Fanfics Brasil - Capítulo 12 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 12

15 visualizações Denunciar


 


#Ucker: Não acredito Dul! Não acredito.
#Dul: Não acredita em que?
#Ucker: Me chamou pra falar do Joe. Não acredito!
#Dul: Mas não é o...
#Ucker: Dulce, não quero saber da sua vida amorosa, do que você sente ou com quem quer ficar. Isso não é da minha conta. Com licença. - Me viro para ir embora, mas Dulce segura em meu braço.
#Dul: Não, Ucker. Não!
#Ucker: Dul, o que você está querendo? Eu não tenho nada que me meter entre você e o Joe. Pode ficar com quem quiser.
#Dul: Mas como consegue ser tão idiota?
#Ucker: Idiota? Eu? Sou realista, Dulce. Só isso. - Digo indo embora.
#Dul: Ucker, espera.
#Ucker: Não, Dul. - Saio de perto de Dulce e sei que ela vai chorar, mas mesmo assim sigo em frente e Joe encontra comigo...
#Joe: E ae Ucker? Estava com a Dulce?
#Ucker: Com a sua nova namoradinha? Ah, sim e ela está ali ó.
#Joe: Que isso, cara? Dulce é minha ami... 
#Ucker: Sai da minha frente. - O empurro e saio andando. Estou furioso e não acredito que Dulce está com outro cara, estando na mesma casa que eu. 

Por Dulce:
- Joe me pega chorando encolhidinha na mini academia da casa...
#Joe: Dul, o que houve?
#Dul: Fui tentar dizer ao Ucker o que eu sinto, mas ele não me ouviu e entendeu tudo errado. - Todo mundo do lado de fora da casa que está assistindo já sabe que eu o amo, menos ele, menos o idiota.
#Joe: Fala isso pra ele, Dul.
#Dul: Eu tentei, eu tentei. Juro que eu tentei. - Não consigo segurar minhas lágrimas que começam a rolar...
#Joe: Ah não, Dulce. Não chora. Eu vou te ajudar e já tive uma ideia. 
#Dul: Qual? - Pergunto secando minhas lágrimas.
#Joe: Vamos ter 2 provas essa semana. A do líder, e a da imunidade. Você precisa ganhar a da imunidade e eu a do Líder.
#Dul: Mas por quê?
#Joe: Porque o líder escolhe quem vai para a forca e quem vai ser a segunda pessoa imune. 
#Dul: Confesso que não li o regulamento. Então não sei de nada.
#Joe: Só você Dulce. Mas voltando... Eu sendo o líder, mando a Belinda pra forca e o Ucker pra imunidade com você, ai os dois vão para um quarto totalmente branco, sem câmeras e sem ninguém pra perturbar vocês e ficaram 2 dias lá durante o tempo da forca. 
#Dul: Nossa!
#Joe: Se der tudo certo você vai poder conversar com ele numa boa.
#Dul: Vou tentar te ajudar a ganhar a prova do líder.
#Joe: E eu te ajudo a ganhar a da imunidade.
#Dul e #Joe: Fechado! 

Por Belinda:
- Ouço toda a conversa de Dulce com Joe. E percebo que preciso ganhar a prova da imunidade para ir com o Ucker para o quarto branco. "Preciso de um aliado nessa casa" penso. "Mas quem?" Me pergunto. De longe fico olhando a Dulce e o Joe, ate que Dulce se levanta e vai para o quarto. A sigo porque a quero longe do Ucker e não posso perdê-la de vista.
De longe vejo Chris Brown chegando em Dulce e a puxando para beija-la. Observo e escuto...
#Brown: Você ainda vai ser minha.
#Dul: Me solta, seu babaca!!!
#Brown: Só solto com um beijo.
#Dul: Me solta ou eu grito!
#Brown: Se gritar vai ser pior...
#Dul: Me larga, imbecil!!!
#Brown: Quero meu beijo gatinha!
#Dul: Ai, que idiota você!
#Brown: Amo gatinhas nervosas!
#Dul: Ok, ok, ok! Eu te beijo.
- Dulce o beija, mas pelo visto ela morde a língua de Brown e sai correndo...
#Brown: Aaaai!! Volta aqui ruivinha!!
- "Achei meu aliado" penso. Não perco tempo e vou falar com ele...
#Belinda: Brown? Tá afim da ruiva sem graça?
#Brown: Ô! Se estou.
#Belinda: Te ajudo com ela se me ajudar com o Ucker.
#Brown: Quer ficar com aquele palhacinho?
#Belinda: Você quer ficar com a ruiva sem graça e eu não disse nada. 
#Brown: Fala como vai ser.
#Belinda: Bom vai ser assim... - Conto a ele meu plano e ele o aceita. 

Por Dulce: 
- Passaram-se 2 dias e finalmente chegou a prova do líder. E estamos do lado de fora pra começar a prova. É uma prova de resistência. Quem conseguir ficar por último numa pilastra com uma perna só vence a prova. A primeira a desistir é a Selena. E Logo em seguida Shakira e Demi desistem também. Nenhum dos meninos estão ou aparentam estar cansados.
Assim que Belinda desiste eu desisto também porque dali já não corro mais risco dela ser a líder. Assim que desço da pilastra, Ucker também desce. Não perco tempo em ir falar com ele...
#Dul: Homem da bunda grande! Ei??
#Ucker: Que foi minha ruiva gosto... Ah! Desculpa. Esqueci que agora você está comprometida.
#Dul: Ucker, precisamos esclarecer algumas coisas.
#Ucker: Esclarecer o que?
#Dul: Que eu não tenho namorado algum.
#Ucker: Han?
#Dul: O Joe é somente meu amigo.
#Ucker: Eu e você sempre usamos essa desculpa. Quer que eu acredite na mesma agora?
#Dul: Nós dois somos diferentes. Tudo com a gente sempre foi diferente, Ucker... 
#Ucker: Não vejo nada de diferente.
#Dul: Ucker, aquele homem de quem falei aquele dia é você! - Disse por que sabia que ele não me deixaria falar novamente. 
- Ucker fica me olhando...
#Ucker: O homem que você sempre amou... Sou eu ?
#Dul: Sim, Ucker. Mas você não me deixou falar. Ficou estressadinho.
#Ucker: Dul... Você... Você está falando sério?
#Dul: Claro, Ucker! - Puxo Ucker pra perto de meu corpo e digo em seu ouvido...
#Dul: Eu te amo. - Ucker solta aquele sorriso que me mata e diz...
#Ucker: Já que você está sendo sincera eu também vou te dizer o que eu sinto. - Fico sem graça e agora Ucker que me puxa contra seu corpo e diz em meu ouvido...
#Ucker: Infelizmente eu não posso dizer o mesmo de você... - Me afasto dele com a cara emburrada e ele me puxa de novo e novamente fala baixinho olhando nos meus olhos... 
#Ucker: Dulce não posso dizer o mesmo porque você é mulher e não tem como ser o único homem que eu tenha amado na vida kkkk, e nem quero! Mas de uma coisa você pode ter certeza... A única mulher que eu já amei, que eu amo, e pra sempre vou amar é você. - Meus olhos enchem de lágrimas e sinto uma vontade louca de beija-lo e quando nossos lábios estão prestes a se tocar, Belinda puxa...
#Belinda: Ucker!
#Ucker: O que foi, Belinda?
- Minha paciência se esgota com Belinda...
#Dul: O sua lagartixa loira sai daqui!!!
#Belinda: Sua pata ruiva, tá chamando quem de lagartixa?
#Dul: A única que está na minha frente!
#Belinda: Vou acabar com você!! - Belinda vem pra cima de mim, mas Ucker se mete entre nós duas para separar e...


________________________________________________________


Respondendo Comentários:


ellafry: JALJDKLAJFKJASK é bem engraçada essa fanfic 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Demi, Selena e Shakira avistam a briga e vem ajudar Ucker a separar. Os participantes que ainda estão na prova ficam olhando de sua pilastra rindo, boquiabertos... #Demi e #Selena: Parem meninas... Acalmem-se... #Shakira: Já está na hora de parar né? - Belinda e eu nos soltamos e... #Belinda: Garota, você me paga! #Dul: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais