre a mesa e me ofereceu. Recusei. Acendeu e soprou fumaça, como se precisasse relaxar um pouco para continuar. E foi o que fez:


 


- Deve saber como é gostoso na cama. Fiquei caidinha. E acredite, ficou por mim também. Em menos de um ano estávamos casados. Christopher tinha só 24 anos, mas era o orgulho da família. O único que conseguiu sucesso na vida. O pai era professor de matemática e a mãe dona de casa.


 


- E Danilo?


 


- Danilo ... – Luciana repetiu o nome dele com melancolia. – Uma artista. Um pintor fracassado de trinta anos, com mais sonhos na cabeça que juízo. Christopher sempre dizia a ele que era difícil ter trabalho nessa área, ofereceu em sua firma, mas ele dizia que não gostava de horários a cumprir. Gostava sim de beber e farrear. Um boêmio. Uma criança grande.


 


Eu escutava, atenta a cada palavra.


 


- Quando o conheci, me encantei com sua alma livre. Danilo fazia tudo que tinha vontade. E Christopher ... Bem, Christopher era tão correto, sempre trabalhando, tentando fazer sua empresa crescer e enriquecer mais. Sem querer, comecei a me envolver com Danilo. Ele me fazia rir. Ficava muito sozinha enquanto Christopher lutava profissionalmente. E aos poucos, eu e o irmão dele fomos nos envolvendo e, sem que ninguém soubesse, nos tornamos amantes.


 


- Você o amava ...


 


- Não. Nunca me passou pela cabeça deixar o Christopher. Só queria me divertir e Christopher nunca tinha tempo. Danilo tinha tempo de sobra. Vinha ao nosso apartamento e transávamos lá, na cama de Christopher. Durou um bom tempo. Eu estava feliz em ter os dois.


 


Luciana parou de falar e soltou uma baforada no cigarro, com dedos trêmulos e olhar perdido no passado. Parecia triste. Por fim, me encarou.


 


- Christopher é muito bonito e bom de cama, não é, Dul? Danilo não era bonito como ele, nem melhor amante.


 


- Então por que ...


 


- Com Danilo eu era livre para soltar minhas depravações. Com Christopher eu ... Ele me adorava tanto, que tinha medo de decepcioná-lo. Me tratava como se fosse especial, delicada, rara ... E nunca fui. Para mim e Danilo não havia trabalho, nada nos separando. Vivíamos pelo sexo.


 


- Danilo e Christopher se davam bem?


 


- Christopher o adorava. Chegava a patrocinar suas exposições, mas nunca deram em nada. Confiava cegamente em Danilo. E recebi em troca muita inveja do irmão, conforme percebi mais tarde. Acho que fui a primeira coisa que conseguiu tomar de Christopher e isso o excitava. Eu era o prêmio.


 


Eu não conseguia parar de pensar em Christopher, bem mais jovem, lutando para dar o melhor a mulher e sendo traído por ela e pelo irmão que adorava. Os dois transavam na cama dele! Meus Deus! E saber que fiz algo daquele tipo com Juliano, não tendo um amante, mas vários. Ele se tornaria amargo como Christopher? Sentia-me arrasada por ambos.


 


- Aconteceu o previsto. Christopher recebeu um telefonema anônimo mandando-o ir para casa à tarde e ver que eu o traía. Ele não acreditou nem imaginou que Danilo estivesse no meio. Mas ficou cismado.


Chegou ao apartamento em silêncio e nos pegou na cama, de quatro, fazendo sexo. Pode imaginar o choque? – Ela estava com os olhos cheios de lágrimas.


 


Engoli em seco, abalada, sofrendo por ele, sofrendo por que eu era como Luciana. Cada vez mais a culpa doía fundo dentro de mim.


 


- Christopher virou um monstro. Nunca o tinha visto daquele jeito. Avançou em nós, espancou Danilo até ele cair no chão cuspindo sangue. Eu gritei, tentei explicar, ele me bateu, me arrastou para fora, me jogou nua no corredor com seu irmão. Quebrou tudo dentro de casa, acho que para não quebrar a gente. Foi o fim para mim. Só naquele momento percebi o que tinha feito e o quanto fui burra.


 


- Ficou com Danilo?


 


- Eu não o queria. Passei a perseguir Christopher. Não quis dar o divórcio, me humilhava, chorava, implorava. Ele me odiava muito. Danilo queria que eu ficasse com ele, já que tinha me tirado do irmão e vivemos um inferno, pois ele odiava me ver atrás de Christopher. Os pais foram contra Danilo e ele bebia sem parar. Foi horrível! Acredita que teve coragem de ir ao trabalho de Christopher bêbado, dizer que eu era dele, arrumar briga por minha causa? Christopher o espancou. Ele parou no hospital com o nariz quebrado e cheio de machucados. Fui buscá-lo e na volta o freio do meu carro não funcionou. Havia chovido e a estrada estava escorregadia. Perdi o controle do carro e ele derrapou, saiu da estrada em uma ribanceira. Fui jogada para fora, mas Danilo ficou preso e despencou com o carro. Foi o fim dele. Fiquei machucada, quebrei o braço, mas estou aqui. Ele está morto.


 


Luciana calou-se. Tremia muito. Terminou o cigarro e o amassou no cinzeiro, com os olhos cheios de lágrimas. Eu indaguei:


 


- Por que o freio não funcionou?


 


- A polícia investigou. O carro era meu. Acharam que talvez alguém quisesse me matar. E a única pessoa que me odiava o bastante para fazer isso era ...


 


- Christopher. – Soltei o ar, empalidecendo, sentindo-me gelada. – Não pode ser ...


 


- Eu disse a polícia que não foi ele. Não conseguiram prova de nada, só que realmente o cabo do pneu arrebentou. Parecia mesmo sabotagem. De qualquer forma, Danilo morreu em meu lugar. Tudo ficou por isso mesmo.


 


- E você acha ...


 


- Nunca soube se foi ele, Dul. Christopher estava furioso e eu não o deixava em paz. Mas desde o acidente, parei de persegui-lo. E não sofri mais atentados. Só o vejo de longe. Não quero saber se foi ele ou não. Prefiro acreditar que não.


 


Eu estava chocada e assustada com tudo aquilo. Lembrei de Kim me dizendo que a primeira vez que Christopher apareceu na casa de Gigi estava bêbado e parecia desesperado. Foi na época da traição de Luciana. Passou a freqüentar o lugar e conheceu Melina. Envolveu-se com Gigi. Depois, Melina apareceu envenenada. Antes ou depois de Danilo ter morrido?


Fiquei com muito medo de imaginar Christopher envolvido com aquelas mortes. E por que mataria Melina? Ela o teria perseguido como Luciana? Ele teria se tornado violento após a traição? Enlouquecido? Com ódio das mulheres a ponto de matá-las? Não! Não conseguia acreditar naquilo. Christopher não era assassino. Então uma idéia me ocorreu:


 


- Na época que Christopher soube da sua traição, ele começou a frequentar a Casa de Gigi e se envolveu com ela e depois com uma prostituta chamada Melina. Você as conheceu?


 


- Sim. Como eu disse, eu o perseguia na época e uma vez o encontrei com aquela coroa rica dona do prostíbulo. – Ela concordou, acendendo outro cigarro. – Nós batemos boca. Ela até ameaçou me dar uma surra.


 


- Antes do acidente?


 


- Bem antes. Sei onde quer chegar. Também desconfiei dela. E da tal Melina.


 


- Contou à polícia?


 


- Claro, Dul. Mas não havia provas. A única coisa que falou foi que me daria uma surra. Isso ocorreu há cinco anos. Depois que parei de correr atrás de Christopher e dei o divórcio, não sofri mais atentados. A morte de Danilo me assustou. Era para mim. Mas serviu de aviso.


 


- Soube que Melina também morreu?


 


- Sim, li nos jornais. A polícia desconfiou de Gigi.


 


- Que loucura! Acho que ela não seria capaz de algo assim. – Retruquei, tensa.


 


- E nem Christopher. No entanto, não acha muita coincidência duas mortes estranhas na mesma época, com os mesmos envolvidos? – Seus olhos castanhos cravaram-se nos meus. – Não gosto nem de pensar nisso. Mas o melhor que fiz foi ter me afastado de tudo.


 


- E Laura? – Indaguei. – Ela parece apaixonada por Christopher.


 


- Sempre foi. É, tem Laura. – Suspirou. – Não sei.


 


- Você acha ... Que Christopher pode ... Que ele ...


 


- Não sei. Prefiro acreditar que o homem apaixonado e terno que conheci ainda existe, apenas está escondido sob a fachada que usa agora. Mas quer um conselho, Dul? Fique de olhos abertos. Com todo mundo.


 


Pensei no farmacêutico. Seria um recado pra mim? Gigi sabia onde encontrá-lo, marcara o encontro com ele. Christopher já tinha contratado o casal antes, para me filmar. Poderia ter sabido do farmacêutico também. Mais quem? Por quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você parece assustada. – Luciana chamou minha atenção. – Está com medo? Alguém tentou algo contra você?   - Não. Mas meu futuro parece bem incerto. – Não quis falar do meu cliente assassinado de modo violento. – Agora que me contou tudo isso, minha cabeça está cheia. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais