Fanfics Brasil - 5º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo

1140 visualizações Denunciar


Corri para o meu quarto e tomei um banho, depois dormir o resto do dia.


Quando acordei percebi que já estava escuro, olhei o relógio e vi que já eram oito da noite. Meu celular estava vibrou avisando que tinha uma mensagem nova. Quando vi, era de Anahí, minha amiga. “Amiga vai ter um pré-night aqui em casa, o pessoal marcou de chegar as dez horas, você vem certo? Night sem você não é a mesma coisa. Estou te esperando, se quiser, pode chegar mais cedo para me ajudar a arrumar as coisas aqui. Te amo.”.


Levantei e comecei a me arrumar. Sei que Christopher vai estar lá, mas dessa vez nada vai acontecer. Tenho certeza disso. Comecei a passar a maquiagem em meu rosto. Era estranho, mas não conseguia ficar um minuto se quer sem penar nele.


Um pouco depois, já estava na casa da Anahí, em pouco tempo, o pessoal começou a chegar lá. Estávamos nos divertindo, conversando, bebendo. Mas essa minha paz e tranquilidade acabaram quando a porta mais uma vez abrir e quem passou por ela foi o Christopher. Meu coração começou a palpitar forte e comecei a suar frio. Era tão estranho, olhava as pessoas em volte e depois para ele. Ninguém desconfiava do que acontecia entre a gente. Todos ainda pensavam que só ficamos uma vez, só quando tínhamos quinze anos. Que inocentes. Tentei ignora-lo o máximo que conseguia, falando apenas o necessário para depois não ficar escutando perguntas sobre o que aconteceu com a gente para estar agindo dessa maneira.


Levantei para ir ao banheiro que ficava no andar de cima da casa. Assim que eu abri a porta vi o Christopher parado na porta me esperando. Ele se aproximou de mim e me beijou, eu o empurrei.


- Chega Christopher, acabou. – Falei tentando me livrar dele.


Ele apenas me empurrou na parede segurando os meus braços.


- Olha em meus olhos e fala que não quer mais. Mas nada de falar que você ama o seu namorado e que quer continuar com ele, porque eu sei que é mentira. Você não me engana, Dulce.


Seu rosto estava muito próximo do meu, fazendo meu coração pular com força, minhas pernas ficaram bambas. Hoje mais cedo ele falou que queria continuar com essa mentira, mas eu acho que não era hora de dar mais chance para tudo isso.


- Você não entende né, Christopher? Você não vê o que está fazendo comigo? Estou agindo de uma madeira que eu nunca agi na vida. Estou virando uma irresponsável por sua culpa. Ando mentido para os meus pais toda a vez que eu passo a noite na sua casa, estou traindo o meu namorado quase sempre, porque eu não consigo resistira você. Estou agindo assim só porque eu quero ficar com você.


- E você acha que eu faço isso com todas? Você realmente acha que uma vez eu já agi dessa forma? Sei que o que fazemos não é certo, mas nós dois gostamos disso, não adianta mentir, eu tão não resisto a você e você sabe disso.


Ele se encaixou em meu corpo e beijou o meu pescoço enquanto uma de suas mãos puxava de leve para trás o meu cabelo e a outra ainda permanecia em minha cintura.


- Fala que você não gosta quando eu te beijo assim. – Ele sussurrou em meu ouvido.


Permaneci calada e de olhou fechados enquanto ele descia uma mão para minha perna e continuava beijando meu pescoço.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fala que o seu namorado te faz suspirar como eu faço. – Sussurrava novamente. Ele segurou meu lábio inferior com seus dentes e logo em seguida me beijou. Ele me puxou para mais perto dele e continuou me beijando, começou a descer seus lábios até o meu queixo, dando uma mordida de leve nele, continuou descendo beijando o meu pesco&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais