Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy
#Dul: Já disse que te amo?
- Ucker me beija novamente e se deita no sofá comigo. Passamos a tarde dormindo ali juntinhos e quando chega a noite Ucker me leva para o meu quarto e vai para o seu, pois tem que arrumar suas coisas para ir pro quarto branco. Belinda entra no quarto das meninas, onde estou...
#Belinda: Olha só. Vou te dizer uma coisinha. Eu vou ficar com o Ucker sozinha por 2 dias, então você já pode aceitar que perdeu ele pra mim. Já vai se despedindo do Ucker.
#Dul: Não queria ser malvada com você Belinda, mas você já perdeu ele pra mim a primeira vez, e vai perder a segunda. Aceite.
#Belinda: Você não vai passar 2 dias com ele sozinha, sem câmeras... E ele me deseja.
#Dul: Kkkk piada? Ele te deseja? Por favor Belinda. Eu confio nele. E sei que ele não é um otário pra ficar com você de novo.
#Belinda: Veremos.
#Dul: Ok.
- Belinda vai para a cama dela e suas coisas já estão arrumadas a muito tempo para ir pro quarto branco. Fico bufando de raiva das coisas que ela disse, mas não posso fazer nada, só aceitar. Então amanhece e todos se despedem deles. Ucker vem ate mim...
#Ucker: Cuida bem desse tornozelo, ok?
#Dul: Só estou mancando um pouco. Quando você voltar já vai estar bem melhor.
#Ucker: Você é tão linda.
#Dul: Ucker, me promete que não vai cair nas ideias da Belinda?
#Ucker: Amor, conheço ela tão bem quanto você. Sei que ela inventa muitas coisas. Sei como lidar com ela.
#Dul: Você me chamou de amor? - Abro um sorriso enorme.
#Ucker: Ta doida, ruiva?
#Dul: Idiota, kk.
#Ucker: Tenho que ir. - Ucker me olha nos olhos, e está prestes a me beijar...
#Belinda: Vamos, Ucker! - Belinda nos interrompe mais uma vez...
- Não posso correr atrás de Belinda para bater nela, porque estou mancando, mas Ucker me manda um beijo de longe e fico feliz. Então eles saem da casa. Joe vem falar comigo...
#Joe: Que barra em Dulce?
#Dul: Eu também sou uma idiota né? Podia ter me resolvido com ele depois do reality, ou antes mesmo de entrar aqui, mas não. Eu burra como sempre fui me resolver com ele no reality.
#Joe: Foi melhor aqui, Dulce.
#Dul: Porque? A Belinda perturba aqui. Ai que ódio!
#Joe: Se estivesse namorando com ele e viesse pra cá, você teria muito mais problema com a Belinda. E se deixasse pra resolver depois o Ucker poderia realmente ficar com a Belinda e você perde-lo.
#Dul: Tem razão. Obrigada. Você é um grande amigo, Joe. - Nos abraçamos e entramos para a casa novamente.
No quarto branco, por Ucker:
- Chegamos ao quarto, que realmente é todo branco. Jogo minhas coisas no chão do quarto que só tem uma cama de casal branca. Me deito pego o celular e vou escutar música. Não tenho mais nada para fazer...
#Belinda: Ucker... Amor... - Belinda tira meus fones de ouvido...
#Ucker: O que foi Bel?
#Belinda: Estamos sozinhos nesse quarto todo nosso, só pra nós e vamos ficar sem fazer nada? - Belinda passa a mão em minha coxa.
#Ucker: Bel, olha. Eu amo a Dulce. Você não me perguntou outra vez? Então, essa é a verdade. Eu sou homem e sabe como é difícil pra mim me segurar, mas se eu fosse fazer algo com você seria pra me satisfazer como homem, e acho que você não merece isso, merece? Eu não quero e não vou fazer nada com você. Está claro? Primeiro porque te respeito, e segundo porque eu sei ser fiel quando eu quero.
#Belinda: Mas a Dulce deve estar se esbaldando agora com o Brown.
#Ucker: O que?
#Belinda: Exatamente o que escutou.
#Ucker: Claro que não.
#Belinda: Ela o beijou esses dias ai.
- Fico surpreso com o que Belinda fala...
#Ucker: Deixa de ser mentirosa.
#Belinda: Estou falando sério. Você é que é um otário na mão dela... Ucker, ela é uma safada e espertinha.
#Ucker: Claro que não! Não fale assim dela. Bel, me faz um favor? Hein? - Chego mais perto dela e passo a mão em seu queixo. Ela fica toda feliz, acreditando que irei beija-la...
#Ucker: Me deixa em paz?
#Belinda: Mas Ucker...
#Ucker: Esquece que eu existo, esquece que estou aqui. - Me viro de costas para ela e continuo deitado escutando minhas músicas com fone de ouvido.
Passam-se os 2 dias assim ouvindo música e só, no maior tédio, e Belinda se jogando pra cima de mim. E então voltamos para a casa normal do reality. Dulce vem me receber com um abraço forte, o qual eu precisava...
#Dul: Senti sua falta.
#Ucker: Ruiva, também senti a sua, e você não imagina como.
- Nos abraçamos e entramos para a casa.
Por Dulce:
- Vou falar com Belinda para provoca-la...
#Dul: Oi Belinda... E ai? Curtiu demais ou quarto branco com o Ucker?
#Belinda: Curti amor, dormimos na mesma cama. E olha... Foi maravilhoso, ele é muito bom !
#Dul: Não acredito em você. Que pena ne?
#Belinda: Amorzinho, o Ucker é garanhão, safado e em um quarto com uma menina dando em cima dele você acha que ele não ficou comigo?
#Dul: Não acredito.
#Belinda: Se peguntar a ele ele vai mentir. Mas só eu sei o quanto esse 2 dias foram maravilhosos. E eu aproveitei muito bem, ruiva sem graça!
#Dul: Aiiiin.
- Saio andando e vou procurar Ucker e o encontro no quarto dos homens sozinho...
#Ucker: Vi que o Joe ficou não é mesmo?
#Dul: Porque está falando assim? Queria que ele saísse?
#Ucker: Não, nada contra ele.
#Dul: Tem ciúmes dele não é? Ele é meu amigo já disse.
#Ucker: Belinda também é minha amiga, então.
#Dul: Ucker, eu como pode ser tão ciumento?
#Ucker: Se toda hora eu ficar abraçando a Belinda você não vai se importar né?
#Dul: Tá certo. Tem razão. Posso te fazer uma pergunta?
#Ucker: Faz.
#Dul: Você e a Belinda dormiram juntos? Na mesma cama?...
_______________________________________
Respondendo Cometários:
ellafry: AHFAHKFJHDKJFHKJ eu não sei da onde eu tirava essas coisas.
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker ri... #Ucker: Dormimos. A Belinda já te contou? #Dul: Sim. #Ucker: Só tinha uma cama, e era de casal. #Dul: Ela disse que vocês... #Ucker: Confia em mim? #Dul: Que me desculpe a Fernanda, mas neste exato momento você está traindo ela, porque não terminou o namoro e... #Ucker: Dul, porfavor! Tudo com você sempre foi difere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50
Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3
-
ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46
porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....
-
ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42
gente, ucker barraqueiro demais
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15
Faz uma 2 temporada
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58
ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41
e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17
Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41
Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46
Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26
Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa