Fanfics Brasil - Para todos os que amei C'est La Vie

Fanfic: C'est La Vie | Tema: Digimon


Capítulo: Para todos os que amei

15 visualizações Denunciar


C’est La Vie


Para todos os que amei


By Misako Ishida


 


“Onee-chan,


Se esta carta chegou até você é porque algo ruim aconteceu. Não quero ter pensamentos negativos, quero pensar apenas coisas felizes como você disse. Mas meu coração não me obedece minhas ordens.


Todos os dias eu acordo sentindo meu bebê se mexendo dentro de mim. É a sensação mais incrível e maravilhosa que já experimentei em minha vida. Saber que meu ventre está gerando uma vida que surgiu de um amor puro. Contudo, nem isso é capaz de me fazer feliz. Quando penso que Takeru não estará presente, não aguento. Reúno diariamente os fragmentos que restaram em meu coração, mas eles não são suficientes para me deixar em pé.


Não estou preparada para enfrentar esse eterno adeus. Tudo ainda parece um sonho do qual posso despertar a qualquer instante. Quero acordar e ver que ele está segurando nosso bebê. Em meus sonhos, a imagem perfeita de nós dois segurando nossa pequena. Eu a vejo com os olhos dele, sorrindo igual a ele, com o mesmo carisma e a mesma bondade. Eu quero que ela nasça e cresça bem.


Quero que ela desfrute de uma vida aconchegante e feliz. Que ela seja rodeada por pessoas que a amem. Quero que ela seja cuidada e mimada. Quando penso nisso, uma dor invade todo o meu corpo. E dúvidas permeiam meus sentimentos. Será que terei forças para continuar a viver dessa forma?


Oneesan, além de você, não me resta mais ninguém. Meu irmão me odeia e Takeru não pode mais me proteger. Desculpas não curam um coração ferido, assim como não é possível voltar ao tempo. Queria ter vivido melhor, ter sido mais justa, ter sido mais inteligente em minhas decisões e, principalmente, queria poder consertar o que ficou errado. É pedir demais. Eu sei.


Me lembro que quando eu era criança e meus pais faleceram, você e oniisan tomaram conta de mim. Você foi a mãe que eu não tinha mais. Tudo o que eu precisei saber sobre a vida, você me contou. Tudo o que eu precisava podia encontrar em você. Oneechan, você foi minha irmã, amiga, confidente. Me ajudou, me acobertou, me consolou, me aconselhou. Cuidou de mim, me protegeu e me amou.


Não existe nada no mundo que eu possa fazer para retribuir tudo o que você fez por mim. E não existe nada no mundo que explique o quanto você foi e continua sendo importante em minha vida. Um caminho confiável e um porto seguro. Existe tanto amor dentro de você que é impossível mensurá-lo.


Como eu te disse, pensamentos ruins me tomaram esses dias. E se algo acontecer comigo? Eu nunca fui uma pessoa forte. Eu tenho medo. Tive um sonho essa noite. O telefone não parava de tocar e toda vez que eu o atendia, ele continuava tocando. Tocava insistentemente. E acordei com aquela música na cabeça ‘o telefone começou a tocar de manhã, quebrando o silêncio, e a premonição se realizou, deixando uma cicatriz eterna em meu coração’.


Passei o dia a me questionar se isso se deve ao fato de que eu jamais poderei aceitar a morte de Takeru ou se foi um aviso. De todo jeito, não pude ficar tranquila, mesmo com suas palavras. Eu preciso de algo mais que possa me tranquilizar. E o modo que encontrei foi este. Se algo acontecer comigo, duas coisas me consolarão.


A primeira é que poderei me encontrar com Takeru. Onde quer que ele esteja. A segunda é que sei que você cuidará da minha mais preciosa esperança. Oneechan, essa menininha que cresce dentro de mim é a luz da minha vida, a esperança de que a vida do Takeru permaneça presente neste mundo. Quero poder lhe dar tudo. Quero que ela saiba o quanto é amada, pois ela é a nossa filha. Minha e dele.


Oneechan, eu te imploro. Caso eu não possa vê-la crescer neste mundo, eu quero vê-la crescer saudável e feliz. Eu escolhi você para me substituir. Você é a única a quem eu confiaria a minha vida. Por favor, permita que a minha luz da esperança preencha sua vida e ocupe o lugar de filha que um dia eu tive. Em todo caso, deixou todos os documentos preenchidos. Todos os tramites legais para que ela seja legalmente sua filha estão acertados. Eu sei que em seu coração, ela já ocupa esse lugar.


Nunca terei como lhe agradecer. Apenas espero que vocês duas sejam felizes.


Oneesan, tenho apenas mais um pedido. Por favor, a chame de Natsuko.


À todos que eu amei quero que diga que sinto muito por decepcioná-los. Nunca foi minha intenção.


Hikari.


XxXxX


Memorial Address (Ayumi Hamasaki)


Lembro de quando eu fui dormir tão tarde naquela noite, me sentindo mal.


Tive um sonho muito triste.


O telefone começou a tocar de manhã, quebrando o silêncio,


E a premonição se realizou,


Deixando uma cicatriz eterna em meu coração.


Você se tornou uma estrela sozinho.


 


 Adeus - Você foi para um lugar em que não podemos mais nos ver.


Não posso aceitar a frieza da despedida eterna.


Queria poder receber notícias suas,


De que eu certamente fui amada por você.


Só uma vez mais, mesmo que tenha sido uma mentira.


 


A tristeza que eu pensei ser interminável chegou a um fim.


A estação do ano mudou, e eu me sinto amargamente gelada.


Jamais esquecerei do primeiro dia de verão,


O céu não parava de chorar no meu lugar, nesse ano.


Sinto como se estivéssemos vivendo a continuação do meu sonho,


E agora eu nem mesmo posso chorar mais.


 


Adeus - Nem mesmo minhas últimas palavras chegaram até você.


Estou pronta para entender a frieza da despedida eterna.


Queria poder receber notícias suas,


De que você nunca se arrependeu dos dias que passamos juntos.


Só uma vez mais, mesmo que tenha sido uma mentira.


 


Por que você fez tudo desse jeito,


Deixando as lembranças apenas para o final?


 


Por favor, diga-me que isso é apenas uma história


Que continua um sono, e que ainda não estou


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Misako Ishida

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

C’est La Vie Nada se perde... Tudo se transforma By Misako Ishida   Dez meses. Era incrível como ela crescia tão rápido. Tinha começado a engatinhar havia pouco tempo e já estava se levando apoiada nos móveis, como se quisesse logo sair correndo por ai. Se houvesse um som típico para descrever a felicidade, ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais