Fanfics Brasil - Capítulo 5 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 5

939 visualizações Denunciar


#Chris: Talvez ela apareça mais cedo.
#Ucker: Por quê?
#Chris: Liga a tv no canal 100.
- Ligo a TV e vejo que está rolando boatos de que eu e a Dul estamos juntos.
#Ucker: Brother, eu não ligo pra isso e nunca liguei. Sempre desmentimos. Agora o problema é a Fernanda.
#Chris: E a Dul também.
#Ucker: Porque a Dul?
#Chris: Ela quer te matar.
# Ucker: Chris, relaxa.
#Chris: Relaxar? Cara você beijou a Dul na frente da emprensa.
#Ucker: Um beijinho no rosto, como amigos.
#Chris: Pra imprensa um abraço é namoro.
#Ucker: Brother relaxa... A Fernanda está me ligando agora, lá vem bomba, depois a gente se fala.
- Desligo a ligação de Chris e atendo a de Fernanda.
#Ucker: Oi.
#Fer: Você tem uma explicação pro que eu estou assistindo?
#Ucker: Olha, Fer eu tenho sim.
#Fer: Era ela que estava ai mais cedo né? Ela até chegou atrasada na entrevista, e você foi entregar o celular dela. Já está nos jornais.
- Fico calado um tempo pensando em que desculpa posso dar para Fernanda. Ela não pode saber que a trai com a Dulce. Então falo...
#Ucker: Fernanda acontece que assim que você saiu daqui, fui à casa de Chris e ela já estava saindo atrasada, e deixou o celular lá, e ligou pro Chris pedindo pra ele levar, só que o Chris estava ocupado e como eu não estava fazendo nada, fiz esse favor pra ele.
#Fer: Para de mentir, Ucker. Você a beijou.
#Ucker: Beijo de amigos. E foi no rosto Fernanda. Já falei pra parar de desconfiar de mim...
#Ucker: Mais tarde vem aqui ainda né? Precisamos conversar.
#Fer: Eu vou Ucker, mas espero estar errada sobre minhas conclusões.
#Ucker: E está.
#Fer: Ok, até mais tarde.
#Ucker: Até.
- Desligo o telefone e fico pensando em como lidar com esta situação.

Por Dulce:
- Termino de falar com Rodrigo e parece que ele quer reatar o namoro. Estou confusa, mas não posso fazer mais nada para empedí-lo já que ele está vindo para cá.
Vou para a sala e conto para Chris...
#Dul: Rodrigo está vindo para cá, e quer reatar o namoro.
#Chris: Serio? Mas ele não vai poder ficar aqui em casa. Nem é má vontade, mas é pelo Ucker.
#Dul: Eu sei, entendo... Aah Ucker! Tenho que me vingar do que ele fez. Já passou a entrevista ridícula né?
#Chris: Já – Christian ri.
#Dul: Aaaai eu mato! Ah já sei! Já sei o que vou fazer.
#Chris: O que você vai fazer?
#Ucker: Eu sei que a Fernanda vai na casa do Ucker mais tarde e tipo, eu vou aparecer lá. Haha.
#Chris: Mas Dul, a Fernanda não tem nada a ver com o que o Ucker fez.
#Dul: Ela é um amor, mas só vou atrapalhar um pouco a noite deles.
#Chris: Você e o Ucker se merecem!
#Dul: Ucker me paga hoje à noite!

Por Ucker:
- São 19h15 e a Fernanda ainda não chegou, mas sei que hoje mesmo termino a farsa desse namoro e vou ficar livre para ficar com a Dulce.
A campainha toca, e eu atendo. É a Fernanda...
#Fer: Ucker...
#Ucker: Entra Fer.
- Não nos beijamos e vamos para a sala de estar...
#Fer: Agora pode me explicar? Você me traiu com a Dulce, não é mesmo?
#Ucker: Não! Eu não te traí. Mas também acho que o nosso namoro está desgastado, não acha? Isso está nos afastando.
#Fer: Ucker, eu te amo e você sabe e o que quer dizer com isso?
#Ucker: Mas se for pra ficar com você e te fazer sofrer eu prefiro termi...
- a campainha toca novamente...

Por Dulce:
- As 18h00 me arrumo para ir pra casa de Ucker. Coloco uma calça de coro preta bem justa ao corpo, pois quero provoca-lo. Ponho uma blusa tomara que caia preta com rendas pequenas na frente, dando um efeito sensual, mas de uma mulher segura de si. Coloco uma bota de veludo de cano baixo com um saltinho. E assim vou pronta para aprontar esta noite. 
Saio de casa 19h05, (consegui convencer o Chris de me dar o endereço de Ucker). Pego um taxi e chego à casa de Ucker as 19h25, toco a campainha. Ucker me atende com cara de pasmo e fica paralisado a minha frente. Fernanda aparece logo atrás dele para ver quem está na porta e da de cara comigo.
#Dul: Incomodo?
#Ucker: Cla..Cla..claro que não, Dul. - Diz boquiaberto e gaguejando.
#Dul: Com licença. - Saio entrando e vou falar com Fernanda.
#Dul: Oi, Fer. Quanto tempo? Nossa! Que saudade! - Fernanda está com os olhos lacrimejados, e percebo que cheguei na hora certa.
#Fer: Oi, Dul.
#Dul: Que isso Fer? Houve algo?
#Fer: Estávamos conversando.
#Dul: DR? Desculpa incomodar gente.
#Fer: Não. Nós terminamos depois. Mas e você vai pra onde?
#Dul: Eu vim para chamar o Ucker para... Para fazermos alguma coisa.
- Vejo que Fernanda olha seriamente para Ucker, que ainda está parado me olhando.
#Dul: Fernanda? Não está com ciúmes do Ucker comigo, está?
#Fer: Não, é que as entrevistas e reportagens...
#Dul: Ah eles aumentam tudo amor. E outra o Rodrigo meu namorado está aqui em LA já. - Ucker sai do transe que estava na hora em que falo o nome de Rodrigo e diz...
#Ucker: Você quis dizer EX né Dul?
#Dul: Na verdade, não. Ele veio pra reatar e inclusive vim te contar isso. Está feliz por mim, Ucker? - Solto um sorriso debochado. Sei que ele está se comendo de ciúme e raiva.

Por Ucker:
- Não acredito que Dulce está querendo voltar com o Rodrigo, e só de raiva respondo...
#Ucker: Fico muito feliz por você Dulce.
- Vejo que ela não esperava essa minha resposta porque rapidinho fechou o sorriso. 
#Ucker: Dulce, não estou a fim de fazer programação nenhuma esta noite. Quero ficar sozinho com a minha namorada.
- Digo abraçando a Fernanda na frente de Dulce. 
#Dul: Ah... É... Está me expulsando? 
#Ucker: Jamais Dulce Maria, é porque hoje a noite é especial minha e da Fer. E podemos marcar um dia para sair eu e Fernanda, você e o outro. 
#Dul: Rodrigo.
#Ucker: Então...
#Fer: Ucker deixe-a ficar.
#Dul: Não. Eu sei quando não sou bem-vinda. 
#Ucker: Você é bem-vinda. Mas agora estou ocupado.
#Dul: Aiii, tchau. - Quando Dulce passa por mim, nos encaramos, trocamos olhares e sinto uma enorme vontade de segura-la e beijá-la, mas Fernanda está aqui e tento me controlar, só que... 


___________________________________


Respondendo Comentários:


Hels: Hahahha parece que o feitiço virou contra o feiticeiro né?


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, Dulce sai e eu fecho a porta.  #Fer: Vamos terminar a conversa? #Ucker: Vamos! #Fer: Então, você quer terminar comigo? - Penso que essa era minha chance, mas lembro de que Dulce vai voltar com o idiota do namoradinho dela e eu digo... #Ucker: Não, Fer. Quero ficar com você. Precisamos esfriar a cabeça! #Fer: Ai, Ucker... Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais