Fanfics Brasil - Capítulo 1 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 1

26 visualizações Denunciar


Por Dulce:
- São 5hrs da manhã, eu me levanto. Preciso me arrumar pois vou pegar o avião para Los Angeles às 6h30. Sim, tenho certeza de que vai ser bem melhor pra mim essa viajem de 2 meses. Ir para esse reality vai me fazer esfriar a mente desse término de namoro com o Rodrigo. Faz duas semanas e ainda estou no momento "depressão pós-término de namoro" e preciso realmente tocar minha vida pra frente.
Vou ao banheiro, tomo um banho bem quente, me arrumo e as 6hrs vou para o táxi. 
Chego ao aeroporto às 6h20, e corro para fazer o Check-in e pego o avião. Estou ansiosa porque vão ser 2 meses sozinha, longe da minha cidade, da minha mãe, dos meus companheiros de trabalho. E além do mais é a primeira vez que participo de um reality show.
Será uma nova experiência para mim, e espero que tudo saia bem e nos seus conformes, pois já tive decepções demais nesses últimos dias.

Por Ucker:
- Fernanda e eu estamos namorando faz 8 meses e nosso namoro já está bem desgastado. Quero terminar, mas ainda não achei a forma correta pois ela é uma menina bem sensível e não merece que eu a faça sofrer. 
Vou ficar 2 meses numa casa com 12 pessoas diferentes de mim. Isso vai ser divertido! E poderei pensar bastante em como lidar com a Fernanda e pensar melhor em como terminar o namoro. 
São 9hrs da manhã. Arrumo-me e saio para correr. Quando voltar não posso esquecer de ligar pro Chris, temos que conversar. Ele vai me dar alguns conselhos. Espero.

Por Dulce:
- Chego ao aeroporto de LA e vou fazer o Chekin-out, quando termino e estou a caminho do taxi, e vejo o Christian um pouco a minha frente. "Christian?", me pergunto. Então olho de novo franzindo a testa e vejo que realmente é o Chris e o chamo.
#Dulce: CHRIS!
#Chris: Conheço essa voz! - Chris olha para mim e vem gritando em minha direção.
#Chris: DUUUUUL! - Chris me abraça tão forte que penso que ele vai me esmagar pois ele está muito forte.
#Dul: Aaaai tá me esmagando!!! 
#Chris: Desculpa, meu amor.
#Dul: Você cresceu! Está diferente!
#Chris: Estou malhando firme.
#Dul: Assim que é bom! Rs
#Chris: O que faz aqui ?
#Dul: Não deveria contar, mas como sempre confiei em você eu vou falar! 
#Chris: Fala!
#Dul: Vou participar de reality aqui e ficarei por 2 meses dentro de uma casa com 12 pessoas que ainda não sei quem são.
#Chris: CONFIDENTIAL BROTHER ?
#Dul: Exatamente. Conhece ?
#Chis: Sou viciado. Amo.
#Dul: Nossa! Que legal.
#Chris: Mas veio sozinha ?
#Dul: Vim sim.
#Chris: E o namorado? Ficou lá? Aaaah já sei. Não o trouxe porque quer aproveitar bastante dentro da casa né? Hahaha danadinha!
#Dul: Terminamos tem 2 semanas, Chris. - Chris fica sem graça e tenta desconversar.
#Chris: Olha que conscidência, eu também terminei com o meu namoro.
#Dul: Faz tempo que você terminou, Chris! Kk não precisa ficar assim. Tá tudo bem.
#Chris: Ah vamos mudar de assunto... Já vai direto pra casa do reality ou vai se hospedar?
#Dul: Vou me hospedar num hotel...
#Dul: E durante essa semana terei umas entrevistas, fotos, e outras coisas pra organizar. O reality começa semana que vem.
#Chris: Se hospeda na minha casa!!! Sai de graça e você vai ter companhia.
#Dul: Chris, não quero incomodar, e já fiz a reserva.
#Chris: Vamos! não aceito não como resposta! - Já diz me puxando pelo braço para seu carro.
#Dul: Ok, ok! Eu vou. - Chegamos a casa de Chris e é enorme. As casas de LA são extremamente lindas. Sinto-me num sonho.
#Dul: Se não tivesse compromissos no México após o reality eu ficaria por aqui mesmo hein!
#Chris: É bom de se viver!
#Dul: Aliás você estava vindo de onde que te encontrei no aeroporto?
#Chris: De um show... Só um momento.
- O telefone de Chris toca e ele atende.
#Chris: Brother!
#Ucker: Cara, to precisando conversar contigo. Podemos sair pra ir a um bar hoje?
#Chris: Você não vai acreditar quem está aqui cara! A Dul.
#Ucker: O QUE ? A DULCE?
#Chris: É brother!
#Dul: Vem cá. Quem é Chris? - Digo baixinho, interrompendo.
#Chris: Ucker. - Diz pondo a mão no telefone para que Ucker não o ouça e depois volta a falar com ele.
#Ucker: O que ela faz ai? 
#Chris: Vai participar de um...
#Dul: NÃO! - Eu o interrompo novamente. 
#Dul: Chris, não fala. Não pode falar.
#Ucker: Eeeem? Ela vai participar de que?
#Chris: Sessão de fotos!
#Ucker: To indo praí agora.
#Chris: Mas Ucker!!... Ele desligou Dul, e está vindo pra cá.
#Dul: Ai caramba ! Você também hein Chris! Antes tivesse ido pro hotel, hein!
#Chris: Qual o problema?
#Dul: Não podemos falar sobre o reality ate o dia da estreia.
#Chris: Já entendi isso. 
#Dul: Vou ter de inventar uma boa desculpa pro Ucker.

Por Ucker:
- Não acrediro cara. O que a Dul está fazendo aqui? Preciso saber. Na verdade não sei porque estou tão preocupado, mas que se dane! É a Dul. Preciso vê-la.
Chego a casa de Chris e toco a campainha.
#Chris: Fala aê brother! - Chris me estende a mão, mas saio entrando e pergunto.
#Ucker: Cadê a Dul?
#Chris: Oi, pra você também! Ela está na cozinha pegando biscoitos.
- Vou rapidamente para a cozinha. Já conheço a casa de Chris pois sempre venho visita-lo.
#Ucker: Dulce?... 

Por Dulce:
- Sinto meu corpo estremecer ao escutar a voz grossa e gostosa de Ucker novamente. E neste mesmo momento me recordo de nossos beijos e momentos passados juntos. Fecho os olhos e me viro pra ele.
#Dul: Oi Ucker.
#Ucker: Estava com saudades.
#Dul: Eu o mesmo. Nem imaginava encontra-lo. Na verdade nem o Chris.
- Ucker está me olhando como se quisesse me agarrar. Talvez isso seja da minha mente, então ignoro esta hipótese. 

Por Ucker:
- Sinto uma grande necessidade de beijar essa ruiva que está na minha frente. É difícil me controlar. Quero agarra-la. Então, chego mais perto.
#Ucker: Dul... - Quando a abraço começo a cheirá-la no pescoço. Sinto seu cheiro, seu corpo junto ao meu. Fecho os olhos e lembro dos nossos momentos.picantes. Eu poderia fazer amor aqui mesmo na cozinha de Chris se ela quisesse, mas seria uma falta de respeito com meu brother. Ah mas acho que ele entenderia. Nossa! Como estou confuso...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Dul: Ucker... Porfavor... Pare. - Dul, pede para eu parar de acaricia-la, mas é mais forte do que eu. #Chris: Porque vocês estão demoran... - Chris fica paralizado em nossa frente. Então me afasto de Dul e digo... #Ucker: Brother, estou matando a saudade. #Chris: Eu percebi kkkk. #Dul: Não é nada disso, Chris. #Chris: Disso o que? N& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais