Fanfics Brasil - Capítulo 3 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 3

26 visualizações Denunciar


Acordo com altos trovões. Está caindo uma chuva muito forte lá fora. Muitos raios, trovões, relâmpagos. Pego meu celular e 12 ligações do Chris. Envio uma mensagem dizendo que estou na casa de Ucker e logo depois o celular fica fora de área. Ouço outro trovão tão alto que chego a gritar de susto. Não penso duas vezes, abro a porta e saio correndo pro quarto de Ucker. 
Ele deixou a porta destrancada então já entro e pulo em sua cama esquecendo de que estou somente com minhas roupas intimas...
#Dul: Ucker acorda!
#Ucker: Tá de sacanagem Dul...
- Tenho que me gabar. Quando Ucker me vê, só falta me engolir com os olhos de tão pasmo que ele fica. 
#Ucker: Dul, vem cá chega aqui, o que foi?
#Dul: Muitos trovões, Ucker. E não conheço essa casa enorme. Não quis ficar sozinha.
#Ucker: Dorme seminua Dul?
#Dul: Caraca Ucker! Claro que não. Não tenho roupa pra dormir né? E mesmo assim, deveria está preocupado comigo e não com a roupa que durmo. – Ele sorri e diz...
#Ucker: Vem cá eu te protejo.
- Ucker me abraça. E ficamos deitados olhando para o teto. Até que vem um trovão tão alto, que eu o abraço com tanta força que nossos corpos se juntam mais e nossos olhares se encontram...
#Ucker: Não fique com medo, eu tô aqui.
#Dul: Sei que está. - Ucker me beija. Beijos delicados, doces. Ah! Como sentia falta desses beijos. Ele começa a beijar meu pescoço e sinto meu corpo arrepiar. Suas mãos possam pela minha cintura e eu retribuo passando as mãos em suas costas, em seus braços fortes que me fazem me sentir protegida. Então Ucker me olha e fala...
#Ucker: Sei que é errado Dul, mas que se dane o certo. Eu quero você...
- Não digo nada porque estou com o mesmo desejo que Ucker esta noite, e não me importa realmente o certo e o errado. Preciso dos beijos de Ucker e vou tê-los está noite. - Ucker me beija com tanta vontade que sinto como se fosse à época da banda quando ficávamos. Está tudo tão perfeito. Percebo que Ucker está de cueca boxe preta. Como eu queria que fosse a branca, mas me conformo e volto a me envolver. 
Os toques de Ucker são perfeitos, que me fazem arrepiar. Fazemos amor, e quando terminamos sinto-me realizada. E então eu e Ucker dormimos e os trovões e raios cessam. 

Por Ucker:
- Acordo com meu celular tocando. Olho parabo lado, vejo Dulce enrolada no edredom. Tão linda e tão bela que esqueço que o celular está tocando, porém a pessoa está tão insistente que me toco e vejo que quem está ligando é Fernanda e então atendo...
#Fer: Ucker? Dá pra atender a porta?
#Ucker: VOCÊ ESTÁ AQUI? - Dou um berro sem perceber e acabo acordando a Dul.
#Dul: UCKER? Tá louco? 
#Ucker: Fica caladinha, por favor? - Falo baixinho e faço sinal de silêncio para ela.
#Fer: Ai Ucker, está gritando por quê? Que voz é essa? Tem alguém ai? 
#Ucker: Não, não Fer é que eu tomei um susto.
#Dul: Ah! A Fernanda! Entendi.
- Faço sinal de silêncio novamente pra Dul e ela respeita.
#Fer: Como é que é? Não vai abrir a porta não?
#Ucker: Tô descendo. Tchau. 
#Dul: COMO ASSIM? A FERNANDA ESTÁ AQUI?


#Ucker: Sim! E você não sai desse quarto por nada nesse mundo.
#Dul: Ucker pra onde eu vou, hein?
#Ucker: Vou lá falar com ela. 
#Dul: Vai de cueca? Ah desculpa. Esqueci que seu amiguinho aí a Fernanda já conhece né?
#Ucker: kk Está com ciúmes? Ele podia ser só seu se quisesse. 
#Dul: Idiota! Vai logo.
#Ucker: Vou trancar aqui caso ela queria entrar
#Dul: Ok!
- Coloco um roupão, tranco a porta do quarto e vou atender a Fer. 
#Ucker: Oi Fer, demorei?
#Fer: Claro Ucker! Quem está aí ? Eu ouvi uma voz de mulher. 
#Ucker: Tá louca? Não tem ninguém aqui.
#Fer: Vim pegar meu relógio que deixei na mesinha do seu quarto.
- Ela diz subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto e então paro na frente dele e começo a falar alto para que Dulce escute.
#Ucker: ESPERE! NÃO PODE ENTRAR!
#Fer: Porque está gritando?
#Ucker: Não estou gritando.
#Fer: Claro que está Ucker, me deixa entrar? Tem alguém ai né?
#Ucker: Claro que não.
#Fer: Deixa eu entrar Ucker, agora!!! Porque a porta está trancada? Abre!!!
- Não vejo alternativa e abro a porta, quando entramos o quarto está "vazio". Fernanda o revista desconfiada. E vai até a  mesinha do meu quarto, quando encontra o pingente de Dulce, que ela costuma usar no sutiã. 
#Fer: O que significa isso? Está me traindo mesmo Ucker? Cadê a biscate? Onde se escondeu?
#Ucker: Esse pingente era pra você Fernanda.
#Fer: Sério amor?
#Ucker: Sério, mas você estragou a surpresa e estou chateado agora...
#Fer: Ai, não fica amor... É por que...
#Ucker: Porque nada Fernanda! Odeio que desconfiem de mim, quero ficar sozinho.
- Dul dá uma risadinha em baixo da cama. 
#Fer: É impressão minha ou essa cama riu?
#Ucker: Vai continuar desconfiando de mim?
#Fer: Tá bom Ucker! À noite eu volto pra gente conversar, quando estiver mais calmo.
#Ucker: Melhor!
#Fer: Amei o pingente.
- Diz me dando um selinho que não retribuo porque finjo estar zangado.
A levo até a porta e me despeço. Volto para o quarto e Dul está sentada na cama cabisbaixa. Então me sento ao lado dela...
#Ucker: Seu pingente né ?
#Dul: É o de menos, Ucker.
#Ucker: Então o que há?
#Dul: Você a traiu comigo. E ela não merece.
#Ucker: Dul, é incontrolável minha vontade por você.
#Dul: Tem que aprender a controlar. Você sempre a traiu?
#Ucker: Estando com ela, você foi a única mulher que fiquei. Mas, isso não importa, já erramos mesmo. - Disse a agarrando, e dando alguns beijos.
#Dul: Saaai, Ucker! Que horas são? 
#Ucker: 10h15.
#Dul: Meu Deus! Tenho entrevista 11hrs. Tenho que correr! - Dul corre para o quarto de hóspedes para colocar seu vestido e eu a sigo. Fico na porta assistindo ela trocar de roupa. 
#Dul: Ucker? Para de ficar me olhando. – Vejo seu sorriso lindo e sem graça.
#Ucker: Seu sorriso é maravilhoso.
#Dul: O seu que é. – Ela responde.
#Ucker: Eu sei. - Contínuo olhando e quando ela se arruma e prende o cabelo, fala...
#Dul: Porque ainda está assim Ucker? Você vai me levar no Chris!
#Ucker: E se eu não quiser?
#Dul: Vou de táxi... 


____________________________________


Respondendo Comentários:


Andressa Uckermann: SHAUHDUAHDUSH, aah acho que nem tem mais graça eu terminar aquela fanfic. Não sei se a galera que acompanhava iria gostar. Vacilei em ter abandonado. Mas vou fazer uma enquete lá no @conectadosvondy qualquer dia desses. Postado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Ucker: E se eu não deixar? #Dul: Você não me manda! Tá louco? #Ucker: Vou te prender aqui comigo pra sempre kk. - Vou pra cima dela e a agarro. Começo a fazer cócegas e dar beijos em seu rosto. #Dul: Para Ucker! – Dulce pede entre risadas - É sério.  #Ucker: Só vou me arrumar se me der um beijo. #Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais