Fanfics Brasil - Capítulo Quatro Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Quatro

13 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Narrando


 


 


Chegamos no grande salão de festa e o local estava parcialmente cheio, cumprimentamos algumas pessoas e fomos pra mesa em que estava os novos sócios, Leonard e Pablo se levantaram pra nos  cumprimentar, eles apertaram a mão do Christopher e beijaram minha mão.


Leonard era um homem mais velho que todos nós, ele devia ter mais ou menos uns cinquenta anos, Pablo pela aparência devia ter a mesma idade que o Christopher, lhe dava uns trinta anos.


Nos sentamos na mesa e enquanto eles conversavam eu fazia cara de paisagem e tentava ignorar o olhar do Pablo em cima de mim, eu não podia negar que ele era muito bonito mas eu estava ali pra trabalhar e não paquerar ninguém.


-Boa noite- uma voz feminina falou no palco improvisado que tinha ali.- A casa da criança renascer agradece a cada um aqui presente e agradecemos a cada doação, agora irá começar o leilão, que ganhe o melhor lance- ela disse  e sorriu.


A partir daí várias coisa foram levadas ao palco, quadros, esculturas, uma mais ridícula que a outra, e joias, muitas joias, o leilão estava acabando quando um lindo colar foi apresentado, eu não era fã de joias e nem tinha dinheiro pra comer um objeto como aquele, mas aquele colar era perfeito, fino com uma pequena pedra de rubi como pingente.


Alguns lances foi dados, e eu arregalava os olhos a cada vez que alguém dava um lance maior.


-Dois mil reais dole um, dois mil reais dole duas, dois mil...


-Três mil dólares- Christopher falou do meu lado e todos olhamos pra ele.


-Três mil reais dole uma, três mil reais dole duas, três mil reais dole três, vendido ao Sr. Uckermann.


Eu estava chocada, o valor equivalia 17867.78 peso no México, o dobro do meu salário.


O leilão foi finalizado e o jantar servido, ninguém na mesa falou nada sobre o lance do Christopher, ele não tinha namorada então o colar ou era pra mãe ou pra irmã, mas isso não me fazia desacreditar que podia ser pra uma de suas amantes.


 


Depois que a sobremesa foi servida uma música calma começou a tocar, Pablo sorriu em minha direção.


-Me concederia essa dana senhorita Saviñón?


Sorri meia sem jeito.


-Eu acho...


-Podem ir, preciso conversar com o Uckermann- Leonard falou.


-Mas...- olhei pro Uckermann e ele mantinha o rosto sério.


-É só uma dança -Pablo falou e eu acabei cedendo.


Segurei sua mão e fomos pro meio do salão.


 


Christopher Narrando


 


Quando o colar com pingente de rubi foi apresentado vi os olhos da minha secretária brilharem, o colar era simples, mas senti uma vontade imensa de comprá-lo.


Assim  que o leilão terminou o jantar foi servido, comemos em silêncio e assim que terminamos a sobremesa Pablo chamou a Saviñón pra dançar e sem saber o porque aquilo me incomodou, os observei dançarem, ele falava algo e ela ria, enquanto isso Leonard enchia meus ouvidos com coisas que já haviam sido discutidas.


Continuei observando minha secretária com meu mais novo sócio, minhas mão começaram a formigar e eu me levantei, ela não estava ali pra dançar ou flertar com alguém, ela estava ali pra trabalhar.


-Sr. Leonard acredito que já está tudo certo, amanhã visitarei o prédio mais uma vez e o resto da semana também, na sexta estarei voltando pro meu país mas mandarei alguém de confiança pra acompanhar tudo de perto, voltarei aqui no dia da inauguração.


Ele assentiu e eu caminhei até minha secretária.


-Vamos embora Saviñón.


-Mas já?- Pablo perguntou.


-Temos muitos compromissos amanhã pela manhã e temos que estar todos descansados, o senhor devia fazer o mesmo.- falei e saí segurando o braço da ruiva.


-Ai você está me machucando- ela reclamou e eu soltei seu braço.


Caminhei na frente e ela me seguiu, o motorista já nos esperava, entramos no carro e fomos todo caminho em silêncio, ao chegarmos no hotel cada um foi pro seu quarto.


Mais tarde enquanto eu me ajeitava pra dormir recebi um email dela informando a agenda do dia seguinte, por sorte o primeiro compromisso seria só ao meio dia então poderíamos dormir até mais tarde.


 


*********


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dulce Narrando     A semana no Brasil foi produtiva, antes de irmos embora Derrick chegou pra assumir seu lugar, vigiar e fiscalizar tudo pra passar para o Christopher. O jatinho da empresa já nos esperava quando chegamos na pista de decolagem, senti um pequeno frio na barriga e uma pontada no peito. O tempo estava fechado e isso me preocupava q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais