Fanfics Brasil - 6º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo

997 visualizações Denunciar


- Fala que o seu namorado te faz suspirar como eu faço. – Sussurrava novamente.


Ele segurou meu lábio inferior com seus dentes e logo em seguida me beijou. Ele me puxou para mais perto dele e continuou me beijando, começou a descer seus lábios até o meu queixo, dando uma mordida de leve nele, continuou descendo beijando o meu pescoço e finalmente chegando ao meu colo. Suas mãos percorriam meu corpo todo. De repente eu dei por mim, não era isso que eu queria para minha vida. Sem pensar muito, puxei o cabelo dele para trás e olhando em seus olhos, falei:


- Me solta, por favor?


Ele ficou desapontado, mas me soltou, arrumei a minha roupa e quando virei para descer, eu levei um susto por ter visto o Fábio parado nos olhando. Escutei o Christopher falando muito palavrão. Eu fiquei em estado de choque, não conseguia me mexer e nem respirar. 


- Você acha que eu sou palhaço né Dulce? – Ele falou se aproximando de mim.


- Calma Fábio, por favor. – Eu falei com medo do que ele seria capaz de fazer.


Fábio era cinco anos mais velho do que eu, ele já trabalhava, já morava sozinho, já tinha uma vida. Nunca soube o motivo dele querer ficar comigo.


- Quer saber, isso que dá em sair com crianças. – Ele falou virando e descendo as escadas. 


Eu comecei a correr atrás dele chamando por seu nome, mas ele não parava. Quando chegamos à sala, ele parou de andar e olhou para mim:


- Só porque eu não faço parte do seu grupo, não quer dizer que não mereço respeito, Dulce. 


- Me desculpa ok? – Eu falei chorando. – Mas você nunca vai entender. Até mesmo porque eu também não entendo. 


- Dulce, - Ele falou se aproximando de mim. – Você falou que ia passar na minha casa hoje de tarde, você sabe como eu fiquei preocupado com você? Tentei ligar para o seu telefone e só dava caixa postal. E quando eu chego aqui, você está agarrando com outro cara? Quer saber? Eu não mereço isso. – Ele falou virando e saindo da casa da Sophia.


Fiquei olhando aquela porta fechando atrás dele, eu nunca pude imaginar que iria encontrá-lo aqui hoje. Está certo que eu me esqueci de passar na casa dele, mas foi porque eu dormi a tarde toda. As pessoas ficaram me olhando querendo saber o que aconteceu realmente, porque ele agiu dessa forma e com quem eu estava me agarrando.


- Porque você o chamou, Anahí? – Perguntei para ela.


- Juro que não fui eu.


Olhei em volta, se não fosse ela, quem poderia ter chamado? Até que eu parei o meu olhar no Christopher, que me olhava como se estivesse satisfeito com que havia acontecido. 


- Você é um babaca, Christopher. – Falei andando até a porta. 


Ele foi atrás de mim e me segurou.


- Aonde você vai? – Ele me perguntou.


- Para casa. – Respondi seca.


- Esquece isso, Dulce, eu sei que você está melhor sem ele. Saia com a gente.


- Não, você conseguiu arruinar a minha vida. – Falei e fui embora.


Cheguei a casa chorando, sorte que todos já estavam dormindo. Não sabia o que estava acontecendo comigo, eu era uma boa garota e sabia disso. Sentei na minha penteadeira e comecei a me olhar no espelho. Meu rosto estava manchado por causa da maquiagem, meus lábios vermelhos por ter beijando o Christopher, e tinha umas marcas no meu pescoço. Então é isso que a minha vida se tornou? Comecei a me sentir como se eu fosse um objeto, um brinquedinho de um garoto. Ele sabe que tem um pedaço de lado mal e esse pedaço me faz suspirar como ninguém. 


Lembro uma das primeiras vezes em que ficamos juntos, ele falou para mim assim: Viva sua vida como se fosse tudo que você tem. Ele estava certo, deveria viver bem. Mas isso não é vida, é um pesadelo. Levantei da cadeira e troquei de roupa depois me joguei na cama e apaguei.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte eu acordei tarde e tomei um banho longo. Enquanto penteava o cabelo, escuto alguém batendo na porta do meu quarto, pedi para entrar e logo vi a cabeça da minha mãe.  - Filha, estamos saindo. Vamos almoçar na casa de sua avó. Tem certeza que você não quer ir com a gente? – Ela falou. - Não m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais