Fanfics Brasil - Capítulo 18 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 18

15 visualizações Denunciar


#Brown: ME SOLTA!
#Ucker: VOU MATAR VOCÊ! - Antes que ele pudesse pensar em falar outra coisa, miro um soco em seu rosto fazendo-o cair no chão. Vou pra cima dele e miro vários socos em seu rosto até que começa a sangrar. Joe e Dulce começam a gritar e tentar separar a briga. Belinda não está mais na casa pois saiu na forca que foi com o Brown. Contínuo batendo em Brown como um louco e a produção aparece porque Joe e Dulce não conseguiram me fazer parar. A Produção nos separa e Brown está desacordado. E leva nós dois para fora da casa. A produção me avisa que estou desclassificado e Brown também está.

Por Dulce:
- O reality termina com uma semana de antecedência por causa da desclassificação de Ucker e Brown. Ficamos somente eu e Joe na casa, e eu venço o reality. Vou para a casa de Chris assim que saio da casa do reality. Ele me espera e quando chego toco a campainha...
#Chris: Vencedoraaaaaaa! - Chris me pega no colo e me abraça.
#Dul: Aaaaai, também estou com saudades! Kk.
#Ucker: E de mim? 
#Dul: Ucker!!! - Corro e o abraço.
#Ucker: Parabéns! Sabia que ia vencer.
#Chris: Caraca Dul, esse foi o melhor reality que já fizeram. Belinda implicando com vocês, Brown te bateu né? Ucker quase matou o cara kkkk. Cara eu ri muito.
#Dul: Não devia. Ucker quase o matou.
#Chris: Está com fome? Tem um jantar preparado de boas vindas pra você.
#Dul: Obrigada! Estou faminta! - Vamos para a mesa de jantar, comemos e quando terminamos sinto-me enjoada... 
#Dul: Ai gente, não estou muito bem, vou ao banheiro... - Vou para o banheiro e vomito quase tudo o que comi. Saio do banheiro meio zonza e vou para sala...
#Ucker: O que houve Dul? 
#Chris: Ficamos preocupados.
#Dul: A comida não me fez bem. Tô um pouco zonza.
#Ucker: Mas nem foi o Chris quem fez a comida...
#Chris: Ei!!
#Dul: Não meninos. A comida estava ótima. Deve ser besteira isso. Vamos esquecer.
- Passam 2 semanas e chega o dia de voltar para o México. E me despeço de Chris e de Ucker.
#Dul: Chris, obrigada pela hospedagem. - o abraço.
#Dul: Vou sentir sua falta, Ucker. E a gente se vê. - Ucker sorri, e me beija. Não parece nem um pouco preocupado com a minha ida pro México.
#Ucker: Olha, Só te peço uma coisa. Quando chegar no México vai no médico por favor! Você passou as 2 semanas passando mal direto e não quis ir ao médico. Você precisa ver o que são esses enjoos.
#Dul: Ok, farei isso.
#Ucker: Tenho a absoluta certeza de que fará. 
#Dul: Bom então tenho que ir. Obrigada por me acompanharem até aqui. Tchau... Amo vocês!

Por Ucker:
- Assim que Dulce se distância de nós, corro para pegar outro avião e o motorista já está me esperando com minhas bagagens. Me despeço de Chris e pego o avião. Quando chego no México vou para a porta da casa de Dulce pois durante as duas semanas consegui seu endereço. Ligo para ela...
#Ucker: Alô ? Ruiva?
#Dul: Oi, Ucker!
#Ucker: Como foi a viagem? Chegou bem?
#Dul: Cheguei sim. Faz umas 2 horas que cheguei...
#Ucker: E ai? Já foi ao médico?
#Dul: Não, Ucker. Estou me sentindo melhor.
#Ucker: Não importa! Vem que estou te esperando pra irmos juntos.
#Dul: O que? Ucker? Tá bem? Acho que você quem precisa de um médico.
#Ucker: Vem, Dul. Abre a porta pra mim!
#Dul: Que brincadeira é essa ?
#Ucker: Tô esperando... - Dulce abre a porta de sua casa e se depara comigo. Sua reação é totalmente contraria da que eu esperava. Ela desmaia assim que me vê. "Eu esperava um beijo, um abraço... Menos um desmaio." Penso. Vou socorrer a Dulce. A abano por uns segundos e ela acorda...
#Dul: Ucker... Não acredito que está aqui.
#Ucker: Não ficou feliz? Pensei que você iria gostar que eu tivesse voltado para o México.
#Dul: Como assim? Você voltou definitivamente?
#Ucker: Acho que sim. Ainda não vi um lugar pra morar, mas trouxe minhas coisas pra cá e quando encontrar eu levo. Tem algum problema?
#Dul: Não, eu amei a notícia! Aah esto muito feliz.
#Ucker: Ainda bem!
- Nos beijamos.
#Dul: Vou levar suas coisas lá pra cima.
#Ucker: Depois levamos! Vamos ao médico. Você desmaiou, só com minha presença. Sei que sou irresistível, mas isso não é normal.
#Dul: Kkkk, convencido. Ok. Vou pegar minha bolsa e vamos.
- Chegando ao médico, Dulce entra para a sala sozinha e eu fico a espera, quando volta...
#Ucker: E ai? O que você tem?
#Dul: Ucker, nem sei como te falar isso.
#Ucker: Ai meu Deus! É grave? 
#Dul: Não, graças a Deus, nada grave.
#Ucker: Fala então o que é?
#Dul: Ai, Ucker. Não posso...
#Ucker: Dulce fala!!
#Dul: Ucker... Ai meu Deus! Como eu falo?
#Ucker: Estou nervoso. Fala logo!
#Dul: Não me pressiona.
#Ucker: Vou perguntar ao doutor. - Me viro e quando estou indo falar com o doutor Dulce fala...
#Dul: Estou grávida!
- Paro um momento e me viro para Dulce.
#Ucker: Você... Você está falando sério ?
#Dul: Sim. Mas ainda não estou acreditando.
#Ucker: VOU SER PAI! 
#Dul: Ucker ta louco?
#Ucker: EU VOU SER PAAAAAAI! - Começo a falar pra todos no hospital. Para as enfermeiras, médicos, pacientes que passam.
#Ucker: EU VOU SER PAAAI, CARACA!!
#Dul: Ucker, tchau.
#Ucker: Volta aqui.
#Dul: Você está me fazendo passar vergonha.
#Ucker: Mas Dulce, eu estou muito feliz.
#Dul: Não, você está sendo um idiota. Para com isso. 
#Ucker: Quanto tempo? Quantos meses? 
#Dul: O Doutor disse que tem 1 mês e uns dias. - Dulce me puxa e fala no meu ouvido.
#Dul: Foi aquele fogo no quarto branco.
#Ucker: KKKK DULCE EU VOU SER PAI!
#Dul: Ucker, você está impossível. - Dulce vai embora e vou atrás.
#Ucker: Vamos comemorar. Já sabe se é menino?
#Dul: Ucker, tem 1 mês. Tá louco.
#Ucker: É porque estou feliz.
#Dul: Tá, Ucker. Vamos pra casa?
#Ucker: Não vamos comemorar?
#Dul: Vamos comemorar em casa!
#Ucker: Aaah entendi, você quer?...
#Dul: Não é isso! kkk. 
#Ucker: Pensei que já quisesse treinar pro segundo, sabe?
#Dul: Kkk não.
- Chegamos na casa de Dulce e pego meu telefone e ligo para Chris...
#Ucker: Alô? Brother?... Não, você tem que ser o primeiro a saber... A Dul está grávida... Mas é claro que o pai sou eu, idiota!... Kkkk claro que não... Coitada da criança se fosse filho do Rodrigo sairia com cara de peixe morto... Kkkk... Não, não Chris... Pinguim é muito bonitinho pra ele... Kkkk... Ah claro. Meu filho vai ser gostoso igual o pai... Não, não é menina... Não, não sei. Têm apenas 1 mês... Tenho certeza de que é homem... Ok, tchau brother... Ai ai. - Dulce está me olhando.
#Dul: Peixe morto? Pinguim?
#Ucker: Não é que...
#Dul: Ucker, kk você é único.
#Ucker: Eu sei. Sou único e exclusivamente seu.
#Dul: E pensar que a 2 meses atrás você estava com a Fernanda e eu nem sonhava em encontrar com você. E agora eu estou grávida de você.
#Ucker: É verdade. Quem diria a gente depois da separação da banda, depois de tantos relacionamentos, nós dois juntos de novo.
#Dul: Inacreditável kk.
#Ucker: POSTA NO TWITTER! Posta que vai ser mãe. Vamos deixar as vondys curiosas? 
#Dul: Tá louco?
#Ucker: Elas já devem desconfiar. Vai!!#Dul: kkk tá bom.
- Dulce posta no twitter e vamos avisar a nossas famílias e amigos sobre a maravilhosa notícia. Compro uma casa para mim no México, e peço a Dulce em noivado e ela aceita. Vamos levando nossa vida muito felizes, e a cada dia reconheço que amo essa ruiva mais que tudo na minha vida, e aguardo o homemzinho chegar que por sinal eu estava certo.

~ FIM. ~ 


______________________________________________


Espero que tenham gostado galera! Foi uma fanfic bem doidinha e divertida, espero que tenham gostado. Beijosss...
Leiam também... 
https://fanfics.com.br/fanfic/55010/aquele-olhar-vondy-rbd-vondy/4 Também é de minha autoria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais