Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama
Eu estava no elevador do prédio em que Christopher morava, naquela noite, indo até a cobertura. Fitei-me no espelho da parede e ajeitei meus longos cabelos ruivos. Meus olhos tinham recebido um leve delineador e os lábios um brilho. Usava salto alto, meia calça com cinta liga preta e lingerie combinando e um vestido preto com zíper na frente, que modelava cada curva do meu corpo. Tinha caprichado no visual.
Sabia que era uma loucura estar ali. Eu poderia estar assinando uma sentença de morte. Mas desde que conhecera aquele homem, eu havia parado de ser racional. Christopher tinha entrado em minha corrente sanguínea como um veneno e agora precisava de doses dele para sobreviver. Ficar escondida em meu apartamento, longe dele, não era viver.
Saí, toquei a campainha da porta dele e esperei. Quando esta abriu e ele apareceu, com os cabelos negros úmidos, uma leve sombra de barba e uma camisa preta aberta na frente e me fitou, eu estremeci excitada, repleta de amor. Uma música lenta e triste vinha de dentro do apartamento.
- O que está fazendo aqui?
Me senti insegura com o tom de desprezo em sua voz. Seu olhar parecia feroz, áspero. Uma parte de mim quis fugir. Mas outra, bem maior e menos racional, decidiu ficar.
- Vim ver você.
- Ser expulsa ontem daqui não bastou, Dulce Maria? Gosta de se humilhar?
- Só queria ficar com você.
Sem mais palavras, fui até ele e rodeei seu pescoço, colando meu corpo, beijando-o na boca com toda paixão que extravasava de dentro de mim. À princípio Christopher ficou rígido e não reagiu. Mas então abriu os lábios e sua língua gostosa envolveu a minha, beijando-me com a mesma ânsia. Quando me envolveu pela cintura e me apertou contra seu peito nu, sua boca me devorando, fomos arrebatados pelo desejo intenso, voraz. Arrastou-me para dentro do apartamento e fechou a porta com um chute.
Fomos nos beijando pelo apartamento entre carícias, como em uma dança louca, cujos passos inventávamos naquele momento. Corri os dedos em seu cabelo, seu rosto, seu peito e ombros. Beijei-o com volúpia e fui beijada da mesma maneira. Acariciou e apertou minha bunda, minhas costas, puxou minha cabeça para trás pelo cabelo e mordiscou meu pescoço, a boca percorrendo toda a garganta. Respirávamos irregularmente. Christopher me virou de repente em seus braços e rocei minha bunda em seu p\au duro, enquanto seus dedos baixavam lentamente o zíper do meu vestido na frente e ele mordia o lóbulo da minha orelha e murmurava:
- O que eu faço contigo?
- O que quiser ... – Sussurrei, enlouquecida, largando minha bolsa no chão, levando a mão para trás e enfiando-a em seu cabelo grosso e macio.
Abriu meu vestido todo e tirou-o. Gemeu ao ver a lingerie e a cinta liga que eu usava. Tirou meu sutiã e seus dedos seguraram meus seios, seus dentes em meu pescoço, seu corpo forte atrás do meu. Virei e o abracei, buscando sua boca, querendo tudo dele. Puxei a camisa aberta por seus braços e larguei-a no chão, minhas mãos percorrendo os músculos duros de seu peito, adorando-o. Eu precisava tanto dele que o agarrei, o puxei para mim, beijei-o com todo meu amor.
Christopher abaixou-se comigo, sentando no carpete macio, trazendo-me junto, sem parar de me beijar, seus dedos enterrados em meu cabelo. Apoiei minha mão ao lado de seu quadril e a outra em sua nuca, segurando sua cabeça para que nunca tirasse os lábios dos meus, nunca mais me privasse do seu beijo. Inclinamos nosso rosto e nos devoramos, famintos, entregues.
Foi delicioso. O beijo parecia ainda mais intenso que das outras vezes, uma troca completa de essências, do que tínhamos de mais profundo. Christopher me virou, sentando-me no carpete, ajoelhando-se ao meu lado, puxando meu cabelo para trás para expor minha boca e continuar beijando-a. Seus dedos longos desceram por meus seios inchados de tanta lascívia, beliscando um mamilo de cada vez. Minha calcinha ficou toda molhada e gemi em seus lábios. Escorregaram para baixo e entraram sob o elástico da calcinha, até acariciarem docemente minha vulva cremosa. Abri as coxas, ronronando, arrepiada e excitada ao extremo.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seus dedos deslizaram em meu rosto, afastaram meu cabelo suado, seu olhar em mim. Lentamente tirou seu p/au e sentou-se ao meu lado, também suado, a respiração ainda alterada. Ergui os olhos para os seus e, sem querer pensar em nada, fui para mais perto dele, apoiei a cabeça em sua coxa e o abracei forte, como se alguém fosse tirá-lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13
Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/
-
beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10
continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais
-
janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18
Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*
-
BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36
Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06
Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!
-
lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57
Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45
Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24
Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33
Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54
hahah Ja ta chegando essa hora
-
BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11
Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!
bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30
Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!