Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 7 Libertina - Adaptada. Vondy [+18]

Fanfic: Libertina - Adaptada. Vondy [+18] | Tema: Hot - suspense - drama


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 7

61 visualizações Denunciar


 


 


Passei a gemer e pedir mais. Christopher se tornou mais bruto, arreganhou minha bunda e comeu com vontade. Enterrava tudo, rodava o quadril, empurrava de novo. Eu tentava rebolar, me mover, friccionando meu clitóris. Foi assim que gozei de novo, gritando contra os lençóis, fora de mim. O prazer foi tão intenso que desabei, deixando que continuasse a meter, até que ele parou. Saiu de cima de mim. Estremeci dolorida quando o pau totalmente ereto deslizou fora. Christopher sentou-se recostado sobre os travesseiros e abriu as pernas. Arrancou fora o preservativo e segurou meu cabelo na nuca, puxando-me entre seus joelhos.


Eu fui engatinhando, erguendo meus olhos até encontrar os seus, daquela cor pesada de cinza, penetrantes, frios. Estremeci, dominada, como se algum feitiço maldito fizesse aquele olhar tirar minhas forças.


 


- Chupe meu pau. Faça com a boca o que nem sua boceta nem seu cu conseguiram.


 


Me senti humilhada. Era como se me pagasse e eu não cumprisse minha parte no acordo. Eu devia dar prazer a ele e foi o contrário. Gozei duas vezes e Christopher continuava controlado, sem se abalar, apesar da ereção constante, única prova de que me desejava.


 


Deitei-me entre suas coxas musculosas e segurei seu pau com as duas mãos. Decidida a domá- lo, a fazê-lo ter um orgasmo inesquecível, passei a lamber seu pau de cima a baixo, lentamente. Depois foi a vez de seu saco, chupando docemente cada bola. Somente então enfiei a cabeça na boca e chupei. Meus lábios se arreganharam para tomá-la, seu cheiro de macho dominando minhas narinas, seu gosto levemente salgado despertando minha volúpia. Pus todas as técnicas que eu conhecia em ação. A pressão certa dos lábios, o sugar constante, a língua por baixo trabalhando. E o enfiei até o fundo, contendo o ar para que ele coubesse todo, mesmo sendo tão grande. Era impressionante, o homem mais deliciosamente viril e robusto que já tive o prazer de ir para a cama. Ergui os olhos, chupando-o para frente e para trás, tudo o que eu podia. Christopher continuava quieto, olhos pesados, uma máquina controlada. O desespero me envolveu. Como ele conseguia? O que mais eu poderia fazer para despertar aquele homem? Para que ele gemesse e explodisse, provando que era humano? Acariciei suas bolas, meti-o todo na boca.


Fugi daqueles olhos tão intensos e dominantes, para não perder o controle. Pois eu já me excitava novamente e me perdia em insegurança. Tentei me concentrar no prazer dele. E dei o melhor de mim. Os minutos se passaram. Minha boca e mandíbula começavam a doer. Eu babava em seu pau, que continuava muito duro. O desespero era cada vez maior. Fechei os olhos, deixei os dentes de fora, passei-os em seu comprimento. Muitos homens diziam sentir nervoso com aquilo, mas eu já tinha tentado de tudo com Christopher. Senti-o ainda mais teso. E fiz de novo, mais firme. Quando seus dedos se enterraram em meus cabelos, vi que estava conseguindo mais progresso. E dei tudo de mim, em uma chupada dura com lábios, dentes e língua.


 


O primeiro jato veio quente e grosso no fundo da minha garganta. Engoli, excitada, vitoriosa, erguendo rapidamente meus olhos para ele. Seus traços tinham se tornado mais duros, o olhar pesado e semicerrado, a mandíbula apertada. Um músculo saltava em seu pescoço. Eu o tinha, ele era meu, na minha boca, despejando seu prazer dentro de mim. 


Engoli tudo, sem poder tirar os olhos de Christopher. Lambi-o todo, cada gota, deixando-o limpo, até não sobrar mais nada. Só então tirei-o da boca, me erguendo na sua frente, estranhamente feliz. Impulsiva, abracei-o pelo pescoço grosso, enfiei minhas mãos em seus cabelos, aproximei meus lábios dos dele, tremendo de desejo. Christopher segurou meu pescoço, sua mão grande em volta dele, parando meu rosto a milímetros de dele. Fitou meus olhos com firmeza de aço e disse friamente:


 


- Sem beijos.


 


Decepção seguida por humilhação me engolfaram. E retornei ao meu lugar, que por um momento eu havia esquecido qual era. O de uma prostituta, paga para fazer o que ele quisesse. Não o que eu queria.


 


- Sim, senhor. – Dei de ombros, fingindo não me importar.


 


- Deita na cama. Ainda não acabei com você 


E foi o que fiz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com o sol iluminando o enorme quarto. Mexi-me entre os lençóis negros de seda e percebi que estava toda dolorida. Tinha sido uma maratona de sexo. Só fui dormir com o dia amanhecendo. Estava acostumada a fazer sexo, mas eles haviam extrapolado. Foram tantas maneiras e posições que percebi o quanto ainda era inexperiente em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 19/04/2018 - 21:59:13

    Poxa tão boa essa fic , que pena que esta abandonada :/

  • beatris Postado em 06/11/2017 - 01:00:10

    continua por favor gostei mto dessa fic e li td de uma vez agora estou aciando por mais

  • janaynafarias Postado em 01/09/2017 - 03:37:18

    Ahhhhhh please!!! Continua flor!!!!! Comecei ler a fic ontem e já estou n vício rsrsrs meninaaaaa para td! Essa fic promete me deixa louka cm esses altos e baixos. Tem momentos q me deu uma dó d Dul. E tbém compaixão e raiva d ogro d ucker! :/ as vezes ele é demais cm ela... cmo a questão é esculacha a pobi. Essa cafetina e essa amiga entre "" Adriane são duas cobras disfarçadas. Sei q vai ser difícil ele reconhece q ama a Dul. :'( e q ela vai sofrer um bocado pra ele acreditar nela. E se ela resolver se mudar?e se for morar em outro luga,será q ele ia atrás dela? E o pior q agora temo.... se o assassino pegar ela! Ñ,qro pensar nisso agora. Se td caso vier acontecer. Q o ucker cuide dela se algo ruim acontecer! E esse ex-noivo dela,pra me ele tbém é flor q se cheire ñ. Acho ele extranho. Acho q foi sisma minha qm sabe. Bom,sou leitora nv. Mto boa a fic ;) e vamos por mas! ♡_♡ conttttttttttt bibis xerin sua linda! ;*

  • BruGomes Postado em 14/07/2017 - 00:13:36

    Aiiii Continuaaaa !! Ñ vejo a hora dele perceber que Ama ela ,e tratar ela com mais carinho .

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 16:19:06

    Christopher é muito grosso! Espero que ele ñ expulse a Dul por ter dito q ele poderia estar ligado ao assassinato. Continua!!

  • lili.alves Postado em 13/07/2017 - 12:17:57

    Olá, leitora nova, comecei a ler agora e já tô adorando.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:26:45

    Dulce abraçou o Christopher e ele ñ ficou brabo?? Que milagre! Uau que hot, hot, hot, hot amei!! Continua!!

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:24:24

    Uau que capítulo *O*, bem safadinhos !!! Kkk Adorooo esses dois !! Continuaa !!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/07/2017 - 18:13:33

    Não vejo a hora do Christopher tratar a Dul com mais carinho! Continua!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:54

      hahah Ja ta chegando essa hora

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:22:11

    Christopher está realmente apaixonado pela Dulce !!!! Continuaaaaa !!!

    • bibis Postado em 10/07/2017 - 23:42:30

      Esta sim, só falta ele se render a isso :) Continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais