Fanfics Brasil - Capítulo Um Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Um

484 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


 


Estar cinco minutos atrasada pode não ser nada para alguns patrões, mas não para Christopher Uckermann, para meu chefe cinco minutos era como se fosse uma hora.


Subi até o último andar onde ficava sua sala, me sentei na minha mesa no momento que o telefone tocou.


Você era assim, tinha um sexto sentido e sempre sabia quando eu chegava, mesmo se eu não fizesse um barulho se quer.


-Escritório...- atendi logo falando.


-Na minha sala agora.- o senhor nervosinho falou do outro lado da linha.


Suspirei e me encaminhei pra sua sala, bati e ouvi um entre tão carinhoso quanto um coice de mula.


-Bom dia Sr.Uckermann. - dei um sorriso amarelo.


-Atrasada de novo Saviñón? Por acaso você está levando isso na brincadeira?


-Me des...- tentei argumentar.


-Não quero saber, você é paga muito bem então faça o favor de chegar no horário, agora pode sair.


Assenti e o xinguei internamente, porque ele tinha que ser tão grosso e estúpido? E porque eu tinha que ter me apaixonado logo por ele?


Voltei pra minha mesa e passei o dia trabalhando, lendo isso, revisando aquilo.


Ao meio dia quando pensei que poderia ir almoçar ele apareceu na minha mesa com uma tonelada de papéis.


-Quero que leia esses documentos e refaça os que estiver errado, quero um relatório completo até o fim da tarde, estou indo almoçar.- ele falou e saiu.


Eram cinco e meia da tarde quando terminei tudo, eu me sentia fraca, não havia comido nada durante todo o dia.


Coloquei tudo da mesa do Uckermann e ele levantou a cabeça pra me olhar.


-Vejo que terminou tudo, sente-se irei ditar algumas coisas e quero que você escreva tudo, a viagem pro Brasil esta marcada pra daqui dois dias, obviamente você terá que me acompanhar pra anotar tudo que for dito nas reuniões.


Assenti, eu nunca havia sentido tanta raiva dele como nesse momento.


-Antes que seu expediente acabe quero que a senhorita ligue pra floricultura e mande entregar algumas flores nesses endereços, as tulipas pra Natália, as margaridas pra Belinda e as orquídeas pra Angelique.


-Sim senhor.


-Pode ir - me levantei e senti tudo girar- Tudo bem? - ele perguntou com a testa franzida.


-Ótimo- respondi saindo da sala.


Fiz os pedidos das malditas flores e as enviei, em seguida guardei minhas coisas e desliguei o computador, já passava das seis e a empresa estava praticamente vazia, entrei no elevador e no momento que as portas estavam se fechando Christopher entrou.




Christopher Narrando


Entrei no elevador e Dulce estava lá, eu não gostava dela e nem de nenhum dos meus empregados, porque eles eram apenas isso, empregados.


Apertei o botão do estacionamento e o elevador começou a se mover.


Ficamos em silêncio, não tínhamos o que conversar e eu não queria conversa, se você der um bom dia para um empregado ele já acha que vocês são amigos e que ele pode fazer o que quiser.


-Inferno!-plaguejei.


-O que foi isso? Porque o elevador parou? - ela me encarou assustada.


Apertei o botão de emergência e esperei, ela andava de uma lado pro outro murmurando palavras sem sentido.


-Não adianta nada você pirar, isso não fará o elevador voltar a funcionar.- falei e me sentei no chão.


Mesmo no escuro consegui ver seu rosto pálido e sua expressão aflita.


-Sente-se Saviñón, a energia logo volta.


Ela suspirou e tirou o blazer se sentando no chão.


Ela falava coisas sem nexo e pude ver o suor brilhando em sua pele.


-Respire Saviñón- falei me aproximando.- Você tem claustrofobia?


Ela negou.


-Eu só nunca fui fã de elevadores.


Revirei os olhos, pessoas de classes inferiores tinham medos tão bobos.


Observei a mulher sentada do outro lado do pequeno espaço do elevador, ela era bonita, e se vestisse umas roupas mais sexys seria uma mulher muito sensual.


Era inteligente, isso eu não podia negar, eu não sabia muito sobre ela, apenas que viveu toda sua vida em um orfanato, as dezoito anos ganhou uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades do país e se formou em administração.


Ela se concentrou em algo em seu celular e eu puxei um cigarro do bolso, acendi e o coloquei na boca.


Ela me olhou com as sobrancelhas erguidas.


-O que foi?- perguntei rudemente.


-Vo..O Sr. poderia me dar um? Os meus acabaram.


O encarei boquiaberto.


-Não.


Ela me encarou meio chocada.


-O senhor devia ser um pouco mais gentil.


-E você devia ficar calada se quiser continuar com seu emprego.


As luzes piscaram e o elevador voltou a se mover, logo as portas se abriram, eu me levantei e sai.


Quando mais longe melhor.


 


**************************


 


Alguém aí já lendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce Narrando       No dia seguinte quando cheguei na empresa, antes que eu fosse pra minha mesa Christopher apareceu na porta da sua sala e me chamou. Entrei na sua sala cautelosa, eu não havia chegado atrasada então o que ele queria. -Sente-se- ele falou e assim eu fiz - Ontem eu pedi que você enviasse flores ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais