Fanfics Brasil - Capítulo 4 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


#Ucker: E se eu não deixar?
#Dul: Você não me manda! Tá louco?
#Ucker: Vou te prender aqui comigo pra sempre kk.
- Vou pra cima dela e a agarro. Começo a fazer cócegas e dar beijos em seu rosto.
#Dul: Para Ucker! – Dulce pede entre risadas - É sério. 
#Ucker: Só vou me arrumar se me der um beijo.
#Dul: Depois de arrumado, te dou um beijo. Mas vai logo porque estou extra-atrasada.
- A solto e vou para o meu quarto colocar uma roupa.
Quando estou pronto, Dul está me esperando na sala...
#Ucker: Agora meu beijo.
#Dul: Agora nada! Temos que ir.
#Ucker: Se não me der, vou roubar!
#Dul: Ucker!!!!!!
#Ucker: 1...2...
#Dul: Ucker para! 
#Ucker: 3. - A agarro e a dou um beijo com pegada. Do jeito que ela gosta e sei que ela não resiste. Ela corresponde e eu a deixo sem fôlego.
#Dul: Sa... satisfeito? Cara de pau!
#Ucker: Claro. Falou têm que cumprir Dulce. Sabe como eu sou. Na verdade você ama meus beijos roubados né Dulce María?
#Dul: Ucker, Vamos? Tô atrasada demais!!
#Ucker: Ok!
- Saímos da minha casa exatamente as 10h45, chegando na casa de Chris às 11h05. Dul sai do carro desesperada porque realmente está atrasada. Eu saio do carro também, mas com calma e entro para a casa de Chris. 

Por Dulce:
- Quando chego a casa de Chris que me recebe de braços abertos, mas passo correndo para subir as escadas. Chris entende, mas joga piadinha...
#Chris: A noite foi boa pelo visto né? – Christian brinca - Até perdeu a hora.
#Dul: Idiota, não foi nada disso. - Vou para o meu quarto e percebo que deixei meu celular na casa de Ucker e que a equipe da entrevista já deve ter me ligado mil vezes. Corro para tomar meu banho e me arrumar.

Por Ucker:
- Entro a casa de Chris e ele me recebe...
#Chris: A noite foi boa hein camarada?
#Ucker: Brother, você não sabe o que aconteceu! Fernanda...
#Chris: Mentira? Pegou vocês?
#Ucker: Quase. Tá desconfiada. Mas, eu também já queria terminar. Tanto que ia conversar contigo ontem, mas você ficou dormindo, a Dulce apareceu. Atrapalhou meus planos.
#Chris: Não estava dormindo, estava na terapia.
#Ucker: Obrigada brother. - sorrio -  Graças a você e a chuva tive uma noite maravilhosa. Quando ela for eu te conto.
#Chris: Demorô.
- Passa um tempo e Dul desce, linda como sempre.
#Dul: Ucker!!! Preciso de você.
#Ucker: Sempre soube disso!
#Dul: Não é hora pra palhaçadas. Esqueci meu celular na sua casa. Preciso que você vá pegar agora e me encontra neste endereço onde vai ter a entrevista. Estou indo pra lá.
#Ucker: Se eu for, vai dar merda... A imprensa...
#Dul: Não tenho outra saída, ok? Beijo meninos.
- Faço biquinho, para ela me beijar, mas...
#Dul: Não, Ucker. – ela ri - Tchau.
- Então ela sai, e vai para sua entrevista. Ficamos eu e Chris.
#Chris: Cara, como você muda perto dela.
#Ucker: Me deixa louco, louco! Brother. É incontrolável.
#Chris: Mas e ai? Conta da noite. 
#Ucker: Vou contar rápido porque tenho que pegar o celular dela, beleza?
#Chris: Beleza!
- Conto como foi minha noite maravilhosa com Dulce e volto para casa...


Quando chego na minha casa, corro para o quarto de hóspedes e vejo o celular de Dulce, logo em cima da mesinha ao lado da cama. Pego, e quando ia começar a vasculhar percebo que está com senha. Tento 4 vezes e quando me resta a última tentativa, eu desisto e o celular recebe uma ligação (Rô pasión). "TÁ DE SACANAGEM?" Me pergunto. Resolvo atender...
#Ucker: Alô?
#Roh: Quem tá falando?
#Ucker: Não interessa. Quem é?
#Roh: Quero saber quem está com o telefone da minha namorada!
#Ucker: EX, você quis dizer.
#Roh: Não é da sua conta. Quem é?
#Ucker: O que você quer com ela?
#Roh: Passe o telefone pra ela AGORA!
#Ucker: Não.
- Desligo o celular e coloco no bolso da calça.
Vou para o local onde Dul está, e logo a imprensa que cercava Dulce começa a me cercar e a questionar se estamos juntos, o que eu estou fazendo ali. 
Ela pede licença pega o celular comigo e propositalmente eu a puxo e dou um beijo no rosto, Dul fica corada de vergonha. E então saio do local e vou para casa.


Por Dulce:
- "Ucker me paga por fazer isto." Penso. Logo a entrevista que tinha o objetivo de saber sobre meu novo cd muda para o meu "Romance com Christopher Uckermann". Ai! Não acredito. Respondo as perguntas, negando todas, é claro, mas falo que o foco é o cd, não querendo ser rude e continuamos a entrevista. Quando termino, vou para a casa de Chris. Chegando lá...
#Dul: Chris, vou matar o Ucker! Liga a tv. A entrevista vai ao ar daqui a pouco.
#Chris: Ele aprontou?...


#Dul: Ele me beijou na frente da imprensa. Agora estou com fama de um suposto "romance" com ele.
#Chris: Pera ai, ele te beijou na boca? E também não é mentira que vocês têm um romance.
#Dul: Não, na boca não. E claro que é mentira. Ah! vou mata-lo!
#Chris: Calma ruiva!
#Dul: Não me chama assim! Isso me lembra dele. E só quero mata-lo agora! 
#Chris: RUIVAAAA!
#Dul: Se continuar, vou matar você!
- Chris para porque sabe que estou falando serio. 
Pego meu celular para ver as ligações, e vejo um monte da equipe que iria me entrevistar e uma perdida do Rodrigo. E percebo que tem uma ligação com 3 minutos de duração com ele 12h26.
#Dul: NÃO ACREDITO!
#Chris: Já parei Dul, não falei mais nada!
#Dul: UCKER!
#Chris: Ihhh...
#Dul: O Rodrigo ligou e o Ucker falou com ele.
#Chris: Ucker só faz merda! 
#Dul: Agora eu o mato! Vou ligar pro Rô.
#Chris: Vai lá. 

Por Ucker:
- Estou em casa descansando quando Chris me liga...
#Chris: Cara, o que você falou para o namorado da Dulce? 
#Ucker: EX! Ex namorado! Até você brother ? 
#Chris: Cara é sério! Ela quer te matar. Você sabe como a Dulce é quando está com raiva.
#Ucker: Brother, ele perguntou quem era, eu disse que não interessava. E desliguei na cara dele. Foi só isso.
#Chris: Cara ela está muito brava.
#Ucker: Isso vai passar.
#Chris: Ela está falando com ele no celular e tomara que eles se resolvam.
#Ucker: Ih, qual é brother? Tá torcendo contra mim?
#Chris: Claro que não. Só não quero você e a Dul brigando. E você tem a Fernanda.
#Ucker: Ih!! falando nela... Mais tarde ela aparece aqui e...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Chris: Talvez ela apareça mais cedo. #Ucker: Por quê? #Chris: Liga a tv no canal 100. - Ligo a TV e vejo que está rolando boatos de que eu e a Dul estamos juntos. #Ucker: Brother, eu não ligo pra isso e nunca liguei. Sempre desmentimos. Agora o problema é a Fernanda. #Chris: E a Dul também. #Ucker: Porque a Dul? #Chris: Ela quer te m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais