Fanfics Brasil - Capítulo 7 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 7

23 visualizações Denunciar


 


#Ucker: Bom, um menino que morava nessa casa, apanhava muito do seu pai que abria feridas nele e colocava café em cima, e o menino não suportava a dor. Dai o menino morreu porque tinha muito café no sangue dele e deu problema, não sei qual foi, mas deu nisso o pai do menino se suicidou. Então, o espirito do garoto assombra essa casa, e todos que moram nela.
#Dul: E porque ele ainda não me assombrou? Já estou aqui vai fazer 3 dias.
#Ucker: Ele é esperto. Vai esperar você ficar sozinha pra tentar te matar.
#Dul: Aaaaai Ucker paraaa! 
#Ucker: Você está se tremendo de medo. Quer que eu durma aqui?
#Dul: Tá fazendo isso pra passar a noite aqui né?
#Ucker: Não vou mentir que quero passar a noite com você, mas já que não quer eu respeito e aceito. Vou embora.
#Dul: É melhor. 
#Ucker: Qualquer coisa me liga, ok?
#Dul: Eu ligo é claro. Mas não vai acontecer nada, idiota.
#Ucker: Ok.
- Me levanto, e Dulce me leva até a porta, dou um beijo no canto de sua boca e me despeço. Assim que Dulce fecha a porta, vou para os fundos da casa e entro pela porta de trás porque Chris sempre deixa a chave reserva embaixo do tapete.
Entro na casa em silêncio e vou até o disjuntor da casa, e o desligo. Ouço Dulce gritar como louca na sala, e mesmo no escuro a vejo indo para a cozinha. Ligo e desligo o disjuntor umas 4 vezes para a dar mais medo, e então deixo o disjuntor desligado e saio da casa deixando-a totalmente escura, e vou para o meu carro.

- Dulce me liga desesperada e chorando...
#Dul: Ucker vem pra cá... Eu não sei o que fazer... Ucker por favor estou com muito medo.
#Ucker: Espera. Você está onde?
#Dul: Estou na cozinha, abaixada, e cheia de café no corpo, mas corre pra cá.
#Ucker: Tá kkkkkkkk, tá com café? 
#Dul: IDIOTA! Não ri. Eu tô precisando de você.
#Ucker: Espera que vou fazer o retorno e estou indo prai.
#Dul: Vem rápido! Beijo.
#Ucker: Beijo.
- Desligo e fico um tempinho no carro caindo na gargalhada imaginado a cena da Dulce coberta de café. Quando passa uns 5 ou 6 minutos saio do carro e vou para a casa de Chris. Quando toco a campainha Dulce atende preta de café, caio na gargalhada na frente dela e ela começa a me bater.
#Dul: IDIOTA EU ESTOU CORRENDO PERIGO! A luz ficou piscando assim que você saiu.
#Ucker: Calma, Dul. Vou ver o que aconteceu. Vou ver se o disjuntor queimou.
- Vou para os fundos da casa e ligo o disjuntor, e volto para a sala...
#Ucker: Viu não é nada. Só desarmou o disjuntor kkkkkkk.
#Dul: Para de rir.
- Com as luzes acesas da pra ver bem melhor a Dulce coberta de café.
#Dul: Para Ucker! 
#Ucker: Não chora Dul. - Eu a abraço.
#Dul: Estou horrível.
#Ucker: Está engraçada. - Dul fica me olhando com os olhos cheios de lágrimas e jogo a minha cartada final.
#Ucker: Bom, então já vou né, Dulce? Problema resolvido. Boa noite.
- Digo me virando e indo em direção à porta.
#Dul: Ucker!
- Paro de costas para ela e não contenho em dar um sorrisinho de vitória. Então me viro...
#Ucker: Pode falar Dul.
#Dul: Passa a noite aqui?
- Meta concluída com sucesso, penso.
#Ucker: Claro. Kkk.
#Dul: Mas deixo bem claro que você vai dormir no quarto do Chris e eu no de hóspede onde tenho dormido.
#Ucker: Ah Dul, e se o fantasma te assombrar?
#Dul: Eu grito e você vai me socorrer.
#Ucker: Não vai adiantar nada. Eu posso chegar tarde demais.
#Dul: É. Tá bom. Dormimos no mesmo quarto, mas Ucker, não vamos fazer absolutamente nada hein?
#Ucker: Fechado!
#Dul: Agora, vou tomar um banho, porque olha meu estado. 
#Ucker: Também vou.
#Dul: Não! Eu vou primeiro.
#Ucker: Que tal irmos os dois?
#Dul: Não. Eu vou primeiro.
#Ucker: Tudo bem.
- Dulce sobe para seu quarto e eu a sigo. Quando chegamos no quarto, deito na cama e observo Dulce pegar sua camisola de seda de cor vermelha, uma calcinha sedutora, e a imagino com ela. Penso "prefiro vê-la sem ela". Dulce vai para o banheiro, e quando a sigo ela bate a porta do banheiro na minha cara.
#Ucker: Duuuulce deixa eu te espiar?... Quer dizer, entrar.
#Dul: Tá louco Ucker? 
#Ucker: Se o fantasma aparecer ai?
#Dul: Ele não vai aparecer.
#Ucker: Vai sim! Se você ficar sozinha é uma brecha. Ele quer você Dulce. Lembra que foi só você ficar sozinha aqui pra ele aprontar?
- Dulce abre a porta enrolada na toalha...
#Dul: Você tem razão. Mas não ouse tentar nada, hein?
#Ucker: Não vou tentar. Quando você terminar eu vou tomar meu banho normalmente. Só quero te proteger.
#Dul: Ok. Vira pra lá, que vou entrar, no boxe. E só se vire quando eu disser que pode, hein!...

-Me viro e sento no acento da privada, e ela entra no boxe. Ouço o barulho da água caindo do chuveiro e penso "Vai contra minha masculinidade estar no mesmo banheiro que a mulher que eu amo tomando banho e não dar nenhuma espiadinha". Então me viro e o vapor da água quente deixou o vidro do boxe embaçado e só consigo ver a imagem fosca do seu corpo, mas mesmo assim fico louco e excitado, com uma enorme vontade de entrar naquele boxe agarrar e beija-la ate tirar seu fôlego. Levando-me e quando estou prestes a abrir o boxe...
#Dul: UCKEEER!
- Volto para meu lugar rapidamente.
#Dul: Ucker o que estava pensando em fazer?
#Ucker: Você estava em silêncio e só escutava o chuveiro, então fui ver se estava viva.
#Dul: Que desculpa esfarrapada.
#Ucker: Ah não posso nem tentar ajudar?
#Dul: Eu sei a ajuda que você quer me dar, idiota!
#Ucker: Já estou aqui, tá? Não estou olhando mais.
- Dulce sai do boxe enrolada na toalha branca novamente só que com algumas gotas de água em seu corpo, com o cabelo molhado totalmente sedutora.
#Dul: Ok, agora você precisa sair daqui pra eu trocar de roupa.
- Quando me viro, fico pasmo ao vê-la daquela forma. Não resisto e a agarro. A pressiono na parede e começo a beija-la. Com muito desejo. Coloco uma de minhas mãos entre seus cabelos pegando na nuca - Dulce retribui fazendo o mesmo. - Com a outra mão acaricio sua coxa e vou subindo lentamente ate chegar a sua cintura. Então paro de beija-la e...


_________________________________________


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nos encaramos com nossa respiração ofegante. Pego Dulce no colo, que ainda está enrolada na toalha, e a levo para a cama do quarto. Subo em cima dela e começo a beija-la novamente. Sinto meu corpo quente e a mil por hora. Tiro a toalha dela e vejo seu corpo lindo e delicioso. Dulce tira minha blusa e logo depois minha calça. Começo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais