Fanfics Brasil - Capítulo 13 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 13

902 visualizações Denunciar


 


- Demi, Selena e Shakira avistam a briga e vem ajudar Ucker a separar. Os participantes que ainda estão na prova ficam olhando de sua pilastra rindo, boquiabertos...
#Demi e #Selena: Parem meninas... Acalmem-se...
#Shakira: Já está na hora de parar né?
- Belinda e eu nos soltamos e...
#Belinda: Garota, você me paga!
#Dul: Ah garota! Sai da minha frente. - Digo a empurrando e indo para dentro da casa. Ucker vem atrás...
#Ucker: Está bem, Dulce?
#Dul: Sim, eu só devia ter acabado com aquela magrela.
#Ucker: Olha Dul, vou ser sincero... A Belinda não vai nos deixar em paz. Eu a conheço e ela vai fazer de tudo para nos separar...
#Dul: Ela precisa sair do reality.
#Ucker: Eu sei, mas enquanto ela estiver aqui dentro ela vai fazer de tudo Dulce! TUDO!
- O sinal apita avisando que alguém ganhou a prova. Ucker e eu saímos correndo pra ver o vencedor e chegando lá...
#Joe: Desculpa Dulce, mas o vencedor é o Chris Brown. Eu tentei, mas minhas pernas estão doloridas demais.
#Dul: A próxima prova você ganha... - Digo abraçando Joe para o consolar e Ucker fica olhando meio desconfiado. Joe diz...
#Joe: A próxima prova é da imunidade. Temos que ver quem o Brown vai dar a primeira imunidade, pra um de vocês ganhar a outra imunidade na prova.
#Dul: Ok. A mim eu sei que ele não dá a imunidade.
#Joe e #Ucker: Por quê?
#Dul: Nada, gente. Esquece.
#Joe: Tá bom, gente vou. Entrar, preciso tomar um banho e deitar.
#Dul: Ok, vai lá...
- Ficamos eu e Ucker...
#Ucker: Dul, que tanto segredo é esse que você tem com o Brown?
#Dul: Não tenho nada!
#Ucker: Você fica estranha quando fala dele. Parece que está com medo.
#Dul: Claro que não! E olha lá, a Belinda está com ele. Será que ela já desencanou de você?
#Ucker: Acho difícil. Deve estar tramando alguma coisa ou no mínimo se fazendo amiga dele porque ele é o novo líder.
#Dul: Deve ser. Vamos entrar, vamos?
#Ucker: Ok, vamos! 
- Já está muito tarde então vamos para nossos respectivos quartos e dormimos. 

Por Ucker:
- Tardinha do 4° dia do programa, e agora é a indicação do líder para a forca, e para receber a imunidade. Todos estamos sentados no sofá esperando a indicação. Então Brown fala para o locutor através da tv em nossa frente...
#Brown: Para a forca, vou mandar o Joe e a imunidade é do Christopher.
- Ficamos eu e Dulce boquiabertos porque não esperávamos nenhuma de suas escolhas...
#Dul: Ucker, tem algo errado! Porque ele te deu a imunidade?
#Ucker: Sei lá. - Dulce vai falar com Joe...
#Dul: Joe, você não vai sair! Você não pode! 
#Joe: Tomara. Mas amanhã quero que ganhe a prova da imunidade. 
#Dul: Eu sei, preciso ganhar! Pelo menos o Ucker ganhou a imunidade, o que achei muito estranho se é o Brown que é o líder.
- Chega o 5° dia. O dia da prova da imunidade, uma prova de habilidade. Todos tentam vencer, mas as mais empolgadas são Dulce e Belinda, que ficam por ultimo. Parece que quando Dulce vai correr e está preste a ganhar, ela pisa em falso e cai. Corro para ajuda-la e Belinda vence a prova ganhando a segunda imunidade.
- Pego Dulce no colo e a coloco no sofá e todos estão em volta...
#Dul: Eu estou bem gente, é sério. Só pisei em falso.
- O pessoal entende e se afasta.
#Ucker: está bem mesmo? 

Por Dul:
- Fico olhando para o rosto de Ucker, e vejo o cuidado e carinho que ele tem por mim. Me sinto tão protegida, tão acolhida, tão bem...
#Ucker: Ruiva, você quer que eu beije seu tornozelo pra sarar?
#Dul: Kk não seu bobo, já estou bem! - Ucker chega pertinho de meu rosto e...
#Ucker: Então não posso te curar com meus beijos, já que você está bem.
#Dul: Meus lábios começaram a doer, porque será? Preciso de um doutor urgente. - Digo sorrindo pra ele.
#Ucker: Você já tem seu médico aqui. - Quando nossos lábios estão prestes a se encostar, Belinda interrompe novamente...
#Belinda: Vamos ficar no quarto branco 2 dias sozinhos amor!
- Ucker e eu olhamos pra ela revoltados. Minha paciência se esgota. Não falo nada e somente puxo Ucker e o beijo com muito desejo.
#Belinda: Mas o que?
- Continuo o beijando e Ucker me retribui. Belinda sai bufando e eu e Ucker começamos a rir.
#Ucker: Inteligente sua ideia.
#Dul: Essa menina é uma idiota!
#Ucker: Sempre foi assim.
#Dul: Ucker, vocês vão ficar 2 dias juntos em um quarto e... - Digo apreensiva.
#Ucker: O máximo que pode acontecer é eu fazer um filho nela Dul, fora isso vou ficar bem.
- Arregalo os olhos e começo a bater nele...
#Dul: Seu idiota, não fala isso nem brincando.
#Ucker: Kkk, fique calma. A única com quem quero ter filhos é você Dulce, não sou louco...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Dul: Já disse que te amo? - Ucker me beija novamente e se deita no sofá comigo. Passamos a tarde dormindo ali juntinhos e quando chega a noite Ucker me leva para o meu quarto e vai para o seu, pois tem que arrumar suas coisas para ir pro quarto branco. Belinda entra no quarto das meninas, onde estou... #Belinda: Olha só. Vou te dizer uma coisinha. Eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais