Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy
Então, Dulce sai e eu fecho a porta.
#Fer: Vamos terminar a conversa?
#Ucker: Vamos!
#Fer: Então, você quer terminar comigo?
- Penso que essa era minha chance, mas lembro de que Dulce vai voltar com o idiota do namoradinho dela e eu digo...
#Ucker: Não, Fer. Quero ficar com você. Precisamos esfriar a cabeça!
#Fer: Ai, Ucker... Eu te amo, e desculpa se desconfiei de você.
#Ucker: Relaxa tá tudo bem! Eu também te amo.
- Sinto que cometi um grande erro, praticamente expulsei a Dulce da minha casa, e por mais forte que ela pareça ser, ela é muito sensível. Mas mesmo assim prossigo com essa farsa de namoro.
Quando chegam as 21h45 vou levar Fernanda em casa. Ela não pode ficar aqui porque vai trabalhar e não trouxe roupa para o dia seguinte. A deixo em casa e disparo para a casa de Chris pois preciso me desculpar e esclarecer as coisas com a Dulce.
Por Dulce:
- "Ucker é mesmo um idiota." Penso. Meus olhos estão cheios de lágrimas, mas não vou chorar. Pego um táxi e vou para casa de Chris. Quando chego, tem um recado de Chris que diz que vai passar a noite fora. Não consigo conter as lágrimas e começo a chorar, porque a última coisa que queria agora era ficar sozinha. Não posso chamar o Rodrigo porque Chris já disse que não o quer aqui e não desrespeitaria a casa do meu amigo assim. E além do mais não posso dar tanta corda pro Rodrigo porque ele já me fez sofrer demais. Então não posso deixa-lo achar, que está no controle da situação.
Pego meu celular e fico escutando algumas músicas, e posto no twitter a seguinte frase "Porque faz isso comigo?". Vejo que meus fãs ficam loucos, até porque já sabem dos boatos de "Dulce e Ucker".
Por Ucker:
- Paro o carro em frente à casa de Chris e vejo meu celular interditado de notificações do twitter e fãs me perguntando o que eu havia feito com a Dulce. Logo penso "Ela postou alguma coisa" e em seguida vejo sua frase. E respondo sem marca-la para não deixar muito na cara, mas já deixando... "Não era minha intenção, eu te quero muito". E então saio do carro e vou em direção à porta de Chris.
Por Dulce:
- Conforme passo minha timeline e escuto musica, vejo o que Ucker postou há 1 minuto e parece que estava respondendo ao que eu escrevi. Fico confusa, mas não posto mais nada.
Acho engraçado e fofo meus fãs surtando com as postagens minha e do Ucker. Então a campainha toca e meu coração dispara. Imagino logo que seja o Ucker e quando atendo a porta vejo que não estava errada e a fecho imediatamente, mas Ucker põe o pé na frente da porta impedindo-me de fecha-la.
#Ucker: Dul...
#Dul: Ucker vai embora, não quero ver sua cara.
#Ucker: Vim me desculpar.
#Dul: Vai embora!
#Ucker: Dul, eu sei que errei. Tanto que vim tentar resolver.
#Dul: Já disse que não quero vê-lo.
#Ucker: Dul, me dá uma chance?
#Dul: Ucker, você me expulsou da sua casa.
#Ucker: Me deixa entrar e eu te explico.
- Desisto de segurar a porta porque quando Ucker põe algo na cabeça ninguém consegue tirar da mente dele.
Sento-me novamente no sofá e espero que ele fale.
#Ucker: Dul, desculpa?
#Dul: Por me expulsar da sua casa? Ah sim! Claro.
#Ucker: Dul, eu não queria...
#Dul: Então porque fez?
#Ucker: Você veio falar do Rodrigo, na minha casa e na minha frente, ai agi sem pensar.
#Dul: E o que o Rodrigo te fez pra você ficar com tanta raiva dele assim? Sem mais nem menos?
#Ucker: Quer roubar a garota que eu amo.
- Paro um instante não acreditando que Ucker disse essas palavras. E então digo...
#Dul: Como assim Ucker?
#Ucker: Eu... Eu... Eu pensei que você e eu aqui poderíamos ter algo e dessa vez sim conseguirmos ficar juntos, mas você voltou com ele e...
#Dul: Não voltamos. E não sei se vamos voltar.
#Ucker: Você parecia tão decidida lá em casa que fiquei com muita raiva!
#Dul: Mas mesmo assim eu consegui o que queria. Era que ficasse tudo bem entre você e a Fernanda, porque eu já atrapalhei demais e só tem 2 dias que estou aqui.
#Ucker: Dul, às coisas aconteceram entre nós. Não podemos evitar.
#Dul: Poderíamos ter evitado.
#Ucker: Mas não evitamos. Mas, enfim... Você me desculpa?
#Dul: Claro idiota. Não consigo ficar com raiva de você, você sabe!
#Ucker: Obrigada. - Ucker me abraça forte e fico muito feliz.
#Dul: Nunca mais me expulse da sua casa hein!
#Ucker: E nunca mais fale do seu ex na minha casa! - Nós dois rimos e Ucker pergunta...
#Ucker: Cade o Chris?
#Dul: Vai dormir fora!
#Ucker: Vai ficar aqui sozinha?
#Dul: É o jeito.
#Ucker: Você quer?...
#Dul: Não, Ucker. Vamos evitar problemas.
#Ucker: Mas que problemas? Só não quero te deixar aqui sozinha, Dul.
#Dul: Que problema tem? Não vai acontecer nada.
#Ucker: Chris te contou da lenda dessa casa né?
#Dul: Christopher, que lenda?
- Fico assustada porque sou super medrosa, e ao mesmo tempo desconfiada porque ele pode estar fazendo de propósito.
#Ucker: Ih! Então esquece. Se o Chris não te contou, melhor deixar pra lá.
#Dul: É mentira sua né?
#Ucker: Claro que não, mas não quero te assustar.
#Dul: Não acredito em você. Está colocando medo em mim de propósito.
#Ucker: Eu sei que é bem minha cara fazer isso, mas se quiser ligamos pro Chris agora pra perguntar se estou mentindo.
#Dul: Não é necessário. E não vamos perturba-lo por uma besteira.
#Ucker: Besteira?
#Dul: Aaaai Ucker! Para!
#Ucker: Numa noite...
#Dul: UCKER NÃO!
#Ucker: Dul, não vou contar, mas pra você se proteger caso aconteça alguma coisa, você pega café e joga em si mesma. Isso vai te proteger.
#Dul: Que história é essa? Nunca vou jogar café em mim, tá louco?
#Ucker: Ai você quem sabe.
#Dul: Agora fiquei curiosa, conta a história. É fantasma?
#Ucker: Sim. Bom, quando o Chris veio morar nessa casa ele não sabia, mas depois se acostumou. Sempre quando o fantasma aparece ou apaga as luzes ele joga café no corpo e o fantasma vai embora.
#Dul: Tá! mas porque esse fantasma assombra essa casa e porque tem medo de café?...
_________________________________
Comenta aí galera!!!
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#Ucker: Bom, um menino que morava nessa casa, apanhava muito do seu pai que abria feridas nele e colocava café em cima, e o menino não suportava a dor. Dai o menino morreu porque tinha muito café no sangue dele e deu problema, não sei qual foi, mas deu nisso o pai do menino se suicidou. Então, o espirito do garoto assombra essa casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50
Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3
-
ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46
porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....
-
ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42
gente, ucker barraqueiro demais
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15
Faz uma 2 temporada
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58
ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41
e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17
Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41
Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46
Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26
Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa