Fanfics Brasil - Capítulo 15 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 15

938 visualizações Denunciar


- Ucker ri...
#Ucker: Dormimos. A Belinda já te contou?
#Dul: Sim.
#Ucker: Só tinha uma cama, e era de casal.
#Dul: Ela disse que vocês...
#Ucker: Confia em mim?
#Dul: Que me desculpe a Fernanda, mas neste exato momento você está traindo ela, porque não terminou o namoro e...
#Ucker: Dul, porfavor! Tudo com você sempre foi diferente. Vai desconfiar de mim agora?
#Dul: Não, mas é que...
#Ucker: E o beijo que você deu no Brown? Hein? É motivo pra eu desconfiar de você?... 
#Dul: Como você sabe?

#Ucker: Então é verdade?
#Dul: Não, mas...
#Ucker: Eu sendo fiel a você e você me trai?
#Dul: Mas nós não estávamos juntos. 
#Ucker: Mesmo assim. E ainda confirma. Por que o beijou?
#Dul: Não o beijei. Acredite.
#Ucker: Então acredite que eu não fiz nada com a Belinda!
#Dul: Ok, não vamos brigar.
#Ucker: Ok. - Nos abraçamos. Ucker beija minha testa e vou para o quarto das meninas. 


~ 1 mês e 2 semana depois:
- Belinda, como sempre implicando comigo e com o Ucker. E só restou na casa Eu, Ucker, Brown, Belinda e Joe. Parece que o público gosta mesmo de ver o circo pegar fogo. Amanhã é a prova do líder...
#Ucker: Quero muito vencer essa prova agora.
#Dul: Posso ser sincera?
#Ucker: Fala!
#Dul: Não quero que ganhe. Quero que o Joe ganhe.
#Ucker: Mas o que?
#Dul: Quero ir pro quarto branco com você.
#Ucker: Ah tá! Entendi.
#Dul: Poxa, já se passou muito tempo e você foi pra lá com a Belinda né? Quero ter minha chance.
#Ucker: kkkkkk Dul, que safadinha! - Fico sem graça e começo a rir... 
#Dul: Para Ucker kk, fico sem graça assim.
#Ucker: Vem cá... - Ucker me abraça...
#Ucker: Eu adorei idéia... - Quando Ucker começa a me beijar com beijinhos delicados, Belinda interrompe como de normal...
#Dul: Eu desisto Ucker, vou pro quarto, ok?
#Ucker: Não ruiva, fica...
#Belinda: Atrapalhei?
#Dul: Belinda, você não se toca? Estamos a tempos aqui dentro e você sempre faz isso. Já deu né?
#Belinda: Não posso fazer nada se vocês se beijam na hora errada.
#Dul: Ok, Belinda. Quer falar com o Ucker? Fala.Vou pro meu quarto. - Saio da sala.
#Belinda: Isso vai lá ficar com o Brown, vai!
#Ucker: Bel? Não tem senso do ridículo?
#Belinda: Por que eu teria?
#Ucker: Tchau cara. 


Por Ucker:
- Vou para o quarto de Dulce...
#Ucker: To entrando hein...
#Dul: Ok.
#Ucker: Como tem sido dormir com a Belinda aqui sozinha? Kkk
#Dul: Ela não mexe muito comigo. Só implica mais quando estamos juntos. Esse é um dos motivos de eu querer o quarto branco.
#Ucker: Mas esse não é o único motivo né? - Dul solta um sorriso.
#Dul: Então...
- Joe entra no quarto...
#Joe: Desculpa incomodar gente... A prova do líder é amanhã e ai? Vocês querem ganhar, se ganhar vão mandar quem pra forca? Quero saber.
#Dul: Eu quero a imunidade.
#Ucker: Eu também.
#Joe: Hum... Entendi. Será que dessa vez consigo ser o líder?
#Dul: Tomara! Só te peço uma coisa... Se ganhar o líder, manda o Brown pra forca.
#Joe: Só tem ele e a Belinda pra ir. Se eu mandar o Brown pra forca, voce e o Ucker vão estar no quarto branco e não vai ter mais joguem pra ir. E dessa vez vocês tem que conseguir porque é o último quarto branco, depois é do 4 participantes e cada um por si.
#Ucker: Tem razão. Quem será que o público vai escolher pra sair primeiro?
#Joe: Olha, não faço a mínima idéia kk.
#Dul: Tomara que seja o Brown!
#Ucker: O que tem esse cara Dul?
#Dul: Nada!
#Joe: É Dul, desde tempos que você não gosta dele e fica estranha.
#Dul: Nada gente. Só não gosto dele.
#Ucker: Muito.estranho isso. - Olho desconfiado.
#Dul: Meninos já vou dormir, amanhã o dia vai ser cheio. Precisamos descansar.
#Joe: Verdade. Vou lá, tchau gente.
#Ucker e #Dul: Tchau, Joe. - Joe sai do quarto...
#Ucker: Posso dormir aqui com você?
#Dul: Claro.
- Dulce apaga a luz e nos deitamos em forma de conchinha debaixo do edredom e ficamos quentinhos. Belinda entra no quarto, olha para nós dois, mas vai se deitar em sua cama. Sinto um pouco de pena dela, mas não posso fazer nada. No meio da noite eu começo a conversar com Dulce baixinho...
#Ucker: Dulce? Acorda...
#Dul: Oi, Ucker...
#Ucker: Por que você tem tanta coisa com o Brown?
#Dul: Ucker isso de novo? Essa hora?
#Ucker: Não estou conseguindo dormir.
#Dul: Esquece isso, ok? - Dulce se levanta...
#Ucker: Aonde vai?
#Dul: Beber uma água.
#Ucker: Ok. 


Por Dulce: 
- Me levanto e vou para a cozinha beber água. Estou muito apreensiva. "Ucker está desconfiado e ele não pode nem sonhar que o Brown está me fazendo ameaças, me forçando a ficar com ele. Já estou saturada disso. Dei muita sorte de nunca ir pro quarto branco com ele." Penso. Derrepente Brown aparece... 
#Brown: Oi gatinha...
#Dul: O que faz aqui? - Digo com a voz baixinha e tremula de medo...
#Brown: O mesmo que você.
- Ele vem chegando mais pra perto de mim, e eu vou chegando para tras, até encostar na parede...
#Dul: Brown, por favor me deixa ir!
#Brown: Já te disse que vou ficar com você, e está é uma ótima hora. E ouça. Não conte pra ninguém se não você vai ver.
#Dul: Por favor, não... - Meu olhos começam a lacrimejar e Brown me beija a força me prencionado contra a parede..


Por Ucker: 
- Vejo que Dulce está demorando. Levanto e vou ver se aconteceu alguma coisa. Quando chego na cozinha vejo Brown e Dulce se beijando. Dou um soco tão forte no balcão da cozinha que chega a fazer um barulho altíssimo. Fico muito estressado e com vontade de matar o Brown e de sumir pra nunca mais ver a Dulce na minha frente. Brown e Dulce olham para mim quando escutam o barulho e fico parado trocando o olhares com eles sem dizer uma palavra. Bufo de raiva, e fico tão sem ação que fico imóvel. Logo aparece Belinda e Joe perguntando o que houve e porque do barulho, me viro e saio andando e Dulce vem atrás de mim..
#Dul: UCKER!!! - Fecho a porta do quarto dos homens e ela fica batendo chorando. 
#Dul: Ucker abre a porta!! Você precisa me ouvir! Ucker!!
- Não respondo nada. Apenas escuto. E estou com muito ódio. Deito na cama e fico pensando com muita raiva e muito ódio. 

Por Dulce: 
- Fico encostada na porta do quarto abaixada e chorando. Joe vem me ver...
#Joe: Dul, o que houve? Só ouvi o barulho alto e acordei assustado. Levanta daí.
- Joe me estende a mão...


_____________________________________________


Eeeeeeeeeeita! Que babado hein gente! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Dul: Ai, Joe... Eu preciso do Ucker, preciso falar com ele. - Levanto, mas continuo chorando e Joe me abraça... #Joe: Dul, o que houve me conta? - Brown me faz sinal de silêncio e dá a parecer que se caso eu contar algo ele me faria mau.  #Dul: Não Joe, não houve nada. Foi só um mal entendido. #Joe: Ah tá. Então te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais