Fanfics Brasil - Só com o olhar (Terminada)

Fanfic: Só com o olhar (Terminada)


Capítulo: 45? Capítulo

389 visualizações Denunciar


- Poncho?
- Deixei um presente misterioso onde até o pior detetive particular encontraria, e você ainda nem viu.
Ver? O vídeo.
- Como sabe que ainda não vi?
- Porque estou observando você.
Anahí foi até a janela, mas parou quando ele falou:
- Ah, não. Sem espiar. O que quero que veja é mais interessante.
- Estou sob investigação? - perguntou Anahí. Poncho ligou. Não esquecera dela. Ainda tinha chances.
- Querida, com você, a palavra investigação poderia incluir algumas possibilidades deliciosas.
- Isso é bom ou mau?
- Ainda tem de assistir.
Ajustou a sintonia a tempo de ver a si mesma nua na cama de Poncho, segurando um frasco de óleo.
- Você gravou?
- Tão culpado quanto acusado. Está louca?
Anahí avançou a fita, congelando a imagem quando viu Poncho entrando em cena. Viu-o perambular pelo quarto e encontrar a gravata que usou para vendá-la, observou-o passar o óleo de massagem nas costas dela. A pele pinicou, como se Poncho a tocasse de novo. A carne entre as coxas latejava. Vergou para trás sobre pernas trêmulas.
- Então? Está zangada? - indagou.
- Não, estou fascinada!
Ouviu um clique e dez segundos inteiros se passaram antes de perceber que Poncho desligara. Quando escutou a voz dele novamente, Poncho estava na porta, vestindo um jeans desbotado e uma camiseta cinza lisa, ostentando a barba por fazer.
Ele era deslumbrante.
- Poncho... - mas ele a deteve.
- Sem tocar, só olhar.
Poncho virou a cabeça para a televisão. Ela olhou de volta, a tempo de ver Poncho ajustar os travesseiros na cama, colocando um sob a barriga dela justo antes de enlouquecê-la com os dedos ágeis e a língua morna.
Não precisou assistir. Lembrava toda e cada sensação e imaginou se a visita dele, para provocá-la com o vídeo, significava que havia uma chance de reviver aqueles sentimentos de novo. E de novo. Para sempre.
A pele de Anahí enrubesceu. Não podia evitar o ardor que transbordava através de si.
Era o tipo de amor que leva uma mulher a fazer as coisas mais estúpidas pelas razões mais sábias.
- E se eu não olhar? - Poncho vasculhou os bolsos e tirou a mesma gravata que usara naquela noite.
- Tenho os meus meios de coerção. E ainda possuo as algemas que me suplicou para usar.
- Então por que não as usou comigo no México? Para me convencer de que agi como uma tola?
- Tinha de aprender por si. Tinha de fazer a escolha, Anahí, com o futuro sob controle. E precisava seguir o seu sonho.
- Percebeu isso antes de mim - lamentou ela.
- Talvez...
- Ainda trabalho para o Grupo Portilla - confessou Anahí, não querendo que ele pensasse que desistiu inteiramente - mas estou abrindo o meu próprio segmento.
- Ouvi falar.
- Por quem?
- A mesma pessoa que me deixou entrar na sua casa de manhã. Dulce!
- Passou o dia todo na casa e não notei?
- Bem, não me tornei um excelente tira infiltrado fazendo mal o meu trabalho.
Um coro de oohs e ahs proveniente do videocassete atestava que era bom em um bocado de coisas, infiltrado sob as cobertas. Anahí buscou o controle remoto infrutiferamente. Não conseguia concentrar-se com Poncho mostrando-se todo sensual de um lado da sala, e as imagens dos dois fazendo amor de outro. E precisava concentrar-se.


 




proximo post será o ultimo capitulo.


então comentem muito galera


besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esse fim de semana, tou triste porque esse é o ultimo capitulo mas vamos lá. - Pensei que talvez por isso não respondeu a meus recados. Porque estava numa missão novamente. - Estava. Engraçado, mas não conseguia me con­centrar no cara que eu supostamente deveria ser. Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:09:13

    Love it <33

  • jl Postado em 13/11/2010 - 00:29:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    Acabei de ler *----*
    Muito boa mesmo *---*
    parabens =0

  • jl Postado em 13/11/2010 - 00:29:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    Acabei de ler *----*
    Muito boa mesmo *---*
    parabens =0

  • jl Postado em 13/11/2010 - 00:29:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    Acabei de ler *----*
    Muito boa mesmo *---*
    parabens =0

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:57:42

    o final foi lindo.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:57:42

    o final foi lindo.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:57:41

    o final foi lindo.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:57:41

    o final foi lindo.
    besossssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 22/03/2010 - 23:17:46

    Ameiiiiiiiiii essa web, que bom que tem web AYA nova vou acompanhar com certeza

  • rss Postado em 18/03/2010 - 22:20:48

    se eu fosse a annie só respondia eu caso ponchito.
    a annie pensa muito ñsei como ela consegue como pondelicia do lado.
    bjssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais