Fanfics Brasil - Capítulo Seis Perdidos (Vondy)

Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Seis

733 visualizações Denunciar


 


 


Christopher Narrando


 


 


Mesmo com uma perna mancando eu saí a procura de Dulce e dos pilotos, eu só queria que eles tivessem vivos, entrei na mata, eu tinha grandes riscos de me perder mas por mais ruim que eu fosse eu não queria carregar a morte de ninguém nas costas.


Tentei me lembrar onde o avião havia caído, ao chegar no local corri até o avião, senti o forte cheiro de gasolina, entrei dentro e chamei pela ruiva.


-Aqui- ouvi sua voz chorosa.


Caminhei por entre as poltronas, havia uma das poltronas caídas no chão, como ela se soltou eu não sabia mas ela estava em cima de Dulce, com um pouco de força tirei a poltrona de cima dela, a ouvi suspirar aliviada, ela estava machucada, ainda mais do que eu, sua testa tinha um corte profundo e sua roupa estava suja de sangue.


-Você está bem?- me abaixei perto dela.


-Minha perna- ela começou a chorar- Dói.


-Calma, você consegue andar?


Ela negou.


-Ok, eu vou tirá-la daqui, esse avião vai virar cinzas em alguns minutos.


A peguei no colo e ela gritou.


-Calma- falei.


Ela ainda chorava, saí de dentro do avião e andei o mais depressa possível, segundos depois ouvi uma explosão e caí no chão, olhei para trás e partes do avião estavam espalhadas, me levantei e continuei minha caminhada, cheguei ao local em que eu havia acordado e sentei Dulce na areia debaixo de uma árvore.


Me sentei ao seu lado e me joguei no chão, suspirei profundamente, por alguns segundos não morreríamos queimados.


-Foi por pouco- falei- Agora temos que arrumar um jeito de sair daqui.


Como ela não respondeu levantei o tronco e seus olhos estavam fechados.


-Dulce? Saviñón?- chamei e ela não se moveu, olhei seu rosto pálido e chequei seu pulso, estava fraco mais ainda tinha vida, a deitei na areia da forma mais confortável possível e voltei a me deitar ao seu lado.


-Vai ficar tudo bem, acredite, vai ficar tudo bem- sussurrei e deixei o cansaço me dominar.


 


 


**************************


 


Não briguem comigo, inspiração zero, queria poder ser que nem as outras escritoras mas vocês já conhecem meu jeito embananado de ser, postei isso mesmo porque prometi capítulo.


 


xoxoxoxoxoxoxoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando     Acordei com o sol batendo em meu rosto, meu corpo doía só de eu respirar, fechei os olhos tentando me lembrar do que havia acontecido mas minha cabeça doeu ainda mais, com força levantei meu tronco e me encostei na árvore. Olhei ao redor a procura do Christopher mas não o vi, eu sabia que ele estava v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03

    CONTINUUUAAAA!!!!:)

  • magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13

    Postaaa

  • magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02

    Postaaaaa

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11

    Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua

  • magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39

    CONTINUAAAAAA

  • tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03

    Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..

  • dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52

    OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48

    Continua

  • magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40

    CONTINUA AAAA, AMEI!!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30

    Ei volta a postar pfv *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais