Fanfics Brasil - 4º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo

1002 visualizações Denunciar


Levantei da cama dele e botei meu sapato. Ele tentou segurar meu braço pedindo desculpas, mas não quis dar ouvidos, apenas sai do quarto dele e rezei para não encontrar ninguém da sua família por perto. Eu era uma boa garota, até o momento em que ele chegou e tornou minha vida uma bagunça quente.


Olhei meu carro estacionado todo errado e me xinguei por estar passando por tudo isso. Isso tudo estava me matando. Estava deixando cada pedaço da minha consciência para trás, estava cada vez mais entregue a essa paixão bagunçada.


Entrei no carro e tirei o celular de dentro da bolsa, e vi que tinham dez chamadas perdidas, três da minha mãe e o resto de Fábio. Liguei para ele e falei que iria em sua casa mais tarde. Parti com o carro até minha casa, quando cheguei, encontrei meu pai na varanda de casa me esperando.


- Oi pai. – Eu falei assim que eu cheguei lá.


- Onde você passou a noite? – Ele perguntou sério.


- Na casa de uma amiga, pai. Desculpa, mas a festa terminou tarde e não estava em condições de dirigir até aqui. A casa dela era mais perto e dormir lá.


- Que amiga?


- A Anahí, pai. Você a conhece.


- Ok, da próxima vez, avise.


Era tão fácil enganar meu pais, que as vezes eu sentia muito pena deles.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corri para o meu quarto e tomei um banho, depois dormir o resto do dia. Quando acordei percebi que já estava escuro, olhei o relógio e vi que já eram oito da noite. Meu celular estava vibrou avisando que tinha uma mensagem nova. Quando vi, era de Anahí, minha amiga. “Amiga vai ter um pré-night aqui em casa, o pessoal marcou de chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais