Fanfics Brasil - Capítulo Três Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Três

493 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Narrando


 


 


Alguns dias depois estávamos embarcando para o Brasil, iríamos em um avião particular, chegamos a pista de decolagem e entramos no avião, me sentei na minha poltrona e Christopher se sentou do meu lado, minutos depois o avião  decolou e eu prendi minha respiração, eu morria de medo de avião, e estar em um com o Uckermann do meu lado não ajudava muito.


 


Seriam sete horas de viagem, peguei meu notebook e resolvi trabalhar nos documentos dos assunto que resolveríamos no Brasil, seria um grande investimento se desse certo, tínhamos filiais da empresa em diverso países e agora fundaríamos uma no Brasil.


Ergui a cabeça observando o avião vazio


Eu digitava tudo rapidamente e sentia o olhar no Christopher sobre mim, quase três horas depois o cansaço me dominou e eu apaguei.


-Saviñón acorde, já chegamos.- ouvi a voz do Christopher e abri os olhos, pisquei algumas vezes e passei a mão no rosto.


Me levantei e guardei o notebook na minha bolsa, saímos do avião e um carro preto já nos esperava, entramos enquanto o motorista guardava nossas malas no porta malas.


-Quero que você me diga a agenda da semana- Ele falou assim que o motorista deu partida.


-Bom, as reuniões começam amanhã, as 08:00 horas tem a reunião com o atual dono do prédio onde a empresa será construída, às 10:00 horas um almoço com os sócios, a tarde será livre e às 19:00 horas um jantar beneficente, o dinheiro arrecadado será enviado à um ar de crianças carentes.


-O que eu tenho a ver com crianças carentes?- ele perguntou e eu segurei pra não lhe dar um resposta.


-Seus sócios são doadores e sempre estão nesse jantar, podemos ganhar pontos com isso.


-Tudo bem, mas alguma coisa?


-Não senhor.


Chegamos ao luxuoso hotel que ficaríamos hospedados, Christopher fez o check-in e a atendente nos entregou as chaves de nossos quarto, Christopher iria ficar na suíte presidencial e eu no andar abaixo do seu, cada um foi pra seu quarto sem dizer nada, minhas malas já estavam lá, entrei e fechei a porta, eu precisava de um bom banho e uma boa cama, então foi isso que fiz, tomei um banho de banheira com direito a todos os sais lá colocado e em seguida caí na cama e dormi.


 


 ***


 


O dias seguinte foi bem corrido, conhecemos o prédio e ele era perfeito, a reunião com os sócios foi tranquila e o contrato estava quase fechado.


Estava me arrumando para o jantar beneficente, vesti um vestido longo e vermelho, ele tinha uma fenda que ia até a coxa, uns sapatos também vermelhos.


 


Amarrei o cabelo em um coque alto e delicado, make básica e um pouco de perfume, peguei minha bolsa de mão preta e coloquei celular dentro, saí do quarto e desci até o hall do hotel e Christopher já estava lá, ele falava no telefone de costas pra mim, pigarreei e esperei ele finalizar a ligação, assim que isso aconteceu ele se virou pra mim e nossos olhos se encontraram, o vi me olhar de cima embaixo e engolir em seco.


Rapidamente ele se recompôs e seu olhar voltou  se tornar gélidos.


-Vamos, você já nos atrasou o suficiente.


Ele falou e saiu pra fora do hotel, eu suspirei e o segui.


Com toda certeza a noite seria longa.


 


 


***************


 


Comentem meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Dulce Narrando     Chegamos no grande salão de festa e o local estava parcialmente cheio, cumprimentamos algumas pessoas e fomos pra mesa em que estava os novos sócios, Leonard e Pablo se levantaram pra nos  cumprimentar, eles apertaram a mão do Christopher e beijaram minha mão. Leonard era um homem mais velho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais