Fanfic: Confidential Brother - VONDY | Tema: RBD - Vondy
#Chris: Não queria te assustar, se não ia querer ir embora.
#Dul: Então me conta a lenda, Chris. Me conta a história.
#Ucker: Já te contei, Dul. Pra que vai dar trabalho pro Chris contar de novo?
#Dul: Falei com o Chris. Anda Chris, me conta!
#Chris: Estamos tomando café da manhã, não quero falar sobre isso se não perco o apetite.
#Dul: Se você não me contar agora, eu vou ficar furiosa com você. É melhor parar de mentir do que me ver com raiva de você.
- Chris me olha com uma cara de "Tentei brother, terei que falar a verdade". Aceno pra ele com a cabeça como sinal de concordância e ele dizem...
#Chris: Dul, não faço a mínima dessa lenda, mas posso ver se o Ucker está falando a verdade e ir procurar na internet.
#Dul: Com licença.
- Dulce se levanta da mesa, furiosa e vai para seu quarto deixando eu e Chris sozinhos...
#Chris: Foi sem querer brother, eu não quis...
#Ucker: Que isso irmão? Você me ajudou muito. Obrigado. Vou atrás dela.
#Chris: Melhor eu ir, e você espera aqui em baixo. Ela está furiosa porque você mentiu e pode piorar a sua situação indo lá.
#Ucker: Tem razão. Espero aqui.
- Chris sobe e fico a espera dele...
Por Dulce:
- Começo a fazer minhas malas, pois vou para o hotel em que deveria ter me hospedado desde o primeiro dia de viagem. Chris bate na porta e entra...
#Chris: Dul, o que esta fazendo?
#Dul: Arrumando minhas coisas.
#Chris: Vai pra onde?
#Dul: Pro hotel de onde nunca deveria ter saído.
#Chris: Mas você nem chegou a ir.
#Dul: Que seja.
#Chris: Dul, não vai não. Fica aí.
#Dul: Você não sabe o que o Ucker aprontou com essa história de café. Ele é um idiota. E não quero mais vê-lo.
#Chris: Mas Dul essa é minha casa. E não tenho nada a ver você ir embora daqui por causa do Ucker.
#Dul: Sua casa é como se fosse do Ucker.
#Chris: É... Mas mesmo assim, Dul. Deixa de bobeira!
#Dul: Estou decidida. E não quero mais ver o Ucker. - Meu telefone toca. É o Rodrigo, então atendo...
#Roh: Amor... Quer dizer, Dulce?
#Dul: Fala Rodrigo.
#Roh: Queria passar ai no Chris pra te buscar pra tomarmos café da manhã juntos e conversar...
#Dul: Já tomei café Rodrigo e também não vou ficar mais aqui no Chris.
#Roh: Como assim? Vai voltar pro México?
#Dul: Não Rodrigo! Vou me hospedar em outro lugar.
#Roh: Brigou com ele?
#Dul: Quase isso.
#Roh: Vem ficar aqui comigo?
#Dul: Não, Rodrigo. Não somos mais namorados.
#Roh: Não precisamos ficar juntos. Só quero facilitar sua vida. Vem? Por tudo que nós já passamos juntos?
#Dul: Ok, Rodrigo você me convenceu.
- Quando olho para Chris, Ucker está bem atrás dele.
#Roh: Estou indo ai te buscar.
#Dul: Ok. - Desligo o telefone.
#Ucker: Do que o Rodrigo te convenceu? E porque esta fazendo suas malas?
#Dul: Não está óbvio?
#Ucker: Você vai ficar com aquele idiota?
#Dul: Ucker, não aceito que fale assim dele.
#Ucker: E você me chamar de idiota pode né?
#Dul: Mas você é o meu... - Me calo, sem graça - Me deixem sozinha. Vou terminar de arrumar.
#Ucker: Não, você não vai embora.
#Dul: Ucker sai!! -Ucker me segura.
#Ucker: Chris da licença? Que quero falar com a Dul?
#Chris: Ok, estou descendo.
#Dul: Não, espera...
#Ucker: Vai embora pra ficar com aquele idiota?
#Dul: Ucker, já falei...
#Ucker: Não acredito Dulce.
#Dul: Ucker, você mentiu pra mim pra dormir comigo, idiota!
#Ucker: Não foi isso.
#Dul: Vai mentir de novo?
#Ucker: Tá bom Dul, mas você não queria que eu ficasse aqui e ai inventei uma...
#Dul: Ucker já chega! Não quero mais falar com você. Vai embora, que eu quero arrumar minhas coisas.
#Ucker: Dul...
#Dul: Vai!
#Ucker: Ok, faça o que você quiser!!
- Ucker desce me deixando no quarto sozinha e começo a chorar e contínuo arrumando minhas malas. Quando termino de arrumar minhas coisas, Rodrigo me liga e diz que está com carro em frente a casa. Desço e vou me despedir do Chris...
#Chris: Já vai, Dul?
#Dul: Sim...
#Ucker: Dul, vamos conversar melhor...
#Dul: Tchau, Chris. Obrigada pela hospedagem, obrigada por tudo! Amo você. - Dou um abraço em Chris e beijo sua bochecha.
#Chris: Tchau nervosinha. - Chris beija minha testa.
#Ucker: Eu não fiz nada de mais, Dulce. - Ucker segura o meu braço.
#Dul: Larga o meu braço, idiota!
#Ucker: Dulce, só foi uma brincadeira!
#Dulce: Você mentiu, me fez chorar, riu de mim pra passar a noite comigo. Isso é brincadeira? Ah tá! Tchau.
- Ucker finalmente me solta e saio levando minhas malas e vou para o carro de Rodrigo.
Por Ucker:
- Se passam 4 dias e... - Finalmente chegou a segunda-feira do reality. E estava ansioso. Dulce não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, Fernanda com esse grude chato em mim precisa urgentemente de uma trégua na minha vida e ir para o reality vai me ajudar a pensar melhor, me divertir, esfriar a cabeça, longe de todos esses problemas. Hoje mesmo vamos entrar para a casa e já vou revelar para Fernanda que vou para reality e ficarei 2 meses fora. Estou muito feliz porque vou me livrar dela por 2 meses. Ligo para Fernanda.
#Ucker: Fer ?
#Fer: Oi amor.
#Ucker: Vou participar do CB e vou ficar 2 meses fora, ok ? Beijos.
#Fer: Espera, Ucker. CB?
#Ucker: Confidential Brother.
#Fer: Serio amor? Porque não me contou antes?
#Ucker: Não podia. Vou desligar tá?
#Fer: Calma, amor.
#Ucker: Preciso arrumar minhas coisas, tchau.
- Desligo e vou arrumar minhas coisas. Fernanda fica me ligando, mas não atendo. Quero sumir desse mapa pra ela não me achar.
Por Dulce:
- Passei 4 dias na suíte que Rodrigo se hospedou e não reatamos o namoro, muito menos dormimos juntos. Fui forte o bastante e não quero relacionamentos nem tão cedo agora. Mas ele foi um grande amigo e acolhedor esses 4 dias.
Rodrigo já sabe do reality e vai me levar ate a emissora, e estou arrumando minhas malas (novamente) só que dessa vez para ir ao meu destino. Finalmente vou para o reality, longe do Rodrigo, longe do Ucker, dos problemas, de tudo e de todos.
Por Ucker:
- Chego ao camarim da emissora pois antes vamos gravar um cena de boas vindas, conhecer os outros participantes e entraremos na casa. Deixo minhas coisas no camarim e vou para o palco. Comprimento alguns participantes que já estão no palco para gravar. Sento-me e espero, quando olho pra entrada vejo Dulce entrando no palco, levanto-me rapidamente e vou até ela...
#Ucker: Ruiva que está fazendo aqui?...
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#Dul: Ai não, não, não, não, não, não, não pode ser! É um sonho! Ah não não não acredito. O que você faz aqui, idiota? #Ucker: Perguntei primeiro. #Dul: Diz pra mim que você esta aqui por acaso e que não vai participar do reality? #Ucker: Você vai? #Dul: Ai não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 21:24:50
Ameeeiiii, amo fanfic rapidinha assim <3
-
ellafry Postado em 09/10/2016 - 09:52:46
porra. desculpa, mas nao curti .-. foi tudo corrido demais....
-
ellafry Postado em 07/10/2016 - 10:21:42
gente, ucker barraqueiro demais
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:07:15
Faz uma 2 temporada
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:58
ameiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooo da sua fanfic
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:41
e eu amei o Ucker daqui, ele era muito loko kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:06:17
Mas sem zoar, eu achei muito perfeita, engraçada, ainda estou superando o lancy da lenda do café kkkkk, foi muito fera
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:05:41
Levar sua fic numa macumbeira, e mandar ela fazer uma mandiga pra que tudo isso aconteça, (Aproveitar FIM de Vontellez né kkk)
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:46
Sabe oque eu penso em fazer agra que acabou kkk
-
Duplicata Vondy Postado em 07/10/2016 - 01:04:26
Essa fic foi maravilindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa