Fanfics Brasil - Capítulo 2 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


#Dul: Ucker... Porfavor... Pare. - Dul, pede para eu parar de acaricia-la, mas é mais forte do que eu.
#Chris: Porque vocês estão demoran... - Chris fica paralizado em nossa frente. Então me afasto de Dul e digo...
#Ucker: Brother, estou matando a saudade.
#Chris: Eu percebi kkkk.
#Dul: Não é nada disso, Chris.
#Chris: Disso o que? Não disse nada.
#Ucker: Mas então Dul, o que faz aqui? - Mudo de assunto.
#Dul: Bem, é que... É que... Tenho sessão de fotos pra uma revista. - Sei que Dul está blefando, mas a deixo.
#Ucker: Fica quantos dias?
#Chris: 2 meses!
#Dul: Virou Dulce Maria agora?
#Ucker: Calma Dulce, tá estressada é?
#Dul: Claro que não.
#Ucker: Vamos a um bar hoje à noite. Vocês tem compromisso?
#Dul: Não tenho não.
#Chris: Eu tenho. Vou a uma terapia: sononokama.
#Dul: Que isso?
#Chris: Terapia!
#Ucker: Olha o cara ! Kkk. Então, vamos eu e você ?
#Dul: Você não está namorando?
#Ucker: Estou? Ah! É estou. Mas eu e você somos amigos, e ela vai entender.
#Dul: Se não houver problema eu aceito. Ou melhor, porque não a leva.
#Ucker: Ela está ocupada. E não gosta de bar.
#Chris: Ucker, você é péssimo cara kkk.
#Ucker: O que foi?
- Dulce me encara e começa a rir.
#Dul: Que horas vem me buscar?
#Ucker: 20hrs.
#Dul: Fechado.
- Volto para minha casa pensando no que pode rolar mais tarde. Eu e Dul novamente... Ainda consigo sentir seu cheiro perto de mim. 


Por Dulce:
- Ucker está cada vez mais lindo. Sei que se sair com ele pode rolar alguma coisa, mas serei forte.
#Chris: Dulce, fala pra mim?
#Dul: Falar o que?
#Chris: Ainda gosta do Ucker né? 
#Dul: Imagina Chris. Se eu gostasse não teria namorado o Rodrigo.
#Chris: Você sempre ficou com o Ucker na época da banda, mas nunca namorou com ele. Nunca assumiu, mas sempre namorou com outros. Então isso pra mim não é desculpa.
#Dul: Ai Chris, não consigo e nunca consegui mentir pra você. Eu sou louca por ele. Aaaaah ele me deixa louca! Mas é aquilo eu gostava do Rodrigo de verdade, só que acontece que quando tem o Ucker no meio os sentimentos por outros garotos somem.
#Chris: Sei como é. Vem cá Dul. - Chris me abraça. Meus olhos enchem de lágrimas, mas não choro.
- São 20hrs e Ucker bate a porta. Estou arrumada e posso dizer que meio sedutora. Ucker entra no apartamento e...
#Dul: Pontual como sempre né?
#Ucker: Bons hábitos permanecem.
#Dul: Isso mesmo. - Olho Ucker de cima a baixo. Está vestindo uma calça branca como costumava usar nos shows da banda, afinal ele ama essas calças. E também está usando uma blusa azul escuro de manga, que o deixa super desejável. Seu cabelo está bagunçado e percebo que foi proposital porque ele sabe que eu sou louca pelo cabelo dele dessa forma.
#Dul: Está maravilhoso, hein.
#Ucker: Você que está divina Dulce.
#Dul: Obrigada. - Agradeço sem graça.
#Ucker: E o Chris?
#Dul: Está na terapia sononokama. 
#Ucker: Descobriu que terapia é essa?
#Dul: Ele está dormindo, Ucker. – Sorrio.
#Ucker: Se eu fosse gay eu casava com o Chris porque ele é nota dez! – Ucker sorri com a aquele sorriso que me faz perder o chão.
#Dul: Não te imagino gay.

#Ucker: Nem eu. Tá louca? kk
#Dul: Seria engraçado. – Ressalto.
#Ucker: Vamos Dul, vamos! – Ucker encerra aquela conversa maluca.
#Dul: Vamos.
- Vamos para o carro de Ucker e ele puxa um assunto...
#Ucker: Fala a verdade, não vai ficar 2 meses só para sessão de fotos, né?
#Dul: Vou fazer outras coisinhas também. 
#Ucker: Hm... Não posso saber?
#Dul: Na verdade, não.
#Ucker: Ok, respeito. Mas e aquele seu namorado... Como se chama?... Rodrigo?
#Dul: Terminamos.
#Ucker: Ah, solteira né?
#Dul: Sim. Por um bom tempo agora.
#Ucker: Ah Dul, uma hora chega a pessoa certa.
#Dul: E você e a sua namorada? Estão há muito tempo juntos, né ?
#Ucker: As coisas não vão muito bem. 
#Dul: Ihhh. Só espero não trazer problemas.
#Ucker: Relaxa, não vai ter problema nenhum. E chegamos!
- Entramos no bar e pedimos umas bebidas, mas não chegamos a ficar bêbados. Vejo que são 1h20 da manhã e percebo que as horas correram. 
#Dul: Ucker, está tarde demais e amanhã tenho entrevista 11hrs da manhã, e vou com a cara igual de um palhaço! – Sorrio.
#Ucker: Ok, vamos agora então. 
#Dul: Que vergonha, Ucker. Chris me deixou ficar na casa dele e olha a hora que vou voltar. Que vergonha!
#Ucker: Passa a noite na minha casa.
#Dul: Tá louco?
#Ucker: Qual o problema? Assim como o Chris, eu também sou seu amigo.
#Dul: Você já me beijou, já rolou algo entre nós no passado. E também é uma pessoa comprometida, pega mal para nós dois. E o pior é que conheço a Fernanda. Pega muito mal.
#Ucker: Pega nada. Vamos.
#Dul: Ucker...
#Ucker: Confia em mim. Não tem problema!
- Chego à casa de Uckermann e vejo que é tão linda e maravilhosa quanto à de Chris...
#Dul: Tudo muito lindo por aqui. 
#Ucker: Você achou?
- Ucker chega por trás de mim, cheirando o meu pescoço, me fazendo revirar os olhos. Então digo...
#Dul: Ucker!!! Sai... Não vamos confundir as coisas. 
#Ucker: Ok, tudo bem.
#Dul: Não me olha com essa cara, idiota! - Ucker faz uma carinha de cachorrinho sem dono.
#Ucker: Vem vou te amostrar o quarto de hóspedes.
#Dul: Ok, vamos lá. – Ucker me leva até o quarto.
#Ucker: Aqui estamos. Espero que fique bem acomodada.
#Dul: Ficarei. Esse quarto é lindo! E também é só uma noite, Ucker.
#Ucker: Então é isso. - Ucker faz uma cara triste e não entendo o porquê.
#Ucker: Vem cá. - Vou para o corredor e ele aponta. 
#Ucker: Se precisar de qualquer coisa, meu quarto é na segunda porta ali.
#Dul: Ok, tudo bem. Obrigada. - Eu o abraço e agradeço. Nossos rostos se encostam, mas não nos beijamos e então entro para o quarto e fecho a porta. 
Olho pela janela e vejo que o tempo está mudando, mas não ligo. 
Como não tenho roupa de dormir ali comigo, fico somente de calcinha e sutiã e como me tranquei não há como Ucker me ver assim. Tomo um rápido banho no banheiro do quarto e vou para a cama dormir. 

Por Ucker: 
- Dulce tão perto de mim e não poder tocá-la parece um castigo. Tiro minha roupa, tomo um banho e depois fico somente de cueca box preta. Penso em colocar a branca que é a preferida de Dul, mas prefiro a preta porque é a minha da sorte. Tenho desas coisas. Deito-me em minha cama e após virar-me de um lado para o outro finalmente consigo pegar no sono.


Por Dulce:
- 3h35 da madrugada...


__________________________________-


Respondendo comentários:


Andressa Uckermann: Sou a thay do @conectadosvondy no instagram sim hhahha. Se você era minha seguidora, e acho que me lembro de uma Andressa, você já deve ter lido essa fanfic lá hahaha. Estou respostando minhas fanfics aqui no site para guardá-las e recordá-las. Beijos!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo com altos trovões. Está caindo uma chuva muito forte lá fora. Muitos raios, trovões, relâmpagos. Pego meu celular e 12 ligações do Chris. Envio uma mensagem dizendo que estou na casa de Ucker e logo depois o celular fica fora de área. Ouço outro trovão tão alto que chego a gritar de susto. N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais