Fanfics Brasil - Capítulo Dois Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Dois

17 visualizações Denunciar


 


 


 


Dulce Narrando


 


 


 


No dia seguinte quando cheguei na empresa, antes que eu fosse pra minha mesa Christopher apareceu na porta da sua sala e me chamou.

Entrei na sua sala cautelosa, eu não havia chegado atrasada então o que ele queria.

-Sente-se- ele falou e assim eu fiz - Ontem eu pedi que você enviasse flores para três pessoas, se lembra?

-Claro, as tulipas pra Natália, as margaridas pra Belinda e as orquídeas pra Angelique.


-ERRADO! -ele gritou e eu me assustei.- As orquídeas era para a Belinda e as margaridas para a Angelique, você quase matou a Bel, ela é alérgica a orquídea.

-Mas o senhor disse...
-Não o que eu disse, quando eu mandar fazer algo, gosto que faça direito.- ele disse duro e friamente.


-Me desculpe...


-Não fale nada, volte ao trabalho e faça as coisas certas, da próxima vez não haverá perdão, agora saia da minha sala.

Assenti e me levantei, olhei para o todo poderoso sentado em sua cadeira e sai da sala, sentei em minha mesa e respirei fundo.


Eu não havia mandado as flores errado, ele que havia falado errado, mas como a culpa nunca era dele eu era obrigada a assumir tudo de errado que acontecia.



Liguei o computador e comecei a trabalhar, a viagem ao Brasil iria ser na próxima semana e eu teria que ter todos os relatórios prontos antes da  viagem.


Ouvi o barulho de saltos e ergui a cabeça encontrando a mulher mais encantadora que já conheci.

-Senhora Uckermann- falei com um sorriso.


-Dulce querida, meu filho está?


-Sim, ele está em sua sala.


-Vou até lá e não precisa me anunciar.


Assenti e ela se encaminhou para sala, continuei trabalhando em seguida ouvi vozes alteradas vindo da sala do meu chefe, era sempre assim quando dona Alexandra ia visitar o filho, eles não se davam bem e eu não entendia o porquê, a senhora Uckermann era a pessoa mais dócil e gentil que já conheci, na verdade eu não entendia porque ele não se dava bem com ninguém da sua família, nem a mãe, nem com a irmã e os sobrinhos.


Ele era frio e rude com todos a sua volta.

Alexandra saiu da sala com lágrimas nos olhos, me olhou rapidamente e foi embora, o telefone em minha mesa tocou e eu atendi.

-Não fale nada, não quero ouvir sua voz, só quero deixar bem claro que não importa quem chegue, deverá ser anunciado e quando for minha mãe ou minha irmã diga que não estou- ele falou e desligou.

Fiquei um tempo parada e sem reação, eu não o entendia, tratava as vadias interesseiras super bem e a família era como um estorvo, como alguém podia ser daquele jeito?

Ao meio dia desliguei o computador liguei pra sua sala avisando que estava saindo pro almoço, entrei no elevador e apertei o botão do térreo, alguém gritou pra segurar a porta e eu assim fiz, Pablo entrou e sorriu pra mim.

-Dulce, tudo bem? Como está a fera hoje?


-Como sempre- falei e ele riu.


-Está indo almoçar?-ele perguntou e eu assenti.- Ótimo, hoje  pode recusar meu convite, também estou indo almoçar porque você não me acompanha?

-Não sei, você é o vice diretor da empresa não pegaria bem.


-Idai? Não devemos nada pra ninguém, até porque quem decidi tudo sobre você é o Christopher, você é secretária dele e não minha.


-Tudo bem.- falei sorrindo.

O elevador chegou ao térreo e então saímos e entramos no seu carro, era uma Camaro preto, muito lindo.

Fomos para o Bendito's, onde servia comida italiana, era um ótimo restaurante mas não era algo que eu podia pagar.

-Não seria melhor irmos em outro lugar? Não tenho dinheiro suficiente para pagar um almoço aqui.- falei.


-Quem disse que você irá pagar? Eu a convidei, eu pago.


-Mas- tentei argumentar e ele não deixou.


-Sem mas, vamos nos sentar e saborear um delicioso almoço em ótimas companhias.


O garçom nos levou até uma mesa e nos entregou os cardápios, como eu não entendia muito de pratos pedi uma massa e pronto, pedimos suco porquê Pablo estava dirigindo e eu estava em horário de trabalho.

Pablo era uma ótima companhia e tinha um ótimo papo, terminamos o almoço e ele pagou a conta, estávamos saindo quando esbarramos nos Christopher, ele nos olhou e balançou a cabeça na direção do Pablo em forma de cumprimento.

Voltamos para empresa e eu voltei ao trabalho.



**********


Comentem amoras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Dulce Narrando     Alguns dias depois estávamos embarcando para o Brasil, iríamos em um avião particular, chegamos a pista de decolagem e entramos no avião, me sentei na minha poltrona e Christopher se sentou do meu lado, minutos depois o avião  decolou e eu prendi minha respiração, eu morria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais