Fanfics Brasil - 1º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo

1451 visualizações Denunciar


Abri os olhos devagar os sentindo pesados, olhei para um lado da parece e percebi que não era o lugar que eu costumava olhar quando eu normalmente acordo, o cheiro do lugar era totalmente diferente do que eu também estava acostumada. Aos poucos eu fui reconhecendo aquelas pareces e aquele cheiro de homem. Havia acontecido mais uma vez. De repente comecei a sentir a grande ressaca do dia anterior. Sentei naquela cama que nem era tão desconhecida para mim e botei a mão em minha cabeça. Senti um arrepio frio em meu corpo quase nu. Olhei o sutiã de oncinha que usava e ao lado da cama estava jogada a minha roupa. Peguei a minha roupa e entrei no banheiro de sua suíte. Minha maquiagem estava toda borrada em meu rosto delicado. Joguei uma água em meu rosto tentando tirar tudo aquilo, o que estava difícil. Vesti minha roupa e procurei um remédio para dor de cabeça.


Odiava quando essas coisas aconteciam, mas agora estava tornando cada vez mais constante.


Lembro da primeira vez em que isso aconteceu. Tinha apenas quinze anos, estava em uma festa na casa dele junto com os meus amigos e tinha muita vodca. Não posso negar que sempre tive um desejo enorme por Christopher. Bebemos muito nesse dia. Em pouco tempo não estava mais em mim e ele também não. Comecei a dançar com ele, nossos corpos estavam mais juntos que o normal. Ele pôs suas mãos na minha cintura, olhava nos fundos dos meus olhos e sorria sempre. Comecei a sentir coisa que nunca sentir por ninguém. Ele aproximou seu rosto e começou a beijar meu pescoço fazendo-me arrepiar a todo minuto. Havia me entregado a ele naquele momento. Não demorou muito tempo para ele me beijar. Da pista de dança, ele me guiou até um canto onde o nosso amasso começou a ficar mais forte. Quando eu menos esperei, estávamos em seu quarto. Seus lábios não desgrudavam dos meus, senti suas mãos em minhas costas começando a abrir o meu vestido, em questão de segundo senti-os caindo em meus pés. Tirei a camisa dele e comecei a abrir sua calça.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei assustada. Ele não estava do meu lado, sentei em sua cama e comecei a pensar na besteira que havia feito. Eu não era esse tipo de garota, mesmo bebendo, eu sabia me controlar. Mas não pude resistir ao Christopher. Seus olhos me hipnotizavam. Levei um susto quando vi alguém abrindo a porta do quarto, e eu o vi trazendo uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais