Fanfics Brasil - Capítulo 8 Confidential Brother - VONDY

Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 8

13 visualizações Denunciar


- Nos encaramos com nossa respiração ofegante. Pego Dulce no colo, que ainda está enrolada na toalha, e a levo para a cama do quarto. Subo em cima dela e começo a beija-la novamente. Sinto meu corpo quente e a mil por hora. Tiro a toalha dela e vejo seu corpo lindo e delicioso. Dulce tira minha blusa e logo depois minha calça. Começo a beijar cada parte do corpo de Dul descendo e descendo. Ouço Dulce gemer baixinho e solto um sorrisinho para ela, e sei que ela está gostando. Volto a beijar seus lábios e ao mesmo tempo acaricio seus s/eios com muito carinho. Está tudo muito intenso e muito quente. Dulce tira minha cueca e começamos a fazer amor, nosso corpos começam a suar, e não paro de beija-la. Ponho a mão em sua nuca por meio de seus cabelos, sei que ela se arrepia com isso, nossos rostos colados e digo baixinho ao ouvido de Dulce...
#Ucker: Como você me deixa louco...
#Dul: Ucker...
- Dulce mal consegue falar, pois está totalmente envolvida. Voltamos a nos beijar e continuamos a fazer amor. Quando terminamos estamos extasiados e caímos no sono.

Por Dulce:
- Acordo e Ucker está ao meu lado, na cama agarradinho comigo. Lembro-me da noite maravilhosa que tivemos, dos seus lábios, dos seus toques que me fazem querer essa noite novamente. Então me lembro de que Ucker voltou com a Fernanda e que erramos novamente. Esqueço a hipótese de ter esta noite novamente e passo as mãos no cabelo de Ucker, que está bagunçado da forma que eu gosto. Faço carinho nele e ele abre os olhos e me dá aquele sorriso maravilhoso...
#Ucker: Bom dia, ruiva linda.
#Dul: Bom dia, homem da bunda mais linda!
- Ucker abre mais um daqueles sorrisos lindos, os que me deixam mais apaixonada.
#Ucker: Que noite hein!
#Dul: É... Que noite! 
#Ucker: Quer mais?
- Olho para a cara dele, e ele sabe que quero fazer amor com ele novamente, apesar da banda ter acabado, o nosso fogo não se apagou. Dou um sorriso sem graça e ele entende como um sim, o que é verdade, então ele vêm pra cima de mim e começa a me beijar. Beijos sensíveis e delicados do jeito que e gosto. Os beijos de Ucker são impressionantes e me deixam sem forças para resistir.
- De repente Chris bate na porta do quarto interrompendo o momento...
#Chris: DUUUL, JÁ ACORDOU?
- "Droga!", Penso. 
#Dul: SE ESTIVESSE DORMINDO, VOCÊ TERIA ME ACORDADO!
#Chris: GROSSA! UCKER FÊMIA! 
#Ucker: IH QUAL FOI BROTHER?
- Chris faz silêncio do outro lado da porta e eu e Ucker nos encaramos sem reação.
#Chris: PERA AI... UCKER? VOCÊ ESTA AI?
- Ficamos calados novamente sem reação e Chris diz...
#Chris: KKK ESPERO VOCÊS DOIS LÁ EMBAIXO PARA O CAFÉ.
#Dul: OK.
- Viro para Ucker e digo...
#Dul: Não quero ouvir falar em café... Temos que contar pro Chris o que houve ontem. Vou tomar um banho no quarto do Chris e você toma aqui nesse quarto.
- Vejo que Ucker ficou pasmo ao ouvir Chris falar do café, mas não ligo. 

Por Ucker: 
- Quando Chris fala sobre café fico pasmo pois tenho que dar um jeito de avisa-lo da mentira antes que Dulce fale com ele. Fico parado um tempo e Dulce diz que vai tomar banho no quarto de Chris. Então digo...
#Ucker: Não, não, Dul. Eu tomo banho no quarto do Chris. Aqui tem suas coisas é melhor pra você. 
#Dul: Ok, tem razão. Então pode levantar, vai!
- Dulce tampa os olhos porque sabe que eu estou nu, assim como ela e pra saneá-la pego minhas roupas do chão vou pra perto da porta, a abro e fecho fazendo barulho como se eu tivesse saído do quarto. Dulce abre os olhos e me vê nu em sua frente e tampa os olhos novamente...
#Dulce: Idiota! Vaza daqui vaaaaai!!
- Começo a rir, ponho minha cueca e realmente saio do quarto e vou para o quarto de Chris. Tomo meu banho no banheiro de seu quarto e pego uma camisa do Chris, pois a minha sujou de café quando abracei a Dulce ontem a noite. Meu telefone toca e é a Fernanda...
#Ucker: Alô?
#Fer: Amor?
#Ucker: Oi, Fernanda.
#Fer: Liguei pra saber como foi sua noite amor. Dormiu bem?
#Ucker: Melhor impossível. - Digo lembrando de minha noite com Dul.
#Fer: Eu também dormi bem amor. Pensou em nós dois?
#Ucker: Mas é claro!... 

Por Dulce:
- Termino meu banho, me arrumo. Ponho um shortinho jeans e uma blusinha preta e desço para falar com Chris e Ucker. Quando chego está somente Chris...
#Dul: Bom dia Chris!
#Chris: Bom dia Dul. Quer dizer que você e o Ucker passaram a noite juntos?
#Dul: Foi sim, kk. - Respondo sem graça.
#Chris: Mas você não foi pra casa dele pra arranjar confusão, sei lá... E agora esta aqui com ele? Kk.
#Dul: Bom, looonga história que depois te conto, mas quero saber mesmo porque não me contou da lenda do café...
#Chris: Mas que lenda?
#Dul: A da sua casa, do café.
#Chris: Tá ficando louca Dul? Que lenda? E falando em café a Isabel perguntou se não entrou nenhum assaltante, ladrão aqui em casa, porque quando ela chegou cedinho pra arrumar a casa, tinha café no chão da cozinha, sala.
#Dul: Eu joguei o café em mim pra me proteger. 
#Chris: Kkkkk proteger? De que? E com café? Precisa fazer umas aulas de defesa pessoal hein! Kkkk.
#Dul: Mas o Ucker me contou da lenda e... 
Chris para de rir e percebe que não se deu conta da mentira do amigo e que eu acabou de desmascará-lo e Ucker chega e estou furiosa... Por Ucker:
- Termino de falar com Fernanda e me lembro de que tenho que avisar ao Chris da mentira, mas chego tarde demais, pois parece que Dulce já descobriu da brincadeirinha e me olha furiosa e tento amenizar as coisas.
#Ucker: Bom dia Chris! Bom dia ruiva!
#Chris: Bom dia brother!
- Dulce não responde e somente me acompanha com os olhos enquanto sento a mesa do café da manhã com eles.
#Ucker: Brother, quero pedir desculpas por passar a noite aqui enquanto você não estava... E não te avisar.
#Chris: Que isso brother? A casa é sua. Você sabe.
#Dul: Era mentira não é Ucker?
- Olho pra cara de Chris, pois estou sem ideia de como lidar com essa situação...
#Ucker: Não Dul, o Chris está aqui e pode afirmar que é verdade.
#Dul: Já mentiu demais, Ucker. Ele nem sabia do que eu estava falando quando falei da lenda do café.
#Ucker: Ele não sabia que eu te contei Dul. Ele não queria te assustar.
#Dul: Idiota, mentiroso.
#Chris: É Dul...


______________________________________________


Comentem!! Estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  #Chris: Não queria te assustar, se não ia querer ir embora. #Dul: Então me conta a lenda, Chris. Me conta a história. #Ucker: Já te contei, Dul. Pra que vai dar trabalho pro Chris contar de novo? #Dul: Falei com o Chris. Anda Chris, me conta! #Chris: Estamos tomando café da manhã, não quero falar sobre isso se n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50

    Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3

  • ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46

    porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....

  • ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42

    gente, ucker barraqueiro demais

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15

    Faz uma 2 temporada

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58

    ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41

    e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17

    Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41

    Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46

    Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk

  • Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26

    Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais