Fanfics Brasil - Capítulo 17 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 17

959 visualizações Denunciar


#Dul: Ucker, olha... - Ela pega meu rosto e me olha nos olhos.
#Ucker: Fala.
#Dul: Esquece isso. Você pode conversar ou falar com ele quando voltarmos para a casa. Vamos esquecer isso por esses 2 dias?
#Ucker: Conversar com ele? Você só pode estar brincando comigo não é mesmo? Eu vou é quebrar a cara dele.
#Dul: Ucker, tenho duas coisas pra te pedir.
#Ucker: Pode falar...
#Dul: Primeiro é desculpas por esconder tudo isso de você, mas eu te conheço e não queria brigas... Essas coisas.
E segundo, não briga com o Brown, conversa com ele? Só isso. 
#Ucker: O cara te bateu e você quer que eu converse com ele? Kkk. Tá afim dele Dul? Só pode.
#Dul: Ucker, eu sei que se você bater nele, você vai querer matá-lo. Então prefiro evitar. Ou só dar um sustinho nele.
#Ucker: Tudo bem. - Cruzo os dedos sem que ela perceba. "Se ela tá achando que aquele tapa vai ficar por isso mesmo, ela está muito enganada. Esse cara mexeu com a ruiva do homem errado. Vou desfigurar a cara desse imbecil quando voltar." Penso.
#Dul: Promete mesmo?
#Ucker: Claro.
#Dul: Então, você me perdoa?
- Chego perto de Dulce e a beijo levemente, com bastante carinho, passando os dedos em seu rosto carinhosamente...
#Ucker: Claro. E eu sei que você é medrosa kk.
#Dul: Ah para!! Kkk. Bom, obrigada por me perdoar...
#Ucker: Que isso.
- Dou um sorriso pra ela.
#Dul: Bom, como funcionam as coisas aqui? Já que você já veio, você sabe né?
#Ucker: A comida é ali, naquela mini dispensa, e o banheiro ali. Só tem isso aqui kk. 
#Dul: Nossa! Vai ser um tédio isso aqui.
#Ucker: Ah não... Eu posso transformar esse tédio em diversão. - Chego pertinho de Dulce...
#Ucker: Tá a fim de tomar um banho?
#Dul: Estou. - Dulce sorri.
#Ucker: Então deixa eu te acompanhar?
#Dul: Claro!
- Chego perto de Dulce, nossos corpos se encostam e ponho uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura, e a beijo loucamente, como se matando a saudade. Escorrego a minha mão que está em sua cintura para sua bunda, ela pausa o beijo e nós dois sorrimos. 
A puxo para o banheiro e começo a beija-la novamente. Meu corpo já está quente e sinto-me louco para fazer amor com Dulce. A encosto na parede e beijo com muito desejo. Ela veste um shortinho jeans e uma regata amarela. Tiro sua regata e a beijo novamente. Beijo seu pescoço, sinto seu cheiro maravilhoso. Dulce está totalmente entregue a mim, e eu amo isso. Na verdade também amo quando ela resiste. Dulce passa suas mãos sobre minhas costas subindo minha blusa, ate que a tira. Ela beija meu pescoço, e arranha minhas costas e penso: "Nossa! a Dulce está totalmente no clima." Isso me exista mais ainda, e tiro o short de Dulce a deixando somente com suas roupas intimas. Minha mão percorre todo o corpo de Dulce. Tiro minha bermuda e levo Dulce para o boxe. Com delicadeza abro seu sutiã e continuo a beija-la. Mordo seus lábios e que estão mais desejosos do que nunca. Faço carinho aos seios de Dulce que são lindos. Tiro a calcinha de Dulce e ela tinha minha cueca. Então abro o chuveiro e estamos ambos debaixo do chuveiro na água quentinha. Pego o sabonete e passeio com ele pelo corpo maravilhoso de Dulce e...


- Pego Dulce no colo de frente pra mim e a encosto na parede e a beijo loucamente. Ali fazemos amor. Saímos do banheiro extasiados, rindo e felizes. Nos enrolamos em nossas toalhas e nos deitamos na cama exaustos...
#Dul: Meu Deus, Ucker! O que foi isso?
#Ucker: Saudade. - Faço carinho no rosto de Dulce.
#Dul: Também senti tanto sua falta...
#Ucker: Você foi perfeita. - Dulce fica sem graça. Encosta sua cabeça em meu peito e por estar cansada começa a cair no sono. Fico admirando sua beleza e acariciando seu rosto. Não consigo dormir porque ainda estou preocupado com a situação do Brown. Enquato a Dulce dorme fico imaginando uma forma de quebrar a cara do dele e deixar nele a minha marca. Passa um tempo e Dulce acorda. Ela abre seus olhos e olha pra mim... 
#Dul: Dormi muito não foi mesmo?
- Me levanto e não tiro os olhos dela... Está somente de toalha e me lembro daquela noite que passamos juntos na minha casa.
#Ucker: Não dormiu muito, não.
- Vou para a ponta da cama e pego os pés de Dulce que estão mais macios do que nunca. Vou dando beijinhos delicados em seus pés, vou subindo, e beijando suas pernas, acariciando com o rosto. Beijando suas coxas e fazendo carinhos. Tiro a toalha de Dulce e continuo beijando seu corpo cheiroso. E quando estou em cima de Dulce começo a beijar seus lábios loucamente. Cheiro seu pescoço, fazendo Dulce se arrepiar. Voltamos a nos beijar e fazemos amor novamente e dessa vez com mais calma e mais carinho... 


 - Quando terminamos, comemos algumas coisas e ficamos conversando e pensando em quem deve ter saído da casa enquanto estávamos ali...
#Ucker: Só sei que o Brown não pode sair.
#Dul: Por que? É o que eu mais quero.
#Ucker: Eu e ele temos uma conversa pendente 
#Dul: Ucker...
#Ucker: É só uma conversa. De homem pra homem.
#Dul: Ah sim. Nada de brigas né?
#Ucker: Já disse nada de brigas!
- Passa a primeira noite do quarto branco e quando chega o segundo dia do quarto branco, estamos aos beijos e com uma boa conversa. Falamos sobre o que faríamos ao sair do reality...
#Ucker: Você vai voltar pro México quando terminar o reality? 
#Dul: Sim... É... Eu adoraria ficar em L.A. Mas não posso, já tenho alguns compromissos. Aquela correria com o CD novo já que atrasei por causa do reality.
#Ucker: Ah tá.
#Dul: Mas e você?
#Ucker: Vou seguir minha vida né? Não posso fazer nada para você ficar.
#Dul: É - Dulce faz uma cara de tristinha...
#Ucker: Ei, Dul. Não fica assim. A gente marca de se ver novamente.
#Dul: É né... Pode ser...
#Ucker: Ei, não fica assim. Vamos curtir o momento, vamos? Nossa última noite aqui nesse quarto. Vamos aproveitar?
#Dul: Tá bom. - Encho Dulce de beijos e ela sorri. Sei que está feliz comigo. Passa o segundo dia e chega a hora de voltar para a casa. Mal chego e já largo minhas coisas no chão e vou na direção de Brown. Agarro sua blusa o encosto na parede com força fazendo suas costas baterem nela...
#Ucker: PORQUE VOCÊ BATEU NA DULCE?...


______________________________


Respondendo Comentários:


ellafry: Hahahah nem fala. Belinda é sinistra, mas agora ela é o menor problema que há.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#Brown: ME SOLTA! #Ucker: VOU MATAR VOCÊ! - Antes que ele pudesse pensar em falar outra coisa, miro um soco em seu rosto fazendo-o cair no chão. Vou pra cima dele e miro vários socos em seu rosto até que começa a sangrar. Joe e Dulce começam a gritar e tentar separar a briga. Belinda não está mais na casa pois saiu na fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais