Fanfics Brasil - Capítulo 16 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 16

13 visualizações Denunciar


#Dul: Ai, Joe... Eu preciso do Ucker, preciso falar com ele. - Levanto, mas continuo chorando e Joe me abraça...
#Joe: Dul, o que houve me conta?
- Brown me faz sinal de silêncio e dá a parecer que se caso eu contar algo ele me faria mau. 
#Dul: Não Joe, não houve nada. Foi só um mal entendido.
#Joe: Ah tá. Então temos que explicar pro Ucker amanhã.
#Dul: Duvido ele me ouvir.
#Joe: Custa nada tentar.
#Dul: Dorme comigo aqui na sala?
#Joe: Claro.
- O sofá é em forma de "L" e deito eu numa parte e ele em outra. Quando o dia clareia, acordo cedo pois não consigo dormir por causa da confusão. Assim que me sento no sofá, Ucker passa pela sala a caminho da cozinha. Me levanto aproveitando que está cedo e todos estão dormindo ainda e vou falar com ele...
#Dul: Ucker? - Ele me ignora.
#Dul: Preciso que me escute... - Ucker pega cereais coloca num pote e passa por mim voltando para o quarto me ignorando completamente. Sinto vontade de chorar, mas seguro minhas lágrimas. Quando todos acordam eu estou na mini academia compondo uma música e Joe vem falar comigo...
#Joe: Vai falar com o Ucker, Dulce!
#Dul: Ele não me escuta, me ignora.
#Joe: Tenta! 
#Dul: Fala com ele pra mim? Sei lá. Estou desesperada. Preciso dele.
#Joe: Preciso saber o que aconteceu. Se não como vou falar com ele ?
#Dul: Houve um mal entendido, Joe. O Brown me beijou desprevinida e o Ucker viu.
#Joe: Chifre? É difícil pra um homem perdoar. Principalmente do gênio forte do Ucker.
#Dul: Mas eu não beijei o Brown. Entenda!
#Joe: Eu acredito Dulce, mas...
#Joe: Então porque você não fala pro Ucker que ele te roubou o beijo ?
#Dul: Ele não vai me escutar! Faz isso por mim? Fala com ela porfavor. Por favorzinho.
#Joe: Ok, irei lá.

Por Ucker:
- Estou no quarto terminando de comer os cereais e Joe entra no quarto...
#Joe: E ae Ucker, amigão?
#Ucker: Você não é meu amigo. Muito menos amigão. 
#Joe: Calma cara. Eu vim em paz olha. - Ele faz sinal de paz.
#Ucker: Cara, se quer mesmo paz, me deixa quieto?
#Joe: Preciso que você ouça a Dulce, ela está muito mal...
#Ucker: NÃO ME FALE O NOME DELA! Vaza daqui Joe.
#Joe: Ucker, calma! Você...
#Ucker: Tenho um recadinho pra ela. Avisa que eu vou ganhar a prova do líder e vou fazer o favor de enviá-la para o quarto branco. Assim o Brown ganha a prova da imunidade e eles ficam curtindo juntos o quanto quiserem.
#Joe: Não cara, que isso?
#Ucker: Olha, Joe por favor... Sai daqui.
#Joe: Ok, mas por favor tente, pelo menos, não tratar a Dulce tão mal.
#Ucker: Ah tá... - Disse ironicamente.

Por Dulce:
- Joe volta e não está com a cara muito boa...
#Dul: E ai?...
#Joe: Olha Dul, ele está possesso de raiva. O melhor a fazer é não deixar ele ganhar a prova do líder.
#Dul: O que? Como assim?
#Joe: Ele quer ganhar pra te mandar pro quarto branco... Obviamente o Brown vai fazer de tudo pra ganhar a outra imunidade.
#Dul: Ai meu Deus! Não posso... Não posso, Joe. Não posso ir para o quarto branco com o Brown.
#Joe: O jeito é fazer de tudo pra vencer.
#Dul: Por favor, dá um jeito de ganhar esta prova, custe o que custar!..
- Chega a hora da prova do líder e a prova exige velocidade...
#Joe: Dulce, não vou vencer.
#Dul: Como assim? Claro que vai!
#Joe: Sou muito lento, sou pessimo com velocidade.
#Dul: Vai aprender a ser veloz hoje. Vamos!
- Vamos para a prova e a disputa fica muito acerrada. Mas para a nossa sorte Ucker sai da prova logo depois de Belinda, eu saio em seguida e a disputa fica entre Brown e Joe. Depois de 2hrs de prova Joe a vence e ficamos muito felizes. Quando chega a noite Joe indica o Ucker para a imunidade e Brown para a forca.

Por Ucker:
- Vou até Joe falar com ele...
#Ucker: Por que me deu a imunidade? 
#Joe: Acho que você merece um sossego.
#Ucker: Que sossego o que? Sei que fez isso para a eu e a Dul ficarmos no quarto branco juntos.
#Joe: Mas eu nem pensei nisso. Só achei que depois de tudo o que aconteceu você merecia um sossego, cara. Quis te ajudar.
#Ucker: Joe, você é um idiota.
#Joe: Te ajudei e é isso que eu ganho?
#Ucker: Idiota! - Digo indo para o quarto. Chega o outro dia e vem a prova da imunidade. Só a Dulce, Belinda e Brown participam. A prova é como um questionário e com o tempo cronometrado. Quem responder todas as questões corramente em menos tempo. Eu sei que Dulce vai ganhar pois em questão de inteligência e raciocínio ela é ótima. E não dá outra. Dulce ganha e realiza seu desejo de ir para o quarto branco comigo. Eu pelo contrário estou irritado com essa questão. Eu em um quarto dois dias com a mulher que me deixa louco, que me fascina, mas que estou com raiva..
- Chega o dia de ir para o quarto branco. Ontem não troquei com a Dulce uma só palavra e ela também não me procurou, o que eu achei estranho. No caminho para o quarto branco não trocamos uma palavra. E quando finalmente entramos no quarto...
#Dul: Ucker... Agora você vai me ouvir.
#Ucker: Dulce, serio. Isso já passou. Só finja que eu não existo ou que não estou aqui, tudo bem?
#Dul: Independente de você querer ou não, você vai me escutar porque você não tem pra onde correr. - Fico de costas pra ela e a ignoro. Ela começa a falar...
#Dul: Não te contei antes porque eu estava com medo da sua reação e...
#Ucker: E esperou eu pegar vocês no flagra?
#Dul: Então está me escutando né?...
#Ucker: Não sou surdo né?
#Dul: Grosso! Enfim... O Brown algumas vezes me pegava a força, me agarrava, mas graças a Deus sempre chegava alguém e ele tinha que me soltar pra não levantar suspeitas... E... E... Ele ameaçava me bater... Teve um dia... - Me viro para Dulce, sua voz está tremula e ela chora bastante...
#Dul: Teve um dia que ele deu um tapa na minha cara porque... Eu disse que ia contar...
#Ucker: Porque não me disse isso? Eu vou... Eu vou... Vou matar esse cara, Dul. Vou mata-lo. 
#Dul: Ucker... - Eu a abraço...
#Ucker: E o pessoal do reality, não se manifestou nem nada? Isso é um absurdo! Eu vou matar o Brown, vou fazer picadinho dele... Eu vou...
#Dul: Ucker, eu temia isso... Você vai perder o reality se brigar e...
#Ucker: Pouco me importa vencer ou perder o reality agora. Quero mata-lo Dulce, ele encostou a mão em você Dulce, ah! Vou mata-lo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#Dul: Ucker, olha... - Ela pega meu rosto e me olha nos olhos. #Ucker: Fala. #Dul: Esquece isso. Você pode conversar ou falar com ele quando voltarmos para a casa. Vamos esquecer isso por esses 2 dias? #Ucker: Conversar com ele? Você só pode estar brincando comigo não é mesmo? Eu vou é quebrar a cara dele. #Dul: Ucker, tenho duas coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais