Fanfics Brasil - Aceitar ou não? Tentação Proibida

Fanfic: Tentação Proibida | Tema: swan queen


Capítulo: Aceitar ou não?

1290 visualizações Denunciar


Olá! 


Gente,essa é minha primeira fic SQ,a qual comecei a postar em outro site (Spirit Fanfics),e lá já mais capitulos,caso queiram ler a história mais rápido e tal. E bom,espero que gostem da história. :)




Emma morava ainda com seus pais,em West Village - Nova Iork,tendo já seus 28 anos, mas já pensava em morar sozinha ou com uma amiga,que seria sem dúvidas Ruby Lucas, uma de suas melhores amigas,desde a infância. Era com ela que Emma sempre contava para tudo e Ruby a mesma coisa com Emma. Sempre tiveram esse sonho de morarem juntas quando crescessem. As duas já haviam terminado a faculdade há alguns anos,e Ruby era a única que trabalhava, Emma ainda estava à procura de emprego, o que não estava tão fácil de encontrar. Mas precisava o quanto antes, pois se fosse realmente morar com Ruby, iria claro, ter que ajudar nas contas e tudo o mais. 


Mas enquanto isso não acontecia, Emma ainda morava com seus pais,o que não era ruim, mas Emma como qualquer outra pessoa,sonha em sair da casa dos pais ou sonham simplesmente em ter sua própria casa.
Algo de que Emma não gostava nada, era quando seus pais, principalmente sua mãe, Mary Margaret,trazia suas amigas para casa, para terem momentos de conversa entre elas, ou fazerem algum tipo de festa de família. Emma nunca conseguia se dar bem com nenhum dos amigos de seus pais,ela é o tipo de filha que as vezes agia como uma mãe. E principalmente,implicava com as amizades deles , não sabia bem o porquê, mas não gostava muito,e parecia sempre uma criança emburrada quando era apresentada aos amigos deles. Por um lado Emma estava certa,pois os pais já tiveram "amigos" que só queriam a amizade deles por puro interesse,já que a família de Emma tinha ótimas condições de vida. Mas com Regina ela teve de se acostumar,e aceitar que sempre teria visitas da mesma em sua casa, já que a morena era melhor amiga de sua mãe e as duas sempre que podiam marcavam algo.

- Mamãe, eu não aguento mais sair para procurar emprego e não encontrar nenhum. Sem contar na quantidade de e-mails para os quais enviei meu currículo, e nenhum deles me responderam. - Disse Emma se jogando na cama de Mary enquanto a mesma acabara de sair do banho e se vestia. 
- Ora Emma, eu já lhe falei sobre o atelier de Regina, e sobre a vaga que está aberta lá. Ela pode muito bem te encaixar nela, e você sabe disso.
- Mas você não entende mesmo né, mãe? Eu posso até me dar bem com ela e a família quando estão aqui em casa, mas não quer dizer que vou conseguir atura-la tantas horas num só dia. 
- Filha, você faz o que bem entender, mas que é uma ótima oportunidade e que eu já me cansei de falar dela para você, eu não posso negar. Você deveria pensar um pouco mais a respeito.- Mary falou terminando de colocar sua blusa e indo em direção a cozinha, deixando Emma sozinha no quarto. 

Emma sabia que era de fato uma oportunidade e tanto, Regina era melhor amiga de sua mãe, e claro que a ajudaria dando-lhe um trabalho à sua filha, sem contar que era uma das melhores empresas de Design de Interiores de Nova York. Muitas pessoas a procuravam para decorar suas empresas e casas,e era muito bem falada por seu ótimo atendimento e trabalho. 

Os pais de Emma queriam lhe dar de presente um apartamento, e pagar o que fosse necessário,pelo menos no início, mas ela não queria e não aceitaria. Não era por que os pais tinham boas condições de vida que ela se aproveitaria de tal forma, queria conquistar o seu a sua maneira, com seus esforços. Mas como sabia que estava cada vez mais difícil, decidiu se dar ao menos uma chance de pensar sobre trabalhar na Mills Design.

- Afinal,aquilo já faz uns bons meses,e sabemos que foi culpa do álcool, pois eu em plena consciência jamais o pensaria. E mesmo assim, é só um pensamento o qual posso controlar e não atrapalharia em nada. Até por que aquela mulher pode ser amiga de minha mãe,mas ainda assim não vou com a cara,nunca pensaria isso dela.- Emma falava confusa para si mesma,levantando-se da cama de Mary e indo em direção ao seu quarto com o celular nas mãos.


 
Ligaria ou não para Regina aceitando a proposta de trabalhar na mesma empresa que ela?
 




Espero que tenham gostado,volto depois com mais um capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): broto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais