Fanfics Brasil - 7º Capitulo Bagunça Quente - (Vondy)

Fanfic: Bagunça Quente - (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo

1051 visualizações Denunciar


No dia seguinte eu acordei tarde e tomei um banho longo. Enquanto penteava o cabelo, escuto alguém batendo na porta do meu quarto, pedi para entrar e logo vi a cabeça da minha mãe. 


- Filha, estamos saindo. Vamos almoçar na casa de sua avó. Tem certeza que você não quer ir com a gente? – Ela falou.


- Não mãe, obrigada, mas estou com dor de cabeça e amanhã tenho prova. – Eu menti. – Mas podem ir sossegados que eu me viro aqui sozinha. 


- Ok. – Ela falou. – O Christopher está aqui embaixo querendo falar com você, pode mandá-lo entrar?


Não pensei.


- Pode sim.


Ela saiu do quarto. Cara, o que o Christopher quer? Será que ele não entendeu que tudo acabou? Logo em seguida vi o Christopher entrando no meu quarto.


- O que você quer? – Perguntei para ele.


- Você.


Comecei a rir, não tinha mais o que fazer.


- Você só pode estar brincando com a minha cara. – Eu falei.


Ele começou a se aproximar de mim. 


- Dulce, você nunca parou para pensar em tudo que eu sempre te falo? Nunca parou para pensar o motivo de querer você sempre perto de mim? O motivo de eu ter feito aquilo ontem?


- Não.


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, eu sou apaixonado por você, desde o momento em que você entrou na minha sala de aula há três anos. E quando ficamos juntos pela primeira vez, pensei que iria dar certo para nós dois. – Ele continuou a se aproximar de mim e segurou as minhas mãos. – Mas você ficou muito tensa no dia seguinte. Agindo como se tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 14:58:08

    Que fofo! Um amor adolescente é tudo pra mim <3

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:49:35

    Posta logo, todos os capítulos, ahhhhhhhhhh, que mini web incrível!!! Parabéns!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 22:48:52

    Pelo amor de Deus continua!!!

  • talila Postado em 18/09/2016 - 16:31:16

    EEiiii Super amei! Me chamou muito a atenção, posta o próximo que já estou ligada nessa bagunça!

  • Anja Candy Postado em 18/09/2016 - 12:19:05

    Primeira leitora!!! Posta logo o próximo capítulo q eu to ansiosa aqui já! !! Beijosssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais