Fanfic: Perdidos (Vondy) | Tema: Vondy
Christopher Narrando
Assim que a Saviñón saiu eu me deitei debaixo de uma árvore, começava a ventar, o que era muito bom porque ali fazia um calor infernal, fechei meu olhos alguns segundos, já fazia uma semana que estávamos ali, vivendo de frutas e de água de um pequeno lago que tinha no meio da mata, será que morreríamos como Dulce havia falado? Será que eles desistiriam de nos procurar?
Acordei assustado, um raio cortou o céu em seguida um trovão soou fortemente, já anoitecia e o vento estava mais forte, me levantei e estiquei os braços.
-Dulce? - a chamei- Saviñón?
Ela não estava por ali, será que ela ainda não tinha voltado? Iria começar a chover a qualquer momento, nossa cabana de folhas de bananeira não sobreviveria até o fim da noite, eu precisava achar a Saviñón e em seguida encontrarmos um abrigo mais seguro.
Me dirigi a trilha que nos levava a parte mais tranquila da mata, onde se encontrava a cachoeira e as bananeiras, comecei a caminhar chamando por seu nome, inferno, onde ela havia se enfiado?
A trilha não era grande, antes que eu chegasse no avistei seu corpo caído próximo a margem, corri e a peguei no colo, ela estava seca então não havia se afogado, senti seu corpo quente quando a aconcheguei em meus braços, ela abriu os olhos alguns segundos e murmurou coisas sem sentido que eu não consegui entender, eu estava com fome e começava a chuviscar, olhei a mulher em meus braços, será que teria problema se eu a largasse ali?
Suspirei e a encarei novamente, fazia frio mais ela suava.
-O que houve?- perguntei quando ela abriu os olhos pela segunda vez.
-Não sei, eu...-ela falou e voltou a fechar os olhos.
Porra! O que tinha acontecido?
Caminhei de volta pra cabana, que por milagre ainda estava em pé, a deitei em cima das folhas e tirei seu cabelo do rosto, primeiro o tornozelo, agora isso, ela definitivamente só me arrumava problemas.
Voltei a trilha antes que anoitecesse por completo, hoje não teríamos fogueira e se eu não conseguisse pegar as bananas não teríamos nem comida, com a explosão do avião nada havia sobrado, todos os sinalizadores havia queimado junto com os pilotos e o avião.
Peguei uma penca de banana, a última do pé, e voltei pra cabana, me sentei a lado de Dulce que ainda dormia e comecei a comer, ela gemia e delirava a todo tempo, coloquei as bananas de lado e toquei sua testa, a febre parecia ter aumentado, com certeza ela havia sido picada por algo, e se fosse uma cobra eu sabia que ela não iria resistir por muito tempo, o que eu faria? Que merda eu poderia fazer?
Encarei seu rosto e suspirei.
-Me perdoa- falei- Eu sinto muito.
Me levantei e saí dali, a chuva estava forte e eu precisava de um lugar para me proteger.
Autor(a): bbucker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
metrica400 Postado em 28/01/2017 - 15:14:03
CONTINUUUAAAA!!!!:)
-
magrelaohana Postado em 04/01/2017 - 17:25:13
Postaaa
-
magrelaohana Postado em 23/12/2016 - 23:44:02
Postaaaaa
-
dulcemaria_candy_ Postado em 14/12/2016 - 22:11:11
Não acredito que ele teve coragem de deixá-la sozinha ' Tadinha da Dulce ' tomara que o Christopher perceba logo os erros dele *** Continua
-
magrelaohana Postado em 13/12/2016 - 00:58:39
CONTINUAAAAAA
-
tainara_vondy Postado em 11/12/2016 - 09:17:03
Como assim gente ele deixou a dul sozinha , tomara que se acertem logo... Continua..
-
dulcemaria_candy_ Postado em 04/12/2016 - 21:21:52
OMG o Christopher merece ouvir bem mais ' Tadinha da Dulce ' Tomara que se acertem *** Continua
-
candy1896 Postado em 03/12/2016 - 23:30:48
Continua
-
magrelaohana Postado em 03/12/2016 - 23:18:40
CONTINUA AAAA, AMEI!!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 21/10/2016 - 17:04:30
Ei volta a postar pfv *** Continua