Fanfics Brasil - Capítulo Cinco Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Cinco

561 visualizações Denunciar


 


Dulce Narrando


 


 


A semana no Brasil foi produtiva, antes de irmos embora Derrick chegou pra assumir seu lugar, vigiar e fiscalizar tudo pra passar para o Christopher.


O jatinho da empresa já nos esperava quando chegamos na pista de decolagem, senti um pequeno frio na barriga e uma pontada no peito.


O tempo estava fechado e isso me preocupava quando entrei no avião, meu celular marcava onze da noite, chegaríamos ao México por volta das sete da manhã.


Nos sentamos em nossas poltronas, ele mais no fundo do avião e eu mais a frente, com cinco minutos o avião decolou, o frio na barriga voltou o que era estranho, porque apesar de não ser um tipo de pessoas que vive andando de avião eu não tinha medo.


Resolvi fechar os olhos e dormir, seria horas de viagem e eu estava cansada devido a semana agitada.


Acordei assustada, o avião havia balançado e aquilo meio que me apavorou, me ajeitei na poltrona e minhas mão começaram a suar, tirei a fivela do cinto de segurança e me levantei, infelizmente o único banheiro ali era no fundo e eu teria que passar pelo Uckermann, então caminhei mais silenciosamente possível.


Uma vez dentro do banheiro joguei uma água no rosto e lavei minhas mãos, abri a porta do banheiro e saí, mas nesse exato momento o avião sofreu uma turbulência e eu fui ao chão, tentei me levantar mas o avião começou a despencar.


-Christopher prenda o cinto, estamos sofrendo uma grande turbulência devido ao mal tempo- ouvimos a voz do piloto e eu me desesperei.


Consegui me levantar e me segurei em uma poltrona, Christopher me olhou e aregalou os olhos.


-O que você está fazendo aí? Sente-se, o avi...


Mais uma vez o avião sacudiu e dessa vez voltei ao chão, o avião continuou caindo e eu gritei, ouvi meu nome ser chamado e tudo se apagou.


 


Christopher Narrando


 


Acordei com uma leve pontada na cabeça, abri os olhos e vi o céu azul e claro, tentei me lembrar de onde eu estava então flashes do acidente, me sentei sentindo dores por todo corpo, olhei ao redor e não vi nada do avião, me lembrei que ele havia caído na mata fechada e eu tinha caminhado até ali, mesmo não me lembrando como.


Eu tinha que achar Dulce e os pilotos, mas primeiro eu tinha que lembrar onde o maldito avião tinha caído.


 


Dulce Narrando


 


 


Tentei abrir os olhos mas não conseguia, meu corpo doía, minha cabeça doía e eu não tinha a mínima idéia de onde eu estava, me lembrei do avião caindo e nada mais.


Virei a cabeça a procura do Christopher ou dos pilotos mas o avião estava vazio, senti um cheiro forte de gasolina e sabia que se eu não saísse dali eu iria morrer carbonizada a qualquer momento, tentei me mover mas algo em cima das minhas pernas não permitiram, tentei levantar o tronco para ver o que era mas não consegui.


 


Comecei a chorar, será que eu ia morrer virgem?


 


*****************


Comentem amorinhas.


XOXOXOXOXOXO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher Narrando     Mesmo com uma perna mancando eu saí a procura de Dulce e dos pilotos, eu só queria que eles tivessem vivos, entrei na mata, eu tinha grandes riscos de me perder mas por mais ruim que eu fosse eu não queria carregar a morte de ninguém nas costas. Tentei me lembrar onde o avião havia ca&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais