Fanfics Brasil - 2º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo

1189 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordei assustada. Ele não estava do meu lado, sentei em sua cama e comecei a pensar na besteira que havia feito. Eu não era esse tipo de garota, mesmo bebendo, eu sabia me controlar. Mas não pude resistir ao Christopher. Seus olhos me hipnotizavam. Levei um susto quando vi alguém abrindo a porta do quarto, e eu o vi trazendo uma bandeja com café da manhã para nós dois.


- Bom dia Dulce. – Ele falou sentando ao meu lado. – Dormiu bem?


Eu apenas afirmei com a cabeça.


Começamos a comer. Eu fiquei pensativa e ele percebeu isso e perguntou o que estava passando em minha cabeça naquele momento.


- Christopher, o que aconteceu essa noite...


- Não esquenta, ninguém precisa saber. – Ele falou.


E isso tinha acontecido já fazia um ano. O pior é que eu tinha gostando disso. Tinha gostado de ter passado a noite com ele. Em pouco tempo nos tornamos amigos com benefícios.


Agora eu estava quase completando dezessete anos e não podia mais continuar com aquilo, não queria que ele fosse meu amigo com benefício. Porque dessa vez o cupido me pegou bem diante de meus olhos, ele era o meu garoto favorito e precisava que ele fosse só meu. Não queria mais que isso tudo fosse uma bagunça quente.


Sai do banheiro e eu o vi sentado em sua cama com a bandeja do café da manhã para nós dois. Coisa que ele sempre fazia.


- Bom dia, Dulce. – Ele sorriu falando. – Dormiu bem?


E como sempre, apenas afirmei com a cabeça.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei ao seu lado e começamos a tomar o nosso café. Ficamos um tempão em silêncio, quando eu comecei a olhar para ele. - Christopher, isso tem que acabar. – Eu falei. - O que tem que acabar? – Ele me perguntou confuso. - Isso que nós temos, isso não está certo, Christopher. - Mas..., mas..., mas eu pensei que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais