Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 5 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 5

1535 visualizações Denunciar


 


 


- É verdade. – Confirmou ele.


 


- Mas sou ruiva ...


 


Eu não havia notado. – Sua ironia me fez ficar vermelha. 


 


- Quero dizer, havia Adriane e ...


 


- Resolvi variar um pouco. As morenas de Gigi não são tão sensuais como eu imaginava. Talvez uma ruiva me faça mudar de gosto.


 


- Espero que sim.


 


Eu sabia que devia ser sexy, sorrir, acariciá-lo. Era para ser tudo aquilo e uma amante exemplar que ele estava me pagando aquela grana toda. Geralmente eu era uma atriz enquanto transava. Apesar de adorar sexo, nem sempre era bom. Mas eu sabia fingir, separar meus desejos e sentimentos do meu corpo. Por que estava sendo difícil representar o meu papel com Christopher Uckermann? O que estava me travando tanto? Por que até encará-lo me deixava nervosa, inibida? Resolvi enfrentar aquilo, representar bem o meu trabalho. Christopher não parecia ser o tipo de homem que se contentava com pouco.


 


Terminei meu vinho e depositei a taça na mesinha ao lado. Fitei-o e dei meu melhor sorriso, embora o nervosismo continuasse estranhamente presente.


 


- Acho que podemos nos divertir muito juntos, Christopher


 


- Por isso a escolhi. – Retrucou, seco.


 


- Soube que você é bem exigente. – Enquanto falava, infiltrei minha mão na cola de seu paletó e toquei a pele quente de seu pescoço moreno. Um arrepio percorreu meu braço e se espalhou por meu corpo. Meus dedos sentiram os fios densos e macios de seus cabelos. Era um prazer diferente tocar nele. Nervosa, consegui completar:


- Espero não te desapontar.


 


- Se isso acontecer, haverá sempre uma outra mulher se vendendo e eu tenho dinheiro o bastante para comprá-la. Alguma prostituta deve ser impecável na cama.


 


Minha mão parou em seu cabelo. Uma raiva estranha me consumiu, me fez arder por dentro. Seu olhar prepotente, arrogante, me fez ter vontade de mandar enfiar seu dinheiro naquele lugar. Mas eu já devia estar acostumada com tipos como o dele. Homens ricos, que pagavam mulheres para usá- las como objeto. E como eu podia reclamar, se me vendia para isso? “Cinco meses”, pensei.


Só mais cinco meses e eu sumiria daquela vida, daquela lugar. Teria dinheiro para montar meu escritório de advocacia, casaria com Juliano e moraria em Minas. Nunca ninguém ia saber como consegui aquele dinheiro. E eu esqueceria que um dia me prostituí e me vendi. Forcei um sorriso, como se nada daquilo tivesse me abalado. Continuei a acariciar seu cabelo na nuca.


 


- É verdade, Christopher. Com dinheiro compramos até a Lua. Sorte sua em tê-lo.


 


- Eu não acredito em sorte. Só em trabalho. E você, faz um bom trabalho?


Minha mão escorregou por dentro do seu paletó. Deslizou pelo peito mais musculoso do que eu imaginava. Christopher me encarava fixo, duro, frio.


 


- Isso você que terá que dizer. – Ronronei.


 


- Acredito que somos melhores em nosso trabalho quando fazemos o que gostamos. Concorda comigo?


 


- Tem razão.


 


- Devo presumir que gosta do seu.


 


 


- Correto, já que estou nesse meio. – Deslizei minha mão pela barriga dura como aço. Parei no cinto de sua calça. Comecei a abri-lo lentamente.


 


- Posso enumerar inúmeros motivos para você ser prostituta de luxo. Dinheiro é um deles.


 


- É um bom motivo. – Sem deixar de fitar o cinza chumbo de seus olhos, abri o botão de sua calça. Desci o zíper.  No final da noite, pode me dizer qual o meu motivo, na sua opinião.


 


Christopher não respondeu. Ficou quieto, olhando-me. Espalmei a mão sobre seu pênis através do tecido da cueca. Era muito grande e espesso. Tanto que baixei meu olhar surpreso. O contorno chegava a assustar. Tinha ali, no mínimo, vinte e cinco centímetros. Junto com seu corpo grande, muito alto e forte, o tornava um homem mais do que impressionante. Eu estava acostumada com todo tipo de órgão. Mas o dele me excitou sobremaneira. Com a outra mão, abaixei sua cueca boxe preta. Era lindo, enorme, grosso, com veias percorrendo-o. O falo mais viril e belo que pus os olhos. Christopher teria algum defeito físico? Parecia perfeito. Fechei meus dedos em torno de seu pa/u robusto e encontrei seus olhos, enquanto o masturbava lentamente. Lambi meus lábios e me debrucei em sua direção, sendo bombardeada por seu cheiro delicioso, embriagador. Mordisquei seu queixo, bem perto da covinha pronunciada. Tive vontade de prová-lo todo, um desejo quase insano. Subi a boca. Mordi suavemente seu lábio inferior carnudo. Se não fosse a ereção possante e quente dele em minha mão, podia jurar que Christopher não sentia nada.


Estava imóvel. Não me tocava nem gemia. Apenas me observava. Então percebi que era um jogo. Ele queria ver até onde eu ia, o quanto sabia fazer. Senti como se fosse uma prova. E não sei por que desejei desesperadamente passar. Desafiada, soube que daria o melhor de mim para dobrá-lo.


 


- Você não quer me tocar? – Sussurrei no ouvido dele, mordiscando o lóbulo de sua orelha. – Eu estou adorando ter seu p/au na minha mão.


 


Nada. Silêncio. Nem ao menos uma respiração alterada. Esqueci dos outros. Naquele momento, só pensava em Christopher e em fazê-lo sentir prazer, de qualquer jeito. Com a sexualidade à flor da pele, apertei seu pênis e o soltei. Fixei meus olhos nos dele e sensualmente me recostei no divã. Sob seu olhar frio, fui descendo lentamente as alças do meu vestido. Percebi que acompanhou cada centímetro da pele bronzeada que eu expunha, que ia surgindo. O tecido fino roçou meus mamilos duros e escorregaram para baixo, deixando livres os seios redondos e cheios, empinados.


Deixei assim, o vestido acumulado em minha cintura fina. Com olhar semicerrado, levei o dedo à boca e molhei-o na língua. Passei-o suavemente pelo bico do seio esquerdo, acariciando-o, intumescendo-o mais.


 


 


- Gostaria de sentir sua boca em meus seios. – Murmurei. – Você quer?


 


Christopher só me olhava, sério demais. Minha respiração estava acelerada. A frieza dele me fazia queimar, ansiando pelo momento que agisse. Comecei a despir o vestido. Fiquei apenas com a calcinha fio dental vermelho sangue e a sandália de saltos, meus cabelos de um vermelho bem vivo espalhados por meus ombros até a altura dos cotovelos, completamente lisos. Sabia que tinha um corpo escultural, bem feito com seios empinados e cheios com pequenos mamilos rosados e pontudos, cintura fina, quadris arredondados, pernas longas e torneadas. Tentei usar isso a meu favor. Abri as coxas de frente para ele e acariciei meus seios túrgidos, gemi baixinho, pois tinha me arrepiado toda. Estava excitada. Escorreguei os dedos por minha barriga lisa. Enrolei-os nas alças finas da calcinha e, devagar, a fiz descer. Movi a bunda, puxei-a por minhas pernas, fiquei nua. Abri mais minhas coxas. Christopher fixou os olhos em minha vagina. Chupei novamente meu dedo e rodeei o pequeno botão do clitóris, causando um tremor por dentro de mim. Seu olhar parecia queimar minha vulva úmida. Comecei a me desesperar por vê-lo sem demonstrar nada. Mordi os lábios, incerta, mais nervosa do que a primeira vez em que me prostituí.


Foi nesse momento que Christopher se levantou, abotoando a calça.


 


- Deixe a roupa aí e venha comigo. – Falou, já se dirigindo para dentro da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me ergui, trêmula sobre os saltos, e o segui. Atravessamos a sala e pegamos um corredor à esquerda. Fomos até o final. Christopher abriu uma porta e entrou. Vindo poucos passos atrás, fiz o mesmo. Me assustei quando a porta bateu atrás de mim e, antes que eu pudesse virar, ele me agarrou por trás com força, colando meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar